Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF TOPIC] Área de Design suspensa. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF TOPIC] Área de Design suspensa. opine.

Enquete: Referente a suspensão da área de Desing: (20 voto(s))

Referente a suspensão da área de Desing

  1. Concordo (2 votos [10.00%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 10.00%

  2. Discordo (18 votos [90.00%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 90.00%

Votar

#1 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 02 August 2017 - 10:55 PM

Autorização:
Spoiler

Imagem

É perceptível um desfalque no fluxo de atividades do web fórum, quando comparado aos tempos que antecederam a suspensão dos cargos de Design, acompanhado desta decisão hoje percebe-se indiretamente resultados parciais que só o tempo pode proporcionar, tanto positivos quanto negativos. O fórum MuAway é uma extensão do jogo imposta a prestar suporte direto e instantâneo para questões básicas solicitadas por jogadores, este é o objetivo principal do web fórum, porém em torno deste principio atribuiu-se diversas categorias de entreterimento e passatempo. Uma parcela dos jogadores se identificam melhor com a composição atrativa do fórum, outros priorizam o tempo Online no game, e isto faz parte da personalidade variada dos jogadores.
A opinião dos membros de Design não terá voz para expressar sua posição perante a decisão, pois 99% destes não jogam mais considerando a frustração que isto os proporcionou. A responsabilidade de lidar com duas equipes pode fadigar em razão a fila infinita de outras atividades pendentes a administração no servidor, e além disto houve uma reformulação no fluxo de membros online diariamente, gerando redução em posts, tópicos e floods. Apesar da diversidade o relacionamento entre os membros da area de contato e da área de desing era necessário, pois a área serviu de alicerce para desenvolver sings, tipografias, avatares, fotos pessoais e etc.
Ao se identificar com as credenciais do fórum o primeiro objetivo é ter um perfil atraente, e isto utilizando os recursos que apenas os membros da área de Desing proporcionavam... Atualmente não é diferente, a área continua a proporcionar, porém o nível de qualidade tornou-se 70% inferior ao que era oferecido na época. Devido a posição hierárquica proporcionado a área, os voluntariados evoluíam suas habilidades e ofereciam recursos de qualidade, por mero prazer e entreterimento. Hoje, a adesão de novos KITS é escasso, membros antigos revezam o uso de suas coleções e membros novos contentam-se com pouca variedade de opções.
A área de Desing sempre esteve independente da área de contato, se auto administrava e sua única carência era o espaço utilizado no web fórum, de acordo com a decisão administrativa este assunto foi pleiteado internamente e não houve manifestação da opinião dos jogadores, por isto, utilize sua colocação pessoal e opine em concordância ou discordância deste episódio.

Conteúdo questionado: [Notícia] Área de Design reformulada e algumas mudanças no fórum



Ver postiWes, em 02 August 2017 - 11:05 PM, disse:

Olá, boa noite!
A área de designer no web fórum era algo que fugia da temática do servidor, porém em meu ponto de vista a administração pode analisar uma reformulação onde ela pode novamente fazer parte da comunidade do fórum, de modo que possa trazer mais atrativos para os demais players e assim deixando novamente o fórum com um grande fluxo de players. Porém acredito que não haveria necessidade de conter cargos como anteriormente onde eram Aprendiz, Designer e Designer Oficial deste modo a administração continuaria com integrantes na equipe STAFF reformulada onde o foco maior seria no servidor.


Eram os cargos que estimulavam os membros a se dedicarem a esta área, assim como você é estimulado a prestar suporte para ser colaborador.

Este post foi editado por Peiixe: 02 August 2017 - 11:09 PM

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
24

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 02 August 2017 - 10:59 PM

Em minha humilde visão acho que área de desinger deveria retornar ao fórum, pelo simples fato de que isso impulsionaria uma maior atractivada aos jogadores da área de design como citado por você em suas argumentação, nos últimos anos tem reduzido os players que mexem com recursos de designer, sendo assim acaba acarretando na área de contato, pois os membros do suporte sempre zelam por uma boa estética em seus perfil's e também na assinatura, fora também que esses membros traziam entre outros benefícios para o nosso web fórum, todavia vamos aguardar uma maior interação da equipe de moderação de nosso fórum e também da administração perante a sua tese para analisar os prós e contras.

