Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)PROBLEMAAA - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)PROBLEMAAA

#1 Membro offline   Weezy_ Ícone

  • DESIGNMEMBER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 02-February 12
  • Char:-

Postou 09 August 2017 - 03:54 PM

http://prntscr.com/g6gub4 ,ESSE É O ARQUIVO QUE TA DANDO PROBLEMA NO ANTIGO CLIENTE, ELE APARECE QUE ELE É UM ARQUIVO RAR E N TEM COMO INCIAR, EXCLUI ELE, N TEM COMO EXTRAIR, E QND EU ATUALIZO VOLTA, ELE ESTÁ NA ATUALIZAÇAO DO JOGO, ENTÃO O ANTIGO N ENTRA PQAUSA DISSO AI, E O NOVO AINDA N ARRANJEI SOLUÇÃO, ESTA PARANDO MEU PC INTEIRO QND EU ENTRO NELE AINDA, MANDEI UM EMAIL PARA A GLR DO AWAY JA, AJUDAS BEM VINDAS
Araujos2
Imagem
Imagem

0

#2 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1594
  • Cadastrado: 13-February 17
  • Char:Feliz_

Postou 09 August 2017 - 03:57 PM

O recomendado e o senhor baixa a nova versão de nosso servidor pós a versão 1.0 de nosso servidor será desativada em breve, caso não saiba como baixar o mesmo, basta entra no site do Muaway normalmente logo em seguida ir em Downloads é depois esta instalando a versão 2.0.

Este post foi editado por Feliz_: 09 August 2017 - 03:57 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#3 Membro online   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5998
  • Cadastrado: 23-January 12
  • Char:---

Postou 09 August 2017 - 03:57 PM

Sugiro que você esteja removendo por completo o jogo de sua máquina, sendo assim instale-o novamente e veja se obteve resultados.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
0

#4 Membro online   Jin_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4834
  • Cadastrado: 16-October 16
  • Char:_Mkz

Postou 09 August 2017 - 03:58 PM

Como você já realizou todos os procedimentos nosso do suporte, e até o momento o erro persista, deverá aguardar por um respaldo administrativo, que a nossa administração possa lhe ajudar em breve.
Atenciosamente Jin.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro online   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28415
  • Cadastrado: 17-August 10
  • Char:Eclipse

Postou 09 August 2017 - 03:59 PM

Exclua o jogo totalmente do seu computador e depois instale novamente. Se não resolver, basta aguardar até que a administração te responda.
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Weezy_ Ícone

  • DESIGNMEMBER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 02-February 12
  • Char:-

Postou 09 August 2017 - 03:59 PM

Ver postFeliz_, em 09 August 2017 - 03:57 PM, disse:

O recomendado e o senhor baixa a nova versão de nosso servidor pós a versão 1.0 de nosso servidor será desativada em breve, caso não saiba como baixar abaixo, basta entra no site do Muaway normalmente logo em seguida ir em Downloads é depois esta instalando a versão 2.0.

Eu instalei a versão anterior porque a de agora eu estava jogando ontem normal, e hoje quando eu iniciei, (apertei em jogar no launcher) ele simplesmente fica na tela de carregamento e o meu pc para, sim ele para e eu tenho que reiniciar ele direto no botão, pq n meche o mouse nem nada, n sei oque houve... ja fiz mt coisa e nada, e n é problema cm tal driver e atualizaçao, outros jogs pegam normal, e eu ja fiz tudo...
Araujos2
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Fable-_ Ícone

  • ATIVIDADE PRA NÃO VIRAR SAUDADE
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5747
  • Cadastrado: 01-December 12
  • Char:-FABLE-

Postou 09 August 2017 - 03:59 PM

Nosso fórum não oferece suporte para o cliente 1.0, é aconselhável que você baixe o 2.0 e comece a jogar por ele.
Atenciosamente, Fable
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro online   iWes Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7252
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 09 August 2017 - 03:59 PM

Olá, boa tarde!
Para sanar este problema você deve remover totalmente o jogo do seu computador e junto a isso seus componentes. Logo em seguida baixe-o novamente e instale, o jogo ira se atualizar e em breve você poderá se conectar ao servidor.

0

#9 Membro offline   Saintz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 01-August 17
  • Char:TIO-SAM

Postou 09 August 2017 - 04:01 PM

Desinstale por completo o jogo do seu computador, e instale novamente.
0

#10 Membro offline   Weezy_ Ícone

  • DESIGNMEMBER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 02-February 12
  • Char:-

Postou 09 August 2017 - 04:02 PM

Ver postEclipse, em 09 August 2017 - 03:59 PM, disse:

Exclua o jogo totalmente do seu computador e depois instale novamente. Se não resolver, basta aguardar até que a administração te responda.

olha fui no programas e recursos, no painel de controle e desinstalei por la, vou desinstalar outras coisas dle agora tudo ok, e vou instalar o novo, quer ver, se meu pc desliga so volto as 18:00 énois
Araujos2
Imagem
Imagem

0

#11 Membro online   zKaueTM Ícone

  • ॐ MuAwaY م2007ك RX!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3548
  • Cadastrado: 31-July 14
  • Char:# Kaue_

Postou 09 August 2017 - 04:05 PM

Você está tentando mexer em arquivos que não é de sua alçada, baixe o cliente 2.0 e faça os testes!

@poste resultados!

Atenciosamente, Kaue!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Weezy_ Ícone

  • DESIGNMEMBER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 02-February 12
  • Char:-

Postou 09 August 2017 - 04:05 PM

Ver postFable-_, em 09 August 2017 - 03:59 PM, disse:

Nosso fórum não oferece suporte para o cliente 1.0, é aconselhável que você baixe o 2.0 e comece a jogar por ele.

eu estava jogando por ele, até ele parar o meu computador inteiro quand eu clico em jogar ...
Araujos2
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Weezy_ Ícone

  • DESIGNMEMBER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 02-February 12
  • Char:-

Postou 09 August 2017 - 04:08 PM

Depois de eu clicar em jogar galera no cliente novo ele para meu pc completamente, eu so consigo reiniciar ele só, ja fiz de tudo, é so isso que acontesse
Araujos2
Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Weezy_ Ícone

  • DESIGNMEMBER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 02-February 12
  • Char:-

Postou 09 August 2017 - 04:17 PM

CARA iWES VOCE É UM DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS VEIO ME DANDO DICA NO PV ALI E DEU CERTO VELHO, TE AMO, OBRIGADO A TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS, COMUNIDADE EXEMPLAR, AMO VOCES LINDOS DELICIOS KOSAKSAK, FLLW VO HACKEA UNS AQUI, OSKAOSKAOKAOKAOSK ZOERA FI
Araujos2
Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   ByGoku Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 27-July 17
  • Char:ByGoku

Postou 09 August 2017 - 08:08 PM

Exclua o jogo totalmente de seu computador,se possível,baixe a versão 2.0 do jogo,instale o jogo novamente.
Atenciosamente,ByGoku
Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Rawr_MD Ícone

  • Florzinha
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 2759
  • Cadastrado: 10-March 17
  • Char:zRaaaawr

Postou 10 August 2017 - 09:14 PM

Não prestamos suporte para o antigo cliente 1.0, porém, como foi informado que o erro está ocorrendo em ambas versões, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: [email protected]
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Rawr_MD Ícone

  • Florzinha
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 2759
  • Cadastrado: 10-March 17
  • Char:zRaaaawr

Postou 10 August 2017 - 09:14 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)