Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao DC que está sendo frequente no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao DC que está sendo frequente no servidor.

#1 Membro offline   FaccaoAway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 27 July 2017 - 04:37 PM

Ola galera,queria sabe quando vão melhor o servidor por que estou tomando muito DC acho que não é só eu tem mais player com esse problema,já utilizei rota alternativa mais nada adianta,já fiz todos os procedimento e não melhora.

Este post foi editado por Lucas_GM: 27 July 2017 - 04:45 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 27 July 2017 - 04:38 PM

Amigo, entendo o constrangimento que você está passando, muitos estão tendo o mesmo problema que o seu, eu sou um deles, porém a Administração está trabalhando para acabar com esse problema de Disconnects e quedas do servidor, o Mu AwaY está passando por uma instabilidade mas logo será solucionado o problema, vamos aguardar, tenha paciência.
Palavras do Administrador:

Quote

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#3 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 27 July 2017 - 04:38 PM

Sugiro que você ligue para o seu provedor de internet solicitando auxílio, caso isso não resolva, utilize o recurso WTFAST, segue abaixo o link do vídeo de como usa-lo.
https://www.youtube....h?v=_AxEY8cqYzI


Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 27 July 2017 - 04:39 PM

Recomendo que envie um e-mail para: suporte@muaway.net, você estará recebendo um auxílio. O problema está em nas configurações de sua máquina e/ou conexão e, apenas pelo e-mails os procedimentos necessários serão fornecidos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 27 July 2017 - 04:39 PM

O problema não é do servidor, veja o que o administrador falou sobre

Quote

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando.

Este post foi editado por Eclipse: 27 July 2017 - 04:39 PM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Ager_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 460
  • Cadastrado: 20-October 15

Postou 27 July 2017 - 04:39 PM

Boa tarde,

Creio que não seja um problema com o servidor e sim em sua residência, aqui está tudo normal sem nenhum problema, como o senhor relatou que já fez basicamente de tudo e nada resolve, é necessário que o senhor entre em contato com seu provedor de internet para que o problema possa ser sanado.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#7 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 27 July 2017 - 04:40 PM

Nossa administração deixou em enfase que estas instabilidades estão ligadas ao seu provedor de internet, sabendo disso, peço ao senhor que tente contatar a empresa e pedir um reiniciamento através da central e uma análise mais a fundo sobre sua conexão. Também disponibilizo a você um tutorial sobre o programa WTFast, trata-se de um amenizador de lag e disconnects que possivelmente pode sanar seu problema: https://www.youtube....h?v=koc8_S2Rg2U

- No mais, você pode entrar em contato com a equipe de suporte via e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 July 2017 - 04:40 PM

Olá, boa tarde!
Você já realizou o procedimento solicitado pela administração no qual era ativar as "Rotas alternativas" disponibilizada no laucher do game, logo em seguida é recomendado você utilizar o programa WTFast para obter resultados positivos com este problema de conexão que ainda vem afetando alguns players no servidor. Vale lembrar que, este problema não é gerado pelo game e sim o host da empresa cujo é foi contratada, veja mais informações:

Quote

Apesar de não ganhamos nem 1% do que empresas como ONGAME e LEVEL UP, estamos hospedado no mesmo datacenter deles, na UOL, um dos maiores e talvez o maior datacenter do Brasil, ou seja, não falta de investimento não é, a questão dos dc's sempre tiveram, nos últimos meses o problema se intensificou, mas isso é devido a mudança de rotas das operadoras e não falta de investimento nosso, se você conhecer um datacenter melhor que a UOL no Brasil, por favor me indique, pois já fomos clientes dos maiores datacenters do Brasil e sem dúvida a UOL foi o melhor deles e infelizmente a mais cara. A menos que criemos um provedor de internet nosso e cabeamos o Brasil todo, não há como resolver esse problema e acabamos dependendo da boa vontade das operadoras, então recomendo você entrar em contato com sua operadora, pois somente ela tem as ferramentas para resolver o problema, pois se eu tivesse posso lhe assegurar que já teria. Vou dar um exemplo prático sou cliente OI VELOX do estado do Pará, e deixo tenho personagem logado a mais de 3 dias, sem nenhum disconnect, ou seja, se fosse um problema geral do servidor, eu levaria disconnect, e esse mesmo teste eu realizo com membros da equipe de outras regiões como minas gerais, paraná, o que reparei que normalmente os disconnects ocorrem para clientes da NET VIRTUA ou utilizam provedores pequenos de via rádio normalmente que possuem infra estrutura ruim.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 27 July 2017 - 04:40 PM