Este post foi editado por Arcanjo_02: 02 August 2017 - 11:05 PM

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 02 August 2017 - 11:01 PM

O administrador deveria ter criado uma enquete antes de retirar a área de Designer, existia bastante membros dispostos nessa área e com objetivos, da noite para o dia simplesmente os objetivos e sonhos dos membros da área foram cancelados devido a decisão da administração. Segundo o administrador a área é desnecessária e sem vínculo com o servidor,
algo totalmente errado, a área ajuda e muito tanto o fórum quanto o servidor, mantendo-o modernizado e colorido, me refiro em seus trabalhos com sign's e wallpapers.

É notório que quando a área era ativa o fórum era mais movimentado, tanto de membros quanto de tópicos, tínhamos eventos diariamente, interação com os membros Designers e Aprendizes, era uma harmonia entra a área de contato e Designer.

Quanto a remoção da área tivemos apenas desvantagens, os membros que atuavam se retiraram, não temos mais o privilégio de portar seus trabalhos e muito menos suas mãos de obras, hoje, procuro membros para cortar sign's e até mesmo comprar novas para modernizar o meu perfil e não encontro, sinceramente a administração deveria rever um pouco seu conceito e voltar com a área.

Este post foi editado por Plank: 02 August 2017 - 11:03 PM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 02 August 2017 - 11:05 PM

Olá, boa noite!
A área de designer no web fórum era algo que fugia da temática do servidor, porém em meu ponto de vista a administração pode analisar uma reformulação onde ela pode novamente fazer parte da comunidade do fórum, de modo que possa trazer mais atrativos para os demais players e assim deixando novamente o fórum com um grande fluxo de players. Porém acredito que não haveria necessidade de conter cargos como anteriormente onde eram Aprendiz, Designer e Designer Oficial deste modo a administração continuaria com integrantes na equipe STAFF reformulada onde o foco maior seria no servidor.


Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   -Pires Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 23-July 17

Postou 02 August 2017 - 11:24 PM

Cara sinceramente não entendo o motivo de não podemos ter o direito de ter nosso espaço no fórum , o tanto que essa área movimentava o servidor e quantos talentos não foram descobertos no servidor, hoje em dia vejo que se voltasse atrairia muitos jogadores, mas tenho fé que um dia vou ver a área de Designer como antes.
Atenciosamente, Pires
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
3

#6 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 02 August 2017 - 11:31 PM

Na minha opinião eu acho que a área de design nunca deveria ter saído do fórum, pois como você mesmo abordou, a área era bastante atrativa, muitos membros dedicavam-se profundamente à mesma, e mesmo com ela retirada do fórum, ainda "precisamos" dela, pois creio que a maioria dos membros que prestam suporte, ou criam a conta no fórum querem ter um kit bonito para deixar seu perfil agradável, etc.
Claro que tudo isso não poderia existir, por exemplo, perfis somente com uma aba para foto pessoal, avatar e assinatura simplesmente deixarem de existirem, mas é algo que agrada grande parte dos membros que utilizam o fórum, é só começar a visitar alguns perfis e logo se depara que a grande maioria dos membros ativos no fórum utilizam um kit, uma foto pessoal, uma tipografia, uma print editada, enfim, uma arte visual desenvolvida por membros que tem um conhecimento nesse assunto, e isso ao meu ver é mais do que suficiente para provar que existem sim membros que desfrutariam dessa área e fariam com que a mesma fosse sim uma área na qual lhe motiva a fazer parte da mesma, lhe motiva a prestar suporte à mesma, lhe motiva a aprender o design em geral, que ao pensar um pouco afundo, percebe-se que é algo tão presente em nossas vidas.
Enfim, eu voto na volta da área em nosso fórum, porém existem outros fatores no qual eu não possuo muito conhecimento, que agrega montar uma equipe capacitada para administrar a área de design, e outros fatores internos no qual eu não entendo do assunto, portanto não vou abordar.

