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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à uma possível recuperação de um Set Christmas. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente à uma possível recuperação de um Set Christmas.

#1 Membro offline   PAOLI Ícone

  • Mestre da Máfia ♕
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  • Cadastrado: 16-September 16

Postou 06 August 2017 - 11:45 AM

Boa tarde,
meados de 2015 para 2016 eu fui vitima de um KeyLogger depois de baixar um antivírus falso e o mesmo ter o Hack embutido, na época o set Christmas não era LANÇAMENTO mas era uma febre.
Minha conta não tinha o set, sendo assim eu entrei em contato com a EDILENE e comprei um com ela, e o próprio Admin na época adicionou o set no meu Bau depois que confirmei a compra com a Edilene '' na época o admin liberou por um tempo os revendedores venderem e ele adicionava o set no bau'', enfim.. minha conta foi roubada, apagaram todos os char´s e logicamente venderam meu set Christmas em algum NPC ou apagaram ele junto do char.

Então, hoje em dia recuperei o ranking, e agora quero abrir um ticket para tentar recuperar esse set vendido ou apagado de minha conta, sera que o Bruno consegue verificar e está recuperando o mesmo ?

Speed - Projetando e construindo sua diversão.
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#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
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Postou 06 August 2017 - 11:46 AM

Você só vai saber enviando um ticket, porém é bem provável que você tenha seus itens recuperado, no mais, entre em contato.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#3 Membro offline   Eclipse Ícone

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  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 06 August 2017 - 11:47 AM

Basta você enviar um ticket que a administração irá verificar tudo corretamente os log's e tudo mais do set e quem sabe recuperar os itens vendidos no npc.
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#4 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
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  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 06 August 2017 - 11:47 AM

Sugiro que você envie o ticket relatando o ocorrido, até porque em nosso web fórum não possuimos o aporte necessário para a resolução deste tipo de situação.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

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#5 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
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  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 06 August 2017 - 11:48 AM

Creio que não, pois além de fazer muito tempo a administração não se responsabiliza por itens roubados. De qualquer maneira, não custa tentar enviar um ticket.
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#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
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  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 06 August 2017 - 11:48 AM

Olá amigo, não saberemos lhe informar, pois fica a total critério do setor administrativo, no entanto, recomendo que entre em contato com o setor administrativo via ticket relate o ocorrido e veja se há possibilidades de recuperar os seus itens que foram vendidos nos NPC's, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/

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#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
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  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 06 August 2017 - 11:49 AM

Olá, bom dia!
Acredito que seus itens não serão recuperados, atualmente a administração disponibilizou a central de segurança desta forma todos que contem a mesma cadastrada em seus computadores não serão vitimas de roubos. Porém você pode entrar em contato com a administração via ticket para obter mais informações:
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por iWes: 06 August 2017 - 11:50 AM


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#8 Membro offline   Peanut Ícone

  • Advanced Member
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  • Posts: 64
  • Cadastrado: 06-August 17

Postou 06 August 2017 - 11:49 AM

Prezado,
Cada caso possui suas devidas importâncias de atendimentos, você deverá enviar um ticket relatando o ocorrido juntamente com provas se possível, assim o seu problema será analisado, e uma resposta da própria Administração cabível será lhe fornecida de acordo com sua situação. Portanto prossiga: http://forum.muaway....-administracao/

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#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 06 August 2017 - 11:52 AM

O seu problema irá ser resolvido só através via ticket, em nosso web-fórum não irá lhe ajuda, portanto entre em contato e aguarde por um respaldo administrativo.
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#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
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  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 August 2017 - 11:54 AM

Recomendo que você esteja encaminhando um ticket para nossa administração, até porque somente ela poderá lhe informar e ajuda nisso.
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#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 August 2017 - 12:09 PM

Isso dependerá muito, pois se o senhor comprou este Set de um revendedor deverá obter um comprovante em seu chat com a própria revendedora, correto?
Pois bem, envie isso via ticket e o dia em que o senhor teve a sua perda de conta para que o administrador possa tentar fazer algo por você.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
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  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 August 2017 - 12:09 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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