Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)O que é isso?! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)O que é isso?! -

#1 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 05 August 2017 - 12:47 PM

Bom, ultimamente estou tomando muito disconnects no pvp, sem motivo algum, só tomo DC quando estou em conferência, coisa que antes não tomava de jeito algum, até uns dias atrás eu não estava tomando, porém após alguns jogadores começarem a sofrer com esses problemas aqui tava normal, depois de um tempo isso começo ficar me dando DC no PVP, até parece que minha net fica bugando, coisa que eu nem faço isso, há alguma solução para isso?
Já tentei colocar modo alternativo no launcher e nada foi resolvido.

Este post foi editado por iPecado_: 05 August 2017 - 12:48 PM

0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 05 August 2017 - 12:49 PM

Como você especificou que tal anomalia só ocorre quando você está utilizando o skype, provavelmente o problema está em sua conexão, sugiro que você contacte o seu provedor de internet solicitando uma solução cabível.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 05 August 2017 - 12:53 PM

Não é ninguém derrubando sua net? Pode ser que seja, pois quando a pessoa está no skype há jogadores de má fé que fazem isso e após ficar offline do skype os disconnect's param na hora. Também pode ser sua internet que está tendo problemas de rota com o servidor, para isso resolver é só você reiniciar sua internet ou utilizar a rota alternativa, se tiver utilizando já a rota alternativa recomendo que você desmarca a caixinha para usar sem e ver se vai melhorar. Se o erro persistir o recomendável é entrar em contato com o setor administrativo através do suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 05 August 2017 - 12:54 PM

Amigo, existem meios de outras pessoas derrubarem sua internet através do aplicativo Skype, aconselho que no momento que estiver em PVP ou algum momento Importante in game se desconect do Skype para evitar algo do tipo!

@Size02

Este post foi editado por -Chatuba-: 05 August 2017 - 12:55 PM


Um dia eu voltarei..

0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 05 August 2017 - 12:54 PM

Olá amigo, algumas operadoras de internet estão passando por instabilidades nas rotas e, provavelmente, este problema relatado é mais notório quando se está em conferencia, contudo, é existe meios de amenizar esses problemas, como por exemplo o programa WTFast que altera as rotas do seu provedor, enfim, caso não saiba utilizar o programa mencionado:

Tutorial: Como usar o WTFast

0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 05 August 2017 - 12:55 PM

Olá, boa tarde!
De antemão recomendo você tentar ficar conectado ao servidor durante alguns minutos ou horas sem o skype desta forma você pode obter informações se estes desconects acontecem somente quando você está utilizando o skype. Em seguida você pode também utilizar o programa WTFast para obter resultados positivos em sua conexão.
A administração ha alguns dias informou que o host do servidor passou por instabilidades, porém até o momento não foi repassada se estas instabilidades já foram sanadas, atualmente o game está funcionando normalmente se problemas de conexão.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 05 August 2017 - 12:57 PM

Deve ser que algumas pessoas de má fé esteja derrubando a sua net para lhe prejudicar nos eventos de PvP, sugiro que você altere de skype ou reinicie o seu modem por 30/15 segundos, e verifique se irá resolver.


Caso o erro persista aconselho você utilizar o programa WTFAST ou ativando a "Rota Alternativa" do seu launcher, para você ter uma jogabilidade em perfeita condições, caso você não saiba como utilizar o WTFAST, visualize abaixo e saiba como.


Caso ambos citados por minha pessoa não resolva, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio e aguarde por um respaldo administrativo.

0

#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 05 August 2017 - 12:57 PM

Como você já notou o motivo dos seus dc's, a única solução é parar de ir conferência enquanto joga ou entrar em contato com o seu provedor de internet e relatar o ocorrido para que eles possam solucionar.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 05 August 2017 - 12:58 PM

O nosso servidor encontra-se normalizado sem quais quer tipos de problemas que são, ou melhor dizendo, creio que o problema esteja sendo gerado pela instabilidades de nosso servidor, que está ocorrendo com muitos jogadores, sendo assim terá que ter paciência para que esse problema seja resolvido por nossa administração.

Eu recomendo que sua autoria desmarcando a opção "Rota alternativa" e ver sé obteve exito.

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#10 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 August 2017 - 01:56 PM

Problemas deste porte já foram reportados à entrar em contato com o provedor para reiniciar o seu modem e realizar a troca de rotas e IP.
Em maiores casos, use o programa chamado WTFAST, onde ele melhora o seu desempenho do jogo em que o senhor irá colocar para o aplicativo trabalhar.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 August 2017 - 01:56 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 August 2017 - 10:53 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)