Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Update] Oferta do Mix de Creation via PicPay foi estendida com novidades - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Update] Oferta do Mix de Creation via PicPay foi estendida com novidades Oferta foi estendida, e agora temos um sistema sem fila de espera :)

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 August 2017 - 05:35 AM

Imagem


OFERTA ENCERRADA!


Olá galera,

Recentemente fizemos diversos ajustes no sistema das formas de pagamentos, inclusive criamos um processo mais automatizado, onde reduz a fila de espera para praticamente zero, como esse sistema é novo e queremos testar melhor o funcionamento na prática, estamos estendendo a oferta de Mix Jewel of Creation para todo esse mês de Agosto até o dia 31, porém informamos que esse prazo não é fixo e podemos encerrar essa oferta antes do dia 31, pois estamos monitorando a quantidade de jcpoints/creations no servidor, e caso tenha um fluxo maior do que o uso diário, encerraremos a oferta antes do dia 31/08, porém avisaremos aqui nas notícias qualquer mudança a respeito.

Apesar da oferta do mix's estar sendo estendida de até o dia 31/08, a promoção de julho já foi encerrada, porém deixaremos os pacotes de goldsway's x22 e x24 ativos, mas não tem brindes promocionais, e caso você deseja adquirir goldsway's via PicPay também é possível e funciona da mesma forma que para adquirir o mix, a diferença é que na hora de confirmar ao invés de marcar o mix você deverá marcar os goldsways e os mesmos serão entregues o mais rápido possível, assim como o mix.

Para quem não sabe como funciona o sistema de confirmação, veja abaixo:

Quote

1. Faça o envio do valor que deseja contribuir para nosso usuário no PicPay @muaway.net
2. Após o envio você irá receber um RECIBO, salve ele em seu celular
3. Vá em nosso site no menu: GOLDSWAY'S -> FORMAS DE PAGAMENTOS -> CLIQUE NA LOGO DO PICPAY ou acesse: http://www.muaway.ne...cpayconfirmacao
4. Clique no botão: CONFIRMAR PAGAMENTO
5. Preencha os campos solicitados
6. Se tiver tudo certo com seu envio, você receberá seu pedido na mesma hora, caso tenha algum problema ou o sistema não identifique seu pagamento, envie uma print do recibo para o e-mail financeiro@muaway.net contendo seu login, nome do usuário do PicPay, o que deseja receber se é o mixs de creation ou goldsway's e iremos lhe responder em até 48 horas.

Sempre que confirmamos e creditamos um mix's ou goldsway's de contribuições realizadas por meio do PicPay, nós informamos no chat do PicPay quando é creditado, e isso irá continuar, porém como essa notificação é manual, ela é feita em até 1 hora. Mas não se preocupe, pois seu mix ou goldsway's chegará antes disso.

Agora cada pagamento realizado pelo PicPay fica registrado no histórico de contribuições do seu painel no site.


É importante sempre salvar o recibo a cada pagamento, pois os dados dele serão necessários na hora da confirmação.

O valor de cada mixs de creation +15 continua R$10,00, e você pode comprar um ou mais mixs em um pagamento, ex: se você enviar R$40,00 e optar por receber mixs de creation +15, receberá 04 mixs. Essa oferta do mix ainda continua válida exclusivamente para pagamentos através do PicPay.

Lembrando que a confirmação é necessária, caso contrário você não receberá seu mix ou gw's.

Elaboramos um tutorial mais detalhado com informações do PicPay, para veja o tópico abaixo:

[Tutorial] Como funciona o PicPay

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

9

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)