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 02 August 2017 - 11:35 PM

bom, na minha humilde opinião essa área nunca devia ser retirada, sabemos de alguns problemas que a mesma acarretou no passado, contudo nós do suporte gostamos de deixar nosso perfil do fórum mais "bonita".
Na minha opinião deveria reativar sim, pois alguns membros também se dedicaria melhor nessa área.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#8 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 02 August 2017 - 11:41 PM

Em minha opinião, o Administrador deveria rever seus conceitos diante a essa reformulação e voltar com a área de designer, que querendo ou não, a mesma fazia com que o fluxo de membros do fórum aumentasse. Vejo diversos membros do mesmo indo atrás de designer's para que possam realizar o trabalho da criação de uma sign/fp/avatar, ou até mesmo para cortar uma sign e infelizmente não é existente no fórum uma área que possa realizar esse tipo de trampo; enfim.
2

#9 Membro offline   Grn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 107
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 02 August 2017 - 11:46 PM

Infelizmente eu não pude ter o privilegio de está presente quando existia a área de designer, mas creio também que aumentariam muito a diversão dos membros do fórum, e atrairia muitas pessoas a criar mais um interesse, não só pelo designer, mas também pelo fórum, não vejo um motivo concreto de eles terem chegado a conclusão de tirar a área de designer, pois creio que tinham mais benefícios do que prejuízos, espero que voltem com ela, seria muito importante para todos nós, vejo várias pessoas começando com designer agora, e não tem onde pegar recursos, retirar duvidas, e etc, se criam um tópico na área livre pedindo recursos, é removido... Então creio que ajudaria muitas pessoas, e deixaria o fórum mais vivo e mais atrativo
1

#10 Membro offline   Wisten Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 06-April 17

Postou 03 August 2017 - 12:11 AM

-
Digo apenas uma coisa.

Quer Fórum mais ativo do que nunca?
Volta Área de Designer !!

Imagem
0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 03 August 2017 - 12:51 AM

Acredito que a administração tenha tomado esta decisão por questões técnicas, porque é indiscutível que área de designer fazia o fórum ficar movimentado, além de movimentar, também, o comércio do jogo, pois, diariamente, eram vendidos kits e mais kits por itens do servidor.
Um dos pontos ruins da área foi a baderna que virou depois da saída de alguns excelentes designers, onde os players bagunçavam o fórum, eram banidos, depois criavam contas fakes e conseguiam entrar na equipe de designer. Isto manchou um pouco a área, mas não tirava a sua importância para o fórum, sendo que de lá saíram banners, wallpapers, portais de promoção do site e muitos, muitos mesmo, bons designers. Nós tínhamos, sem sombra de dúvidas, a área de designer mais organizada, com mais recursos e com mais designers se comparada com qualquer outro fórum de MuOnline e até mesmo com alguns fóruns de designer.
Enfim, apesar de concordar com a administração de que a área fugia do contexto do jogo, acredito que a decisão tomada não foi a melhor, salvo se foi por questões técnicas, pois, como já citei acima, a área foi de tremenda importância para a evolução do servidor e do fórum.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#12 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 03 August 2017 - 01:11 AM

Cara é algo bem complexo de dialogar pois em partes o Bruno está certo em ter retirado a área.(eu sou sujeito a falar, pois fui o último privilegiado a possuir um cargo de designer)

A área de design foi caindo conforme o tempo, antigamente era bastante ativa pois muitos eram jovens, não tinham seus afazeres pessoais e com isso ocupavam horas e horas do seu tempo aprendendo e criando artes para o fórum... Mas isso tudo mudou, as pessoas cresceram e hoje os que antigamente tinham tempo suficiente para tudo, hoje se sobra 2/3 horinhas é muito... E para uma arte bem feita leva-se horas, tem casos que leva dias como as signatures do meu amigo DynamiT(que são exuberantes diga-se de passagem)
Com tudo isso hoje o fórum fica escasso de designers mesmo, já que a motivação de novos designers era justamente o anseio de ter um cargo, sobretudo nada é impossível...

