Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas.

#1 Membro offline   -3mpty Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 07-February 16

Postou 07 August 2017 - 06:00 PM

Quando vou abrir o mu meu computador trava,ai tenho que reiniciar ele toda hora !

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema !
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 07 August 2017 - 06:01 PM

Certifique-se a memória, veja se não excedeu o limite, excedendo o computador tende a travar. Feche todas as janelas desnecessárias para executar o game para não sobrecarregar o computador.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Peanut Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 06-August 17

Postou 07 August 2017 - 06:03 PM

Notoriamente o problema deve está sendo causado por desatualização de drives da sua máquina, portanto prossiga com o seguinte tutorial: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
0

#4 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 07 August 2017 - 06:04 PM

Problemas do gênero podem se desenvolver por diversos fatores, é necessário uma analise em seu sistema operacional para identifica-lo. A principio, a frequência de erros do gênero é passível de pouca memória disponível, conflito entre arquivos ou sobre carga do processador. Através do gerenciador de tarefas poste uma print do desempenho de seu computador antes de executar o MuAway e se possível, após!

Sugiro a reinstalação do cliente.

Poste resultados!

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 07 August 2017 - 06:04 PM

Verifique se os drivers da sua máquina estão devidamente atualizados, provavelmente pode ser um problema causado pela desatualização dos mesmos.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 07 August 2017 - 06:05 PM

Para que o MuAwaY rode 100% em sua maquina ou seja no Sistema Operacional do Windows Seven é necessário ter todos os seus driver atualizados dentre eles principalmente o de vídeo e o directx atualizado.
Download para a atualização do seu Directx :
https://www.microsof...ails.aspx?id=35
Atualize todos os drivers de sua máquina através do programa Slim Drivers, caso não tenha conhecimento de como utiliza-lo acesse o link abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer
http://forum.muaway....-tcp-optimizer/

[Tutorial] - Como evitar lag.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

poste resultado.

Este post foi editado por Feliz_: 07 August 2017 - 06:06 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#7 Membro offline   Ryuzaki-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 11-July 17

Postou 07 August 2017 - 06:05 PM

MP3 (hehe OUTCAST) Acho que está forçando muito o processo do computador, recomendo que baixe Advanced SystemCare10 e limpe as pastas prefech e AppData você encontra essas 2 pastas apertando o botão do windows + R, e feche todas as guias desnecessárias e outros jogos abertos

Este post foi editado por Ryuzaki-TS: 07 August 2017 - 06:06 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 07 August 2017 - 06:05 PM

Normalmente, este problema é ocasionado por drivers de vídeo desatualizados. Para resolver, atualize-os, acesse o seguinte tutorial e saiba como: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 07 August 2017 - 06:06 PM

Certifique-se de que os driver's encontram-se atualizados, veja pelo tutorial explicativo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Tente também iniciar o jogo pelo modo Administrador.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 07 August 2017 - 06:06 PM

Este problema pode estar ligado ao seu modo de compatibilidade, seu computador não está suportando executar o jogo da melhor maneira, pois bem, sabendo disso peço a você que remova a compatibilidade do seu launcher e também altere seu modo dinâmico, localizado na aba opções.:

Quote

- Clique com o botão direito do mouse no ícone do MuAwaY e siga até propriedades.
- Clique sobre a aba compatibilidade, e desmarque a opção: Executar em modo de compatibilidade de:.
- Agora já sobre o launcher do MuAwaY, clique em Opções ~> e demarque a opção Modo Dinâmico, ou então ative-a para uma possível solução de seu problema.

- Você pode atualizar seus drivers manualmente: http://forum.muaway....-sem-programas/
- E também optar por solicitar suporte através de e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por zKaueTM: 07 August 2017 - 06:07 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 07 August 2017 - 06:06 PM

Os drivers do seu pc está atualizado? se não utilize o slim drivers.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Tente desinstalar o seu MU e instalar novamente e poste resultados.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 07 August 2017 - 06:06 PM

Creio que isso seja drivers desatualizados, sendo assim atualize-os veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Recomendo também que você altere o seu modo de compatibilidade.
Caso você realize esses procedimentos e não obter resultados positivos, aconselho a você entrar em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net.

0

#13 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 07 August 2017 - 06:07 PM

Olá, boa tarde!
Este problema pode ser ocasionado por diferentes problemas como o seu processador do seu computador e drivers:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Imagem


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 August 2017 - 06:20 PM

@Complementando com as respostas dos membros acima.
Tente também está removendo a compatibilidade do game, talvez isso possa resolver o problema,
caso não saiba realizar tal ato, veja o tutorial explicativo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
E também tente utilizar os brilhos e efeitos dos itens no mínimo, ou seja, no 5 para tentar amenizar o lag e os travamentos. E realize os procedimentos ditos pelos membros acima juntamente com o meu e veja se obterá resultados positivos.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 August 2017 - 06:20 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -3mpty Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 07-February 16

Postou 07 August 2017 - 08:17 PM

Ainda não conseguir resolver o problema já seguir todos os passos que vocês passaram ali,mas não resolveu.

aguardo outras opções.

Obrigado!

Este post foi editado por -3mpty: 07 August 2017 - 08:22 PM

0

#17 Membro offline   -3mpty Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 07-February 16

Postou 07 August 2017 - 10:13 PM

Obrigado rapaziada conseguir resolver aqui...
0

#18 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 August 2017 - 02:08 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)