Veja palavras do Administrador referente ao assunto:

Quote

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 27 July 2017 - 04:40 PM

Até então não foi divulgado nada referente aos disconnects que alguns jogadores estão tomando, o que foi divulgado, é, que breve será solucionado, o administrador junto com a equipe de programação já estão trabalhando nesse quesito.

Este post foi editado por Raxy_: 27 July 2017 - 04:41 PM

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 27 July 2017 - 04:41 PM

Olá,Infelizmente Vem Ocorrendo umas pequenas instabilidades no servidor,mais fique tranquilo,nossa administração estar sanando o caso e logo será resolvido,aguarde,o Mesmo Pode estar vendo uma resposta do admin:

Quote

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando.

Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 27 July 2017 - 04:41 PM

FaccaoAway, entendo o transtorno que você está enfrentando, muitos estão tendo o mesmo problema, porém a equipe de administração está trabalhando arduamente para acabar com esse problema de Disconnects e quedas do servidor, o MuAwaY está passando por uma instabilidade que está afetando a todos mas logo será solucionado o problema, tenha paciência.


Palavras da equipe de administração:


Quote

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima. Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor. Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço. Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando.

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 27 July 2017 - 04:42 PM

0

#13 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 27 July 2017 - 04:41 PM

Olá amigo o problema não é do servidor é sim da sua internet, bom aconselho a você que tire seu Molden na tomada por 5 minutos e depois ative e desative a rota alternativa caso já esteja ativada desative é ative creio eu que ira melhorar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 July 2017 - 04:42 PM

Muitos jogadores estão passando por esse problema, mas veja o que a nossa administração citou referente a esse assunto:

Quote

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando.

0

#15 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 27 July 2017 - 04:42 PM

Olá, boa tarde!
A administração por meio de um tópico informou que ja tomou todas as medidas possíveis para solucionar o problema.
-
Faz uso da ferramenta "Rota Alternativa"?
Caso contrário utilize a mesma e observe se tem bons resultados. Caso isso não sane o problema terá que aguardar até que a instabilidade acabe.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 July 2017 - 04:47 PM

O administrador já relatou sobre isso pela última vez :

Quote

Apesar de não ganhamos nem 1% do que empresas como ONGAME e LEVEL UP, estamos hospedado no mesmo datacenter deles, na UOL, um dos maiores e talvez o maior datacenter do Brasil, ou seja, não falta de investimento não é, a questão dos dc's sempre tiveram, nos últimos meses o problema se intensificou, mas isso é devido a mudança de rotas das operadoras e não falta de investimento nosso, se você conhecer um datacenter melhor que a UOL no Brasil, por favor me indique, pois já fomos clientes dos maiores datacenters do Brasil e sem dúvida a UOL foi o melhor deles e infelizmente a mais cara. A menos que criemos um provedor de internet nosso e cabeamos o Brasil todo, não há como resolver esse problema e acabamos dependendo da boa vontade das operadoras, então recomendo você entrar em contato com sua operadora, pois somente ela tem as ferramentas para resolver o problema, pois se eu tivesse posso lhe assegurar que já teria. Vou dar um exemplo prático sou cliente OI VELOX do estado do Pará, e deixo tenho personagem logado a mais de 3 dias, sem nenhum disconnect, ou seja, se fosse um problema geral do servidor, eu levaria disconnect, e esse mesmo teste eu realizo com membros da equipe de outras regiões como minas gerais, paraná, o que reparei que normalmente os disconnects ocorrem para clientes da NET VIRTUA ou utilizam provedores pequenos de via rádio normalmente que possuem infra estrutura ruim.


Em outras palavras, ligue para a sua operadora e verifique se os mesmos não podem reiniciar o seu sinal e também solicitar um reparo sobre rotas.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 July 2017 - 04:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)