Na minha opinião, sim, nós designers no geral enfeitávamos o fórum por completo com signatures, avatares, fotos pessoais, fanbares, wallpapers entre outras artes mas aos olhos do dono do jogo não era bem assim...
Alguns ainda hoje devem saber que já fui da equipe e quem me conhece bem sabe o quanto eu sofri para chegar ao cargo que eu mais desejava, porém depois que eu conquistei meus objetivos vi que não era bem aquela atenção que a equipe de designers recebia do administrador... Até entendo pois nosso "Admin" era o designer oficial, porém na maioria dos casos os designers oficiais que tivemos eram ausentes do fórum, com isso acarretando em problemas acumulados e infelizmente tendo que chegar até o Bruno(qual não deveria receber problemas da área)
E creio eu que com todos os problemas do game, do fórum e da área de designer nas "costas" do Bruno ele sobrecarregou e acabou se precipitando em retirar a área. Ai que vem a pergunta, foi certo ter retirado? Volte ao inicio do meu post e veja que eu concordo em partes.(essa é a parte que eu concordo em ter retirado)
Já pela parte que eu não concordo é justamente porque o fórum tinha um movimento muito maior com a equipe de designer presente e seus membros, desde criação de presentes para membros, guilds, tópicos de dúvidas, galerias, exposição de recursos, desafios entre outras coisas que a área proporcionava.

Com base na leitura de alguns posts aqui vi que muitos estão "tristes" pois não tem mais designers para lhes presentear com signatures bonitas e/ou bem elaboradas na qual enchia nossos olhos de lagrimas de tão bonitas... Coisa que hoje não se vê mais pois a área não tem mais foco, signatures que levam horas, não custam mais que 5/6 relíquias e isso desmotiva mesmo qual quer designer, principalmente os iniciantes do ano de 2017. Antigamente todos os designers focavam em jobs bonitos pois sabiam o seu devido valor, a área estava em alta e tudo mais, hoje já não existe mais isso. Infelizmente creio eu que não adianta voltar com a área de designer novamente devido a muitos designers terem desistido de se envolver na área.

Vale ressaltar que o Admin cita que a área não tinha nada a ver com o game, realmente não tinha, era algo somente voltado ao fórum, como em qual quer jogo online de hoje em dia. Quando digo qual quer, é QUAL QUER jogo online. Todos possuem uma área voltada a arte gráfica na qual inclusive tem campeonatos organizados pelos donos do jogo e com premiações em jogo pois é algo atrativo, chama a atenção de futuros players cada arte bonita. Vou dar um exemplo, quando vamos baixar um jogo no celular, primeiro olhamos as fotos do tal jogo certo? E muitos jogos fazem uma arte linda na introdução para que chame atenção de futuros players apenas com aquela arte produzida pelo designer... Isso quer dizer que nós tínhamos participação na divulgação do game com artes que trazíamos para o game.

Vou finalizando aqui as minhas palavras pois sei que não voltará a área mais, contudo vamos refletir sobre a mesma para saber as opiniões de todos.

Este post foi editado por Lobo: 03 August 2017 - 01:20 AM

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
3

#13 Membro offline   -DynamiT- Ícone

  • س ي ي ا م ا س
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 707
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 03 August 2017 - 02:02 AM

