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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a central de segurança - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a central de segurança

#1 Membro offline   xLegiao Ícone

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Postou 08 August 2017 - 12:52 PM

Bom dia

Administração do jogo estou com problemas pois meu celular foi roubado e perdi meu numero , como posso estar provando que a conta e minha tenho todos os dados cpf o que precisarem para desativar o modo de segurança da minha conta e cadastrar em outrou numero agradeço
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#2 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
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Postou 08 August 2017 - 12:53 PM

Solicite a alteração através de ticket no suporte do web site, será necessário o preenchimento de um formulário como base para analise de segurança.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


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#3 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 08 August 2017 - 12:53 PM

Neste caso, basta enviar um ticket relatando o ocorrido e solicitando a alteração do número de celular. Mas lembre-se, você só poderá alterar o número para um outro com o mesmo ddd.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#4 Membro offline   Wisten Ícone

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Postou 08 August 2017 - 12:54 PM

-
Entre em contato via Ticket relatando seu caso que com certeza iram lhe enviar o Formulário para você preencher com todas informações possíveis da Account e estar mudando seu Numero para um outro novo.

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#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 08 August 2017 - 12:54 PM

Você deverá entrar em contato com a administração através do setor de ticket, só lá a administração irá solicitar alguns dados da conta, e caso os dados estejam corretos você poderá alterar o seu número. Lembrando, não é possível desabilitar a Central de Segurança.

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#6 Membro offline   Holy_ Ícone

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Postou 08 August 2017 - 12:54 PM

Esteja entrando em contato com
A administração via ticket solicitando a troca.

Este post foi editado por Holy_: 08 August 2017 - 12:55 PM

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Cordialmente, Holy



No Blood! No Bone! No Ash!
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#7 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 08 August 2017 - 12:54 PM

Basta você enviar um ticket para a administração e logo será enviado um pequeno formulário sobre sua conta para você responder. Após enviar um ticket aguarde o prazo de 72 horas úteis.
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#8 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
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Postou 08 August 2017 - 12:55 PM

Envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido, sendo assim aguarde até que a mesma lhe forneça uma posição.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

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#9 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
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Postou 08 August 2017 - 12:56 PM

Entre em contato com a administração através do ticke solicitanto a troca de número do seu celular, lhe enviarão um formúlario que o senhor terá que preencher de forma correta para que a sua solicitação seja feita com sucesso.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


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#10 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
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Postou 08 August 2017 - 12:57 PM

Entre em contato com a administração através do ticket e informe o ocorrido.
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#11 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 08 August 2017 - 12:57 PM

Olá, boa tarde!
Nesses casos a unica forma de estar alterando o numero de cadastro é enviando um ticket para administração relatando o problema e solicitando a mudança do numero.
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Vale salientar que um protocolo sera enviado para que preencha com os dados solicitados. Isso é para sua propria segurança. Para maiores informações sobre ticket e a forma de enviar, acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#12 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 08 August 2017 - 12:59 PM

Entre em contato com o setor Administrativo através do ticket.
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#13 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 08 August 2017 - 01:00 PM

Envie um ticket para nossa administração relatando o seu respectivo problema.
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#14 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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Postou 08 August 2017 - 01:01 PM

Deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, relatando o problema do ocorrido e aguarde por um respaldo administrativo.
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#15 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
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Postou 08 August 2017 - 01:01 PM

Neste caso deverá abrir um ticket no suporte e relatar o problema, e após uma verificação de autenticidade da titularidade da conta será removido o número atual para o cadastro de um novo.

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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#16 Membro offline   Peanut Ícone

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Postou 08 August 2017 - 01:06 PM

É simples, basta você entrar em contato com o Administrador através da ferramenta ticket do site, explicando o ocorrido e solicitando uma forma viável para que você possa alterar os dados de sua conta para própria segurança. http://forum.muaway....-administracao/
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#17 Membro offline   Saintz Ícone

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Postou 08 August 2017 - 01:14 PM

Casos assim são tratados no setor administrativo via ticket!

http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Saintz: 08 August 2017 - 01:15 PM

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#18 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 08 August 2017 - 01:32 PM

Basta sua autoria informar a administração o ocorrido, assim os mesmos estarão lhe ajudando no processo para que possa obter resultados positivos. Caso não saiba enviar um ticket a administração para informar o ocorrido, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

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#19 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 08 August 2017 - 01:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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