Este post foi editado por Fox_CL: 28 July 2017 - 01:17 PM
Razão por editar:: Tamanho 02
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao PicPay. Picpay
#1
Postou 28 July 2017 - 01:10 PM
Galera eu enviei 10 pelo picpay para o adm , mais coloquei o login errado , e depois escrevi no comentário , o login certo, será que eles vão add o mix+15 na conta certa , que eu enviei o login certo depois que paguei , alguem podem tirar minha duvida.
#6
Postou 28 July 2017 - 01:12 PM
A regra a ser seguida pela gestão responsável em realizar os depósitos é aplicar o valor ao login inserido, os comentários podem ser descartados. Isto é algo subjetivo que só terá um esclarecimento direto através do suporte imposto a estes assuntos, cujo é financeiro@muaway.net.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.
#8
Postou 28 July 2017 - 01:13 PM
Olá amigo, fique tranquilo, pois se enviou outra mensagem com o loguin correto para o usuário do muaway os seus brindes serão inseridos normalmente, lembrando que, caso passe do período de 72 horas úteis e os seus brindes não sejam inseridos basta entrar em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net relatar o ocorrido e aguardar respostas.
#12
Postou 28 July 2017 - 01:15 PM
E Provável que sim, mais eu aconselho a você esta entrando em contato pelo e-mail: financeiro@muaway.net e pedindo a correção do login.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
#14 Visitante_Fox_CL_*
Postou 28 July 2017 - 01:19 PM
Sim, a administração de forma alguma estaria saindo aderindo os JcPoint's sem antes averiguar se realmente está correto, entretanto, continue aguardando que em breve a administração estará realizando a entrega das suas creation's. Lembre-se, é necessário aguardar às 12 horas solicitadas pela a administração.
Página 1 de 1