Eu sou meio suspeito pra comentar isso, mas.... Na minha opinião a área não deveria ter saído fórum.....
Você falou que é um atrativo para fórum; Pior que é... Eu mesmo hoje, não tenho a minima vontade de abrir o fórum, se for ver minha ultima visualização, foi à dois meses atrás, e na época da Área de Designer, meados de 2012/2013, eu ficava praticamente 24 horas nesse fórum, eu aprendi a mexer com PhotoShop e outros programas, aqui no MuAway, e hoje eu posso dizer que se tem uma coisa que eu me interesso, um curso, um trabalho, é sobre Designer e Edições em programas, tudo isso graças a área de Designer do Fórum do MuAway;
E outra, o MU/Fórum foi muito mais amplo pra mim do que um jogo, ele me fez aprender coisas novas, como eu disse acima kkk;
Eu acho que quando se toma uma atitude que influencia numa grande massa, deveria pelo menos haver uma enquete, pois a opinião de quem usa, é importante; E outra, pegando o mesmo pensamento, ja que a Área não tinha nada ver com Jogo, para pra pensar, o que seria do grafico do MU se não fosse um Designer, o que seria da criação de novos itens, se não fosse uma pessoa que se interessou por aprender a criar, enfim, o que eu quero dizer, é que se eu quis aprender a mexer em PhotoShop e outros programas, foi graças ao Fórum, outras pessoas poderiam também se interessar como eu ja me interessei, e continuo me interessando, o MuAway é um servidor grande, digo que é o melhor do Brasil, e que ganha de muitos gringos, eu acho que poderia ser muito mais do que apenas um jogo.

1

#14 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 03 August 2017 - 03:09 AM

Só entrei pra dar apoio ao seu tópico,
Já respondi diversos tópicos com esse assunto do porque removerão a área de design no fórum e sempre fecham sem dar a devida resposta concreta, no caso a resposta do próprio administrador.
Apenas dizem '' a área foi removida por não fazer parte do mu online " e fim, uma resposta tão vaga que quem gosta da área não consegue engolir essa resposta, possivelmente tem algo nisso que eles não falam...
espero que um dia ela possa voltar, tópicos tipo esse não deveriam ser jogado fora/ignorado e depois de um tempo fechar com qualquer resposta, nós membros tem que se apoiar uns aos outros para que a área retorne e não ignora-la.
Como o Lobo disse antigamente dava gosto de ver o trabalho de designers mais experientes a gente se inspirava neles, mas hoje em dia ta uma bagunça daquelas, rippers, copiador de borda, e outras tretas ta feio mesmo.
e soube que se você comprar um kit de um designer nessa época a sign não será totalmente sua ele pode vender a vontade e não receberá punição.. olha o ponto que chegamos... lamentável... espero que o administrador responda seu tópico =/
#VoltaAreaDesign
#MaisRegras


Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   TryLoko_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 01-August 17

Postou 03 August 2017 - 08:11 AM

Achei bem legal um cara que não é da área de designer vim fazer praticamente fazer um apelo para que a área volte como antes, porém acho que é meio que em vão, porque o administrador não liga para oque nós designer fazemos , pedimos e apoiamos. Então acho que não vai levar em nada e muito menos que a área volte como antes... eu como designer só posso falar que foi a pior besteira que ele fez para o fórum e que nunca, JAMAIS os designer que nós tinha aqui fórum vão voltar ou encher o fórum novamente, porém só digo que a ORGANIZAÇÃO do fórum especificamente na área de designer é NECESSÁRIO e preciso, porque vejamos admin, isso ta feio demais, o fórum ta feio demais, a desordem ta feia demais demais e sua decisão referente a retirada da área de designer foi FEIA demais para você admin e para o fórum do muaway, eu mesmo no inicio claro buscava o cargo de designer aqui antes da reformulação da área, quando foi tirada eu até que não me abalei, porque eu ainda criava kit's e mais kit's e resolvi aprender todos os dias e claro vender minha arte e até hoje eu faço isso... por esse motivo não fui abalado com a área, porém foi a pior besteira que você fez e um dia você vai perceber o quanto errou e vai querer colocar a área novamente e vai se arrepender por ela não ser a mesma coisa e vai se arrepender por não ter o mesmo impacto que era a área de designer.

Este post foi editado por TryLoko_-: 03 August 2017 - 08:12 AM

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 03 August 2017 - 10:50 AM

Bem colocado sua explicação e o conteúdo intuitivo do tópico. O fórum era mais vivo, existiam assuntos diversos e o Designer animava uma boa parte dos jogadores mesmo que pra uns não significasse nada.

Tenha um bom jogo!


