Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao PicPay. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao PicPay. Picpay

#1 Membro offline   Garrix Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 12-August 16

Postou 28 July 2017 - 01:10 PM

Galera eu enviei 10 pelo picpay para o adm , mais coloquei o login errado , e depois escrevi no comentário , o login certo, será que eles vão add o mix+15 na conta certa , que eu enviei o login certo depois que paguei , alguem podem tirar minha duvida.

Este post foi editado por Fox_CL: 28 July 2017 - 01:17 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 28 July 2017 - 01:11 PM

Sim, fique tranquilo.
Lembre-se de aguardar pelo prazo de 12 horas.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 28 July 2017 - 01:11 PM

Vão sim, se você corrigiu através do comentário pode ter certeza que a administração irá colocar no seu novo login.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 28 July 2017 - 01:11 PM

Se você enviou o login correto depois e apagou o que estava errado, fique tranquilo que será creditado corretamente caso ocorra algum problema entre em contato com a nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net.
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 28 July 2017 - 01:11 PM

Recomendo que reforce a correção através do e-mail: financeiro@muaway.net, é bem provável que a administração não olhe os comentários.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 28 July 2017 - 01:12 PM

A regra a ser seguida pela gestão responsável em realizar os depósitos é aplicar o valor ao login inserido, os comentários podem ser descartados. Isto é algo subjetivo que só terá um esclarecimento direto através do suporte imposto a estes assuntos, cujo é financeiro@muaway.net.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 28 July 2017 - 01:13 PM

Olá,Sim,Bastar o Sr Ficar Tranquilo.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 July 2017 - 01:13 PM

Olá amigo, fique tranquilo, pois se enviou outra mensagem com o loguin correto para o usuário do muaway os seus brindes serão inseridos normalmente, lembrando que, caso passe do período de 72 horas úteis e os seus brindes não sejam inseridos basta entrar em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net relatar o ocorrido e aguardar respostas.
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 28 July 2017 - 01:13 PM

Olá, boa tarde!
Você encaminhou na mensagem a correção do login agora é só aguardar, em breve seus brindes serão creditados.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 28 July 2017 - 01:13 PM

O recomendável é que você entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e relate a situação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 28 July 2017 - 01:13 PM

O prazo é de 12H:00Min. Fique tranquilo amado.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 28 July 2017 - 01:15 PM

E Provável que sim, mais eu aconselho a você esta entrando em contato pelo e-mail: financeiro@muaway.net e pedindo a correção do login.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#13 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 28 July 2017 - 01:17 PM

Como você digitou o login correto pelo comentário, fique tranquilo, brevemente as mix's serão inseridas a sua conta.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
1

#14 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 July 2017 - 01:19 PM

Sim, a administração de forma alguma estaria saindo aderindo os JcPoint's sem antes averiguar se realmente está correto, entretanto, continue aguardando que em breve a administração estará realizando a entrega das suas creation's. Lembre-se, é necessário aguardar às 12 horas solicitadas pela a administração.
1

#15 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 July 2017 - 01:19 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)