Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)DCs - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)DCs

#1 Membro offline   NoMeric Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 20-May 17

Postou 28 July 2017 - 05:39 PM

Queria saber pq estou tomando desconnect, mais n é desconnect dentro do game, é quando os servidores aparece, ta me dando desconnect os servidores nem abre, oq eu faço, eu ja perguntei no facebook se mu tava off, mais uns falo que tava on, oq eu aço?

Este post foi editado por Fox_CL: 28 July 2017 - 05:55 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 28 July 2017 - 05:40 PM

O nosso servidor está passando por algumas oscilações de conexões, sendo assim alguns jogadores de determinadas regiões não estão conseguindo se estabilizar no servidor, no entanto fique no aguardo que brevemente tudo será normalizado.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 July 2017 - 05:40 PM

Olá amigo, o servidor está offline para todos os jogadores, no entanto, não sabemos se é uma instabilidade ou se o nosso administrador está efetuando alguma manutenção/reparo.
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 28 July 2017 - 05:40 PM

Nesse momento o nosso servidor se encontra com instabilidades, ou seja, algumas áreas o nosso servidor está fora do ar, portanto aguarde até que a nossa administração solucione esse problema.
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 28 July 2017 - 05:41 PM

Olá, boa tarde!
O servidor esta passando por instabilidades até o momento, desta forma encontra-se offline. É recomendado aguardar alguns instantes até que a administração possa analisar a situação.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 28 July 2017 - 05:44 PM

O servidor do MuAwaY está Offline no momento, aguarde por mais informações.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#7 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 28 July 2017 - 05:49 PM

Olá NoMeric, o nosso servidor está passando por muitas oscilações (instabilidade) na conexão, alguns players de certas regiões não estão conseguindo se conectar ao nosso servidor, no entanto nossa equipe já está trabalhando para reverter isso fique no aguardo que brevemente tudo será normalizado.
0

#8 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 28 July 2017 - 05:57 PM

Nosso servidor principal está apresentando instabilidade para algumas operadoras, devido a isso recomendamos quem está com problema de conexão tais como: lag ou disconnect's, tente utilizar o recurso Rota Alternativa que fica na opções do launcher, e veja se a qualidade de conexão irá melhorar.
Spoiler

Só ative essa opção caso você esteja tendo problema com lag's de conexão ou disconnect's frequentes, o ideal é sempre utilizar a rota principal de conexão, mas para alguns usuários a rota alternativa será melhor, lembrando que isso varia de caso a caso, afinal no Brasil existe diversos provedores de internet.

Caso você ative esse recurso, e seu jogo apresente mais lentidão ou disconnects, recomendamos deixar desativado.
Leia também os seguintes tutoriais:
http://forum.muaway....89-evitando-dc/

http://forum.muaway....90-evitando-dc/

http://forum.muaway....92-evitando-dc/
Se nada disso resolver envie um email para suporte@muaway.net

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#9 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 July 2017 - 05:57 PM

Apenas uma instabilidade que o servidor está passando, em breve, tudo será normalizado e você estará conseguindo acessar o servidor, apenas seja paciente e continue aguardando até que a mesma seja sanada.
0

#10 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 July 2017 - 05:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)