Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos depósitos através do PicPay utilizando códigos promocionais. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos depósitos através do PicPay utilizando códigos promocionais.

#1 Membro offline   Sandret Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 28 July 2017 - 01:18 PM

pq no meu pagamento do PicPay deu o seguinte erro: O destinatário do pagamento o atingiu limite máximo de recebimentos de crédito promocional. Só é possível pagá-lo por cartão de crédito????

Este post foi editado por Fox_CL: 28 July 2017 - 01:20 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 28 July 2017 - 01:19 PM

Isso ocorre pelo simples fato de que o usuário @muaway.net já atingiu o limite de creditações adquiridas, sendo assim fique no aguardo que brevemente tu será normalizado.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 28 July 2017 - 01:19 PM

O código excedeu o limite devido ao grande número de contribuição. Entre em contato com a administração através do e-mail: financeiro@muaway.net informando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 28 July 2017 - 01:20 PM

Olá,Porque As Vezes Bate um limite de pagamento,mais como assim ? existe um prazo para pode pagar a pessoa,Então atingiu o limite é agora o sr terá que aguarda.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 28 July 2017 - 01:20 PM

O usuário @muaway.net excedeu seu limite de recebimento de créditos promocionais (os 10$ que ganha quando se cria a conta).
Diante disso, resta aguardar a normalização do problema.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 28 July 2017 - 01:21 PM

Isto acontece porque o perfil do servidor no picpay já excedeu o limite diário de depositos, você deverá aguardar até que seja possível realizar novamente.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 28 July 2017 - 01:21 PM

Esse problema vem acontecendo com diversos jogadores, e infelizmente não existe um procedimento que nós possamos lhe passar para a solução desse problema, portanto a única forma será você entrar em contato com o setor administrativo via e-mail: financeiro@muaway.net.
1

#8 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 28 July 2017 - 01:22 PM

O perfil do administrador na carteira virtual está disposto a receber valores reais, não promocionais para a efetivação do depósito. Portanto, caso esteja tentando utilizar os 10$ bonificados por indicações na carteira não obterá sucesso.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 July 2017 - 01:23 PM

Olá amigo, visualize o comunicado do nosso colaborador Fox referente ao limite máximo de recebimentos de crédito promocionais do PicPay:

Ver postFox_CL, em 25 July 2017 - 09:35 PM, disse:

Sabemos que o uso do aplicativo PicPay é de no máximo R$800,00 diários, ou seja, o limite em questão já deve ter sido atingido assim, impedindo que esteja conseguindo contribuir. Aguarde até o dia seguinte e veja se terá resultados positivos, caso não, envie uma mensagem no e-mail financeiro@muaway.net.

+Info:
http://forum.muaway....__fromsearch__1


0

#10 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 28 July 2017 - 01:23 PM

Boa tarde!

Diversos jogadores estão com esse problema o erro não vem relacionado com a conta do nosso administrador é nem com o servidor o problema e na central do picpay onde esta passando pro pequenas instabilidade quando vai gerar o pagamento, sendo assim eu sugiro que você tente reiniciar o aplicativo saindo e logando novamente da sua conta e tenta realizar o pagamento novamente. caso o problema persistir envie uma mensagem no e-mail financeiro@muaway.net. relatando o ocorrido.

Este post foi editado por Feliz_: 28 July 2017 - 01:26 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#11 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 28 July 2017 - 01:23 PM

Tem certeza que você está tentando colocar no usuário certo? @muaway.net
No mais aguarde até que a administração resolva o problema.
Envie email para financeiro@muaway.net e aguarde

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 28 July 2017 - 01:24 PM

Isto ocorre pelo fato de ter excedido o limite de contribuições, encaminhe o assunto para o e-mail financeiro@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 July 2017 - 01:26 PM

O perfil do Bruno na plataforma do PicPay excedeu os pagamento com os códigos promocionais, ou seja, para que você consiga realizar mais depósitos utilizando os códigos será necessário de um novo perfil da administração, agora esse perfil só estará aceitando pagamentos que forem diretamente do seu cartão para o MuAwaY.
0

#14 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 July 2017 - 01:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)