Página 1 de 1
(Respondido) Referente à uma possível recuperação de um Set Christmas.
#1
Postou 06 August 2017 - 11:45 AM
Boa tarde,
meados de 2015 para 2016 eu fui vitima de um KeyLogger depois de baixar um antivírus falso e o mesmo ter o Hack embutido, na época o set Christmas não era LANÇAMENTO mas era uma febre.
Minha conta não tinha o set, sendo assim eu entrei em contato com a EDILENE e comprei um com ela, e o próprio Admin na época adicionou o set no meu Bau depois que confirmei a compra com a Edilene '' na época o admin liberou por um tempo os revendedores venderem e ele adicionava o set no bau'', enfim.. minha conta foi roubada, apagaram todos os char´s e logicamente venderam meu set Christmas em algum NPC ou apagaram ele junto do char.
Então, hoje em dia recuperei o ranking, e agora quero abrir um ticket para tentar recuperar esse set vendido ou apagado de minha conta, sera que o Bruno consegue verificar e está recuperando o mesmo ?
meados de 2015 para 2016 eu fui vitima de um KeyLogger depois de baixar um antivírus falso e o mesmo ter o Hack embutido, na época o set Christmas não era LANÇAMENTO mas era uma febre.
Minha conta não tinha o set, sendo assim eu entrei em contato com a EDILENE e comprei um com ela, e o próprio Admin na época adicionou o set no meu Bau depois que confirmei a compra com a Edilene '' na época o admin liberou por um tempo os revendedores venderem e ele adicionava o set no bau'', enfim.. minha conta foi roubada, apagaram todos os char´s e logicamente venderam meu set Christmas em algum NPC ou apagaram ele junto do char.
Então, hoje em dia recuperei o ranking, e agora quero abrir um ticket para tentar recuperar esse set vendido ou apagado de minha conta, sera que o Bruno consegue verificar e está recuperando o mesmo ?
Speed - Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 06 August 2017 - 11:48 AM
Olá amigo, não saberemos lhe informar, pois fica a total critério do setor administrativo, no entanto, recomendo que entre em contato com o setor administrativo via ticket relate o ocorrido e veja se há possibilidades de recuperar os seus itens que foram vendidos nos NPC's, enfim, caso não saiba enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/
#7
Postou 06 August 2017 - 11:49 AM
Olá, bom dia!
Acredito que seus itens não serão recuperados, atualmente a administração disponibilizou a central de segurança desta forma todos que contem a mesma cadastrada em seus computadores não serão vitimas de roubos. Porém você pode entrar em contato com a administração via ticket para obter mais informações:
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Acredito que seus itens não serão recuperados, atualmente a administração disponibilizou a central de segurança desta forma todos que contem a mesma cadastrada em seus computadores não serão vitimas de roubos. Porém você pode entrar em contato com a administração via ticket para obter mais informações:
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Este post foi editado por iWes: 06 August 2017 - 11:50 AM
#8
Postou 06 August 2017 - 11:49 AM
Prezado,
Cada caso possui suas devidas importâncias de atendimentos, você deverá enviar um ticket relatando o ocorrido juntamente com provas se possível, assim o seu problema será analisado, e uma resposta da própria Administração cabível será lhe fornecida de acordo com sua situação. Portanto prossiga: http://forum.muaway....-administracao/
Cada caso possui suas devidas importâncias de atendimentos, você deverá enviar um ticket relatando o ocorrido juntamente com provas se possível, assim o seu problema será analisado, e uma resposta da própria Administração cabível será lhe fornecida de acordo com sua situação. Portanto prossiga: http://forum.muaway....-administracao/
#11
Postou 06 August 2017 - 12:09 PM
Isso dependerá muito, pois se o senhor comprou este Set de um revendedor deverá obter um comprovante em seu chat com a própria revendedora, correto?
Pois bem, envie isso via ticket e o dia em que o senhor teve a sua perda de conta para que o administrador possa tentar fazer algo por você.
Pois bem, envie isso via ticket e o dia em que o senhor teve a sua perda de conta para que o administrador possa tentar fazer algo por você.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 06 August 2017 - 12:09 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1