Imagem
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 03 August 2017 - 01:03 PM

Como mencionado por você a área de designer nos proporcionou inúmeros pontos positivos, e não vejo negativos, e nem motivos plausíveis para a remoção desta área pela gestão que tínhamos no momento em que a mesma sofreu as alterações, porém, se levar em consideração as palavras administrativas, a área de designer em si não foi extinta de nosso fórum, e apenas tivemos a remoção dos cargos que por sua vez acabavam acumulando inúmeras tarefas a mais para o setor administrativo, mas entendendo seu ponto de vista "...em torno deste principio atribuiu-se diversas categorias de entretenimento e passatempo. Uma parcela dos jogadores se identificam melhor com a composição atrativa do fórum, outros priorizam o tempo Online no game, e isto faz parte da personalidade variada dos jogadores". E agora, sobre o meu ponto de vista, achei totalmente desnecessário as alterações feitas e realmente o nível de qualidade e de movimento diminuiu 70% deixando assim os jogadores/membros que atuam ou atuavam neste área desanimados e até mesmo desativados pelo simples fato de não haver estímulos e desenvolvimentos ligados a este meio de comunicação, interação e exposição de seus trabalhos, sabendo disso, tenho em vista que o designer é um quesito ligado ao game e fórum quando por sua vez até o próprio administrador geral aprecia e utiliza trabalhos desta área seja em seu perfil, banners, logotipos e afins. Portanto creio que deveriam retornar os cargos ou então dar um valor maior ao assunto abordado.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#18 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 August 2017 - 12:51 AM

Hoje em dia trabalho com Designer, ganho dinheiro para me sustenta graças a minha vontade de aprender a fazer sign, que me motivou a evoluir mais e mais. Se voltar eu volto.


Imagem
ImagemImagem
1

#19 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 04 August 2017 - 01:21 AM

Ignorando a panfletagem que vomitaram, panfletagem essa que eu me refiro a qual, inicialmente, utilizaram no gozo próprio para remover a Área de Design do fórum. Os que posteriormente apoiaram a tese Administrativa de retirar a Área de Design, eu convido para um diálogo explicativo explicando-me qual(is) os motivo(s) plausível para a remoção da mesma, ignorando a tolice que "A Área de Design não tinha vínculo com o Fórum'. Bobagem.

A Área em si agregou muito à comunidade, nunca o contrário, não me lembro de ver conflito ofegante dentro da mesma que justifica uma ação drástica como a qual foi tomada, suponho que foi um tremendo equívoco que não foi reparado, não foi debatido, não houve um diálogo, por mais que alguns dos senhores ex-membros da Área de Design, assim como eu, com uma convicção nobre e nostálgica, tentava busca um meio termo com a Administração para voltar como era, senão alterar algumas coisas, mas não houve, não deram bolas, ignoraram assim como ignoram, questiono-me qual a razão para isso tudo. Se há, de fato, clientes buscando diversão ou melhor, tentando retorna a um âmbito cujo foi alvo de gozo para maior e boa parte deles, por que os ignorar?

Ademais, desconhecendo o real propósito de terem ratificado a Área de Design, é difícil articular um feedback cabível e a nível para ser refletido, assim, desconhecendo os fatos que como sempre é posto "entre linhas", deixando debaixo da cortina, como nós meros membros podemos mudar alguma coisa que seria não benéfica para mim ou para você, mas para o coletivo. Se pergunta a 10 membros fórum, se preferem o fórum com ou sem a área mencionada, asseguro-lhes que 9 responderam que sim, prefere com a área de Design, a prova irrefutável disso é a própria votação neste seu artigo, onde 17 votaram a favor e 2 contra, até o momento. Pós isso, pergunto novamente, qual a moral de terem retirado a área e qual a lógica sensata para continuar sem a Área?

Aplaudo de pé o diálogo em curso, a tentativa que, infelizmente, será em vão a fim de recuperar a Área de Designer, é lamentante isso, mas a vida que segue. E graças ao gostar de fazer sign, gostar da Área, hoje sou formado em Designer Gráfico, no sign. Sr Ui Design.

Este post foi editado por AngeloS: 04 August 2017 - 01:26 AM

Imagem
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)