Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre mal funcionamento ao iniciar o jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre mal funcionamento ao iniciar o jogo

#1 Membro offline   -_ALHO_BLACK_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 205
  • Cadastrado: 06-June 15

Postou 28 July 2017 - 06:08 PM

Olá galera, estou com um problema ao iniciar a aba do jogo e clicar em jogar que ao inves de carregar o servidor para escolher as salas não carrega, aparece uma mensagem dizendo exatamente assim:

Quote

Erro ao iniciar o jogo (codigo do erro:12301)
Desculpe, mas não conseguimos iniciar o jogo
Certifique que voce esteja executando o jogo com privilegios administrativos e tente novamente.



Eu estava jogando pela tarde normalmente quando derrepente veio esse problema.
0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 28 July 2017 - 06:10 PM

Sugiro que você execute o seu jogo como administrador, sendo assim será possível que você solucione tal anomalia, para mais informações acesse o link abaixo.
http://forum.muaway....odigo-de-erros/
@ORTOGRAFIA

Este post foi editado por Arcanjo_02: 28 July 2017 - 06:10 PM

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 28 July 2017 - 06:10 PM

Execute seu launcher com privilégios administrativos da seguinte maneira:

Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do MuAwaY e siga até propriedades.
Na aba propriedades basta marcar a opção: Executar como Administrador, aplique e tente iniciar o launcher novamente!

@Poste resultados.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 28 July 2017 - 06:10 PM

Isso está acontecendo pois o servidor está sofrendo algumas instabilidades e isso infelizmente afetou muitos jogadores, enfim, a administração provavelmente já está trabalhando para resolver o problema e em breve tudo voltará ao normal.

Peço perdão, pois respondi de maneira incorreta.

Resposta correta:

Acesse o tutorial criado pelo administrador visando solucionar esse tipo de problema:
http://forum.muaway....odigo-de-erros/

Este post foi editado por zHenriique: 28 July 2017 - 06:19 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 28 July 2017 - 06:11 PM

Códigos do erro: 12202, 12301, 12401, 12402, 12403

Possíveis Causas:
Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo.

Possíveis Soluções:
Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.

Mais informações: http://forum.muaway....odigo-de-erros/

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 28 July 2017 - 06:12 PM

A nossa administração criou um tutorial de como solucionar todos os problemas desse gênero, veja abaixo:
http://forum.muaway....odigo-de-erros/

0

#7 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 28 July 2017 - 06:12 PM

-_ALHO_BLACK_-, o mais prático a se fazer é você executar o seu game como administrador, assim você poderá voltar a jogar novamente.
Siga o link para se informar mais:

http://forum.muaway....odigo-de-erros/

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 28 July 2017 - 06:13 PM

0

#8 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 28 July 2017 - 06:15 PM


O servidor esta em perfeitas condições de jogabilidade, basta o senhor tenta se conectar novamente que vai da certo, fique tranquilo não há porque se preocupar.
Caso contrario basta visualizar o tópico abaixo e visualizar a tabela do seu erro.
http://forum.muaway....odigo-de-erros/

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 28 July 2017 - 06:16 PM

Olá, boa noite!
Para sanar este problema é bem simples, você pode executar o game em modo de administrador:
Imagem

Para mais informações acesse: Tabela de código de erros


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 July 2017 - 06:16 PM

Olá amigo, para sanar tal problema é necessário abrir o seu jogo como administrador,
enfim, caso tenha dúvidas sobre como realizar este procedimento visualize a imagem abaixo:

Procure o ícone do seu jogo e clique com o botão direito do seu mouse sobre ele:
Imagem

0

#11 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 28 July 2017 - 06:18 PM

Execute o jogo como administrador e tente novamente.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 28 July 2017 - 06:19 PM

Olá,Aconselho o Sr Estar Executando o Game como administrador,veja abaixo:
http://forum.muaway....odigo-de-erros/

Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 28 July 2017 - 06:30 PM

Realize os procedimentos dos membros acima e veja se conseguirá obter resultados positivos.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 28 July 2017 - 06:30 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#15 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 July 2017 - 01:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)