Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) [Elogio] Nycton_GM e Rawr_MD - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) [Elogio] Nycton_GM e Rawr_MD

#1 Membro offline   ReDyNaniKy Ícone

  • [M]: TopFire
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 971
  • Cadastrado: 30-July 12

Postou 01 August 2017 - 11:49 AM

Errar é humano, admitir o erro é mais humano ainda.
Alguns dias atrás estava eu em uma Maratona de Jogadores, e tomei DC em uma luta da primeira fase, perdi a linha fiquei muito nervoso e acabei discutindo com os STAFFERS, Nycton_GM e Rawr_MD, tomei uma suspensão de 24 horas :D

Hoje venho aqui depois de quase duas semanas publicamente pedir desculpa, percebi que o erro foi meu e que está na regra, e regra é assim fazer o que mesmo sem ser por culpa minha ou deles é regra. Pois bem espero que vocês dois me entendam e me desculpe, pensei em mandar via M.P mais quero que todos saibam que admiti meu erro, e isso não mata ninguém. Só quero me sentir melhor sabendo que vocês me desculpem.

Obs.: Só para deixar bem claro, não estou pedindo desculpa por estar sendo prejudicado em eventos, ou por qualquer outra vantagem, só estou pedindo desculpa porque errei e quando se erra o certo a se fazer é tentar corrigir. Pelo contrário do vão achar jamais fui prejudicado nos eventos dos STAFFERS citados acima.

Bom é isso, vocês estão de parabéns pelo trabalho que vem fazendo em nosso servidor, continuem assim e será só sucesso.

[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway


Imagem
Imagem
Imagem


Venda de kit's via M.P. Só chamar!
1

#2 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 01 August 2017 - 12:22 PM

O principal motivo para que nós membros da equipe aplique uma punição é para o jogador que está alterado naquele momento repense e reflita após os atos cometidos, sua atitude é ótima, se você errou o certo é corrigir o erro, como está fazendo agora, não tenho raiva de jogadores que cometem esse tipo de erro, mas é claro que gostamos de ser respeitados, pois tratamos todos os jogadores com respeito sem exceção, e esperamos a mesma coisa em troca, enfim, obrigado pelo elogio e foi uma ótima atitude de sua parte. Tenha um bom dia. :thumbup:
Imagem
2

#3 Membro offline   ByGoku Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 176
  • Cadastrado: 27-July 17

Postou 01 August 2017 - 01:14 PM

parabéns pela sua atitude.
Atenciosamente,ByGoku
Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 August 2017 - 12:18 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)