Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Relacionado a entradas de membros para a equipe. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Relacionado a entradas de membros para a equipe.

#1 Membro offline   Emblem3 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 29 July 2017 - 03:22 PM

Primeiramente quero deixar claro que o intuito deste tópico não é de forma alguma procurar confusão, ofender ou coisas do gênero, é apenas uma dúvida mesmo.

Vejo que tem vários jogadores que conseguem entrar para a equipe de forma merecida, é claro, cumprem seus papeis dentro da equipe certo e tudo mais e depois saem, até ai tudo certo é normal qualquer um cansar, mas em vários casos que não vou citar dão como motivo de saída problema pessoal, foco no estudo e/ou trabalho, mas tempos depois voltam a dar suporte com a intenção de se integrar a equipe novamente, ai eu fico me perguntando: O interesse no caso é ajudar a equipe ou apenas ter uma hierarquia x 2 ? Porque existem vários exemplos de membros que se gabam por entrarem duas ou três vezes a equipe, pra mim tanto faz se for um jogador ou um admin, na comunidade é tudo igual independente da hierarquia desde que se tratem com o respeito, se leram até aqui obrigado, mas a minha dúvida é agora .

A administração do servidor antes de integrar à equipe, vê com clareza se a intenção daquele jogar é mesmo ajudar a equipe ou só para obter uma hierarquia á mais ( digamos... por interesse ) ? Existem casos como o do Fox que é merecimento total, qualquer um viu o quanto ele ajudou no fórum, mas existem outros que as vezes o cara quer só a hierarquia quando entra na equipe não faz nada e depois fala que precisa sair por algum motivo " x " e mais tarde volta ao suporte, e esse ciclo segue até...

Desculpem o tamanho do texto, mas eu quis deixar deixar bem explicado, boa tarde desde já.

0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 29 July 2017 - 03:25 PM

Creio que não seja bem assim, até porque o nosso moderador global Bear deixa bem claro que para que um membro entre para equipe, primeiramente ele precisa auxiliar com prazer os jogadores de nosso web fórum, e não só com os olhos voltados a entrar na equipe, fora que o procedimento para que se integre a equipe demanda algum tempo, acredito que os jogadores de nosso servidor não fariam tal ato apenas para se gabar por ter passado na equipe duas vezes.Como você mesmo disse muitos saiem por problemas pessoais ou até mesmo objetivos pessoais, como estudo, trabalho e etc.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 29 July 2017 - 03:29 PM

Olá, boa tarde!
Como dito pode você é normal um membro entrar para a equipe STAFF e com o passar do tempo, ele pode acabar saindo da equipe por motivos pessoais. A administração ao recrutar um novo membro sempre visa seu suporte, suas condutas e também se ele já passou uma vez pela equipe STAFF pode ser avaliado sua primeira passagem. Este assunto não obtemos muitas informações, mas todos os que são recrutados para a equipe merecem a oportunidade.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 29 July 2017 - 03:32 PM

Não há como saber as reais intenções de um jogador que quer adentrar a equipe novamente, porém o seu ponto é importante, não sei se a administração geral mantém um histórico dos motivos de saídas dos membros da equipe, se tiverem pode ser usado este argumento levantado por você, porém até aqui só a propria equipe pode lhe responder.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 29 July 2017 - 03:32 PM

Realmente existem membros que querem apenas o x2 e outros querem ser novamente da equipe e fazer o trabalho bem feito novamente, mas de fato a nossa administração procura saber isso, mas não obtém total certeza porque é impossível saber, somente lendo a mente do tal membro, mas como eu citei a nossa administração trabalha em saber sim se um ex staff está dando suporte para ajudar a equipe ou apenas aumentar a hierarquia.
0

#6 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 29 July 2017 - 03:32 PM

Amigo, a Administração do jogo decide quem vai entrar pra STAFF de forma bem selecionada, além de merecer tem que ter potencial, para entrar e para sair, então entra na Equipe quem ajuda bastante, tem as melhores respostas no Suporte, quem ajuda o player de forma adequada e quando entra na STAFF, só depende do mesmo continuar ou deixar, ajudando ou deixando de ajudar, então além de ser merecido tem que ter potencial.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#7 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 July 2017 - 01:54 AM

Sim, a administração tenta ver se o membro esta dando suporte apenas por hierarquia ou se encontra realmente querendo fazer a diferença, ou seja, somar mais do que sua primeira passagem. Infelizmente nem sempre a administração consegue ter controle em 100% pois é difícil de adivinhar o futuro, para que isso não ocorra com frequência os membros que já entraram uma vez passam por um processamento mais demorado, assim a administração consegue realmente ter certeza se ele quer somente fazer hierarquia ou somar juntamente com a administração.
Já vi casos de diversos EX-STAFFER'S que queriam retornar mas acabaram desistindo, uns talvez por cansaço no longo prazo para retornar a equipe outro pelo o fato que realmente só queria mais um "x" "número" em sua hierarquia.

0

#8 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 July 2017 - 01:54 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)