Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à minha recuperação de Login. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à minha recuperação de Login.

#1 Membro offline   PAOLI Ícone

  • Mestre da Máfia ♕
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 16-September 16

Postou 05 August 2017 - 07:39 AM

Bom dia,
Estou tentando recuperar um login antigo pelo email, mas quando vou recuperar e o site informa que os possiveis logins foram enviados para o email, não cheg nada. Esta com problemas esse sistema?

Obs. Caso o email estivesse errado, não daria para enviar, pois o proprio site já informa quando o email não é cadastrado.

Este post foi editado por PAOLI: 05 August 2017 - 07:41 AM

Speed - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 05 August 2017 - 07:41 AM

Olá amigo, o sistema de envios de e-mail's e SMS de recuperação está normal, lembrando que, o código é enviado em torno de 10 minutos e pode estar na caixa de spam/lixo eletrônico do seu hotmail.

Obs:Caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo via ticket e peça a recuperação do dado desejado.

0

#3 Membro offline   Robertow Ícone

  • Willpower is everything! :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 602
  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 05 August 2017 - 07:42 AM

Bom dia, os pedidos de recuperação costumam chegar na hora, mas eles também tem um prazo para serem entregues,
aconselho que tente o procedimento novamente, e aguarde o recibo do mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 August 2017 - 07:45 AM

Realmente, vários jogadores já se queixaram aqui em nosso fórum sobre esse problema que atinge diversos jogadores ao tentar recuperar os dados da conta pelo e-mail, já que em diversos é levado um longo prazo até ser recebido a mensagem de recuperação, ou até mesmo ás vezes nem se quer chega ao e-mail cadastrado. No mas, o recomendado é que tente recuperar os dados através do número de celular cadastrador assim, será enviado ao número dados importantes como Senha, login, PID e senha do baú. Caso não tenha número cadastrado, envie um ticket ao administrador informando o seu problema, se não souber enviar ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
0

#5 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 05 August 2017 - 07:47 AM

Olá, bom dia!
Ja checou sua caixa de lixo eletrónico?
Em alguns casos os e-mails enviados pelo servidor acabam caindo nessa caixa.
-
É importante salientar que caso o erro pesista terá que enviar um ticket para a administração informando o problema e requerindo auxílio. Caso não saiba efetuar o procedimento acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 August 2017 - 02:14 PM

Tente sempre verificar se não há informações em sua caia de SPAM/Lixo eletrônico, pois é por lá que a maioria dos E-mails chegam para a recuperação de conta.
Lembre-se que se o e-mail não chegar, é necessário verificar outras possibilidades de contas que poderão estar vinculadas em sua conta ou entrar em contato via ticket ao administrador informando uma recuperação de conta via e-mail.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 August 2017 - 02:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)