Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à recuperação de uma conta inativa por e-mail. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à recuperação de uma conta inativa por e-mail.

#1 Membro offline   PAOLI Ícone

  • Mestre da Máfia ♕
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 16-September 16

Postou 07 August 2017 - 10:53 AM

Olá,
tenho uma conta inativa, porem estou desde sexta tentando recuperar pelo email o meu login e não chega nada.
Já olhei o lixo, caixa entrada, mas nada no email com recuperaçao chegar

Oque devo fazer?

Este post foi editado por PAOLI: 07 August 2017 - 10:53 AM

Speed - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 07 August 2017 - 10:56 AM

Provavelmente esteja ocorrendo algum erro durante o envio do e-mail à você, tente reenviar o e-mail para ver se obtêm resultado, caso contrário, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite a recuperação do seu login, caso o problema esteja realmente ligado ao servidor eles irão lhe ajudar a resolver o problema.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 07 August 2017 - 10:56 AM

Nesse caso você deverá solicitar o seu login através do ticket com o nosso administrador, assim a administração poderá ver o que será feito ou o que ocorreu. lembrando que o seu ticket tem um prazo máximo de 72 horas para que seja respondido, entretanto, seja paciente e aguarde o prazo.

Enviando ticket para o Administrador.
http://forum.muaway....-administracao/

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



1

#4 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 07 August 2017 - 10:56 AM

PAOLI entre em contato com a equipe de administração via ticket e relate o ocorrido, eles vão lhe dar um formulário que deve ser preenchido com a mais devida cautela provando assim que és o dono da conta.

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 07 August 2017 - 10:57 AM

0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 07 August 2017 - 10:57 AM

Olá, bom dia!
Após encaminhar o e-mail é só aguardar, se mesmo assim o e-mail com dados não forem encaminhados para seu e-mail você pode fazer novamente o procedimento para recuperar o login. Se mesmo assim o e-mail não for enviado você pode entrar em contato com a administração através do ticket ou recuperar seu login através do SMS:
Imagem


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 07 August 2017 - 10:57 AM

Neste caso, você deverá enviar um ticket por uma outra conta e relatar o ocorrido, incluindo os dados da conta como o e-mail cadastrador, login, etc...
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 07 August 2017 - 10:58 AM

Está ocorrendo um erro no envio. Caso o e-mail de recuperação seja @hotmail, creio que ele não chegará.
Para recuperar a sua conta de uma forma mais rápida, envie um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net, aguarde ser respondido é faça o que necessário, lembrando que o prazo inicial para resposta é de 72h porém após entrar em análise, uma nova data para interação não é estipulada.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 07 August 2017 - 11:00 AM

Infelizmente esse problema vem acontecendo com diversos jogadores, dos dados pessoais não estarem chegando no e-mail.
Recomendo que você encaminhe um ticket para nossa administração relatando o problema ocorrido, para que ela averigue e lhe ajude nessa situação.

0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 August 2017 - 11:41 AM

Primeiro você terá que ativar a sua conta para depois recuperar seus dados. Entre em contato com uma outra conta via ticket e relate todas as informações de sua conta que lhe resta para ativar a sua conta que deve estar mais de 180 dias offline e depois faça a recuperação até mesmo por lá ou se preferir (Apos a ativação da sua conta) recuperar pelo e-mail.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 August 2017 - 11:41 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)