Bom dia.
Tentei fazer o pagamento via picpay de 10,00 porém apareceu uma mensagem que o @muaway.net chegou no limite de receber. Eai oque faço?
Obs. O MuawaY mudou a foto de perfil do PicPay?
Página 1 de 1
(Respondido)Não estou conseguindo depositar com o código no PicPay o que fazer?
#2
Postou 29 July 2017 - 09:50 AM
Negativo a foto não mudou e o usuário oficial do MuAwaY é o seguinte: @muaway.net. Tome muito cuidado com "fakes", enfim, o problema está direcionado a promoção, infelizmente a maioria dos jogadores não está conseguindo fazer suas contribuições através dos códigos promocionais uma vez que o saldo limite diário já foi excedido, e neste caso o senhor deverá ou recarregar seu saldo no aplicativo ou então solicitar suporte para o setor financeiro através de e-mail: financeiro@muaway.net.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 29 July 2017 - 09:51 AM
Olá, bom dia!
Alguns players vem reportando que ao tentar fazer a compra utilizando o aplicativo é informado essa mensagem, com a alta demanda de players realizando a compra no servidor pelo PicPay houve um limite máximo de pagamento através dos códigos promocionais, logo deve aguardar para que em breve será disponível novas transações e assim os players podem voltar a compra através do mesmo. O perfil oficial do servidor no aplicativo é @muaway.net, basta localiza-lo para realizar a compra.
Qualquer dúvida você pode entrar em contato através do e-mail financeiro@muaway.net.
Para mais informações acesse: [Updates] Nova forma de pagamento PicPay + oferta especial
Alguns players vem reportando que ao tentar fazer a compra utilizando o aplicativo é informado essa mensagem, com a alta demanda de players realizando a compra no servidor pelo PicPay houve um limite máximo de pagamento através dos códigos promocionais, logo deve aguardar para que em breve será disponível novas transações e assim os players podem voltar a compra através do mesmo. O perfil oficial do servidor no aplicativo é @muaway.net, basta localiza-lo para realizar a compra.
Qualquer dúvida você pode entrar em contato através do e-mail financeiro@muaway.net.
Para mais informações acesse: [Updates] Nova forma de pagamento PicPay + oferta especial
Este post foi editado por iWes: 29 July 2017 - 09:55 AM
#4
Postou 29 July 2017 - 09:51 AM
Olá amigo, isto acontece, pois o usuário do nosso servidor no aplicativo PicPay atingiu o limite de pagamento através dos códigos promocionais, entretanto, é possível colocar dinheiro no aplicativo PicPay por boleto bancário ou vinculando o seu cartão de credito ao aplicativo.
Referente ao segundo questionamento, não, o usuário do nosso servidor, @muaway.net, continua com a mesma foto
Referente ao segundo questionamento, não, o usuário do nosso servidor, @muaway.net, continua com a mesma foto
#5
Postou 29 July 2017 - 09:51 AM
Esse problema vem ocorrendo com diversos jogadores, mas isso acontece pelo fato de que o limite transferência para o seu celular foi esgotado, ou seja, você deverá passar o dinheiro para uma pessoa e essa pessoa te passar, esse problema é de alguns aparelhos e não do pic-pay.
Exemplo: Você recebeu o limite de 3 recarga para o seu celular, se 3 pessoa já enviou dinheiro para sua conta diretamente você não poderá mais receber, mas se caso você passe o dinheiro para um celular e esse celular passar para sua conta, o procedimento irá dar certo. Não obtemos informações do porque disso.
Sobre a foto do @muaway.net, negativo ainda não mudou continua a mesma.
Exemplo: Você recebeu o limite de 3 recarga para o seu celular, se 3 pessoa já enviou dinheiro para sua conta diretamente você não poderá mais receber, mas se caso você passe o dinheiro para um celular e esse celular passar para sua conta, o procedimento irá dar certo. Não obtemos informações do porque disso.
Sobre a foto do @muaway.net, negativo ainda não mudou continua a mesma.
#6
Postou 29 July 2017 - 09:51 AM
Amigo infelizmente não é só com você que está acontecendo esse problema, verifique se o usuário é realmente o @muaway.net para que não caia em falso usuário. Tente novamente mais tarde, pois com a grande procura o PicPay acaba tendo esse tipo de problema.
Lembrando que o limite diário para contribuições para um certo perfil no PicPay é de até R$800,00, por isso às vezes da esse tipo de mensagem que é quando o usuário atingiu o máximo.
Lembrando que o limite diário para contribuições para um certo perfil no PicPay é de até R$800,00, por isso às vezes da esse tipo de mensagem que é quando o usuário atingiu o máximo.
Bom jogo!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-FabulosO
#7
Postou 29 July 2017 - 09:56 AM
Negativo, a forma de pagamento continua o mesmo, isso acontece pelo fato de que o senhor já utilizou o celular com uma outra conta antes, sendo assim seja impossível de esta gerando outro pagamento, eu sugiro que você acesse sua conta com outro aparelho ou até mesmo através do computador, caso não saiba como esta baixando o picpay em sua maquina estarei deixando um tutorial na qual poderá ajudar você futuramente, veja abaixo:
http://forum.muaway....-do-computador/
http://forum.muaway....-do-computador/
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
Página 1 de 1