Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a demora de entrega dos Mixs - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a demora de entrega dos Mixs

#1 Membro offline   LeandrOliveira Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 27 July 2017 - 02:59 PM

TEM 7 DIAS QUE PAGUEI MEU MIX +15 VIA PICPAY E NAO RECEBI O MESMO, JA MANDEI EMAIL PARA O "FINANCEIRO@..." E NAO ME RESPONDERAM,ISSO TEM 3 DIAS JA, ACABOU QUE GASTEI 10 REAIS E NAO RECEBI MEU MIX, POR DIREITO, QUERIA SABER COMO VAI FICAR, SÃO 7 DIAS ESPERANDO!! SENDO QUE BOTEI 60 REAIS E OS 6 MIX JA ENTRARAM, TENHO O COMPROVANTE DO PAGAMENTO PELO PICPAY, JA PERGUNTEI PELO APP TBM MAS NINGUEM RESPONDE,E AI?COMO FICA????

Este post foi editado por Magro_CL: 27 July 2017 - 03:38 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 27 July 2017 - 03:00 PM

Realmente vem ocorrendo muitos atrasos referente as inserções das mix's nas contas dos jogadores contribuintes, entretanto como você já enviou o email, continue no aguardo que brevemente você será respondido e sua conta será contemplada com o devido crédito.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 27 July 2017 - 03:00 PM

Se você já enviou email basta aguardar, realmente alguns jogadores estão com esse atraso, porém você deve ter paciência.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 27 July 2017 - 03:01 PM

Você deverá aguardar, pois as Mix's estão sendo editadas por ordem nas contas dos respectivos jogadores que efetuaram deposito na promoção, e o atraso se torna normal sabendo disso, enfim, como já entrou em contato com o setor financeiro através de e-mail basta aguardar o respaldo e é valido lembrar que você deve deixar seu baú 01 com espaço considerável para que não haja erros na hora da edição dos itens relacionados a sua compra.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 27 July 2017 - 03:02 PM

Olá amigo, infelizmente assuntos deste gênero só são tratados via e-mail:financeiro@muaway.net e, portanto, peço que tenha paciência e aguarde o setor financeiro lhe retornar o contato.
0

#6 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 27 July 2017 - 03:02 PM

Olá LeandrOliveira, como você já enviou o e-mail basta aguardar pela resposta, realmente alguns players estão com o mesmo atraso, porém você deve ter paciência e compreensão. :thumbup:
0

#7 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 27 July 2017 - 03:03 PM

Olá,Aconselho Que o Sr Aguarde tenha bastante paciência,Pois Nossa administração estar ocorrendo muitos problemas com o servidor,mais fique tranquilo que logo chegará sua resposta.

Este post foi editado por PkLoRdTm: 27 July 2017 - 03:05 PM

Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 27 July 2017 - 03:05 PM

Entendo a sua indignação, amigo. Sugiro que envie uma mensagem pelo próprio PicPay relatando o fato. Envie outro e-mail par ao financeiro@muaway.net com o comprovante de pagamento. Verifique se disponibilizou seu login.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 27 July 2017 - 03:05 PM

Olá, boa tarde!
No momento não existe outro procedimento a ser adotado para resolver o problema. Resta apenas aguardar um respaldo administrativo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 July 2017 - 03:05 PM

Se você já enviou o email para a administração, peço que permaneça aguardando, pois em breve você será respondido.
0

#11 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 27 July 2017 - 03:05 PM

De fato vem ocorrendo atrasos neste novo método de contribuição, acredito que seja o grande número de contribuição que ocasionou estre atraso, porém este assunto não é tratado no fórum e sim pelo e-mail, como você já entrou em contato pelo e-mail o que lhe restas é aguardar. Geralmente os e-mails são respondidos em até 72 horas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 July 2017 - 03:05 PM

Se você já entrou em contato com a nossa administração, apenas aguarde receber uma resposta dela.
0

#13 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 27 July 2017 - 03:06 PM

Entendo a sua indignação, amigo. Sugiro que envie uma mensagem pelo próprio PicPay relatando o fato. Envie outro e-mail par ao financeiro@muaway.net com o comprovante de pagamento. Verifique se disponibilizou seu login.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#14 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 27 July 2017 - 03:07 PM

Como o senhor disse como já chegaram 6 mix , o outro pode chegar a qualquer momento, então espere mais um pouco, vários jogadores estão com o mesmo problema de atraso.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#15 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 27 July 2017 - 03:08 PM

Como você já realizou as medidas necessárias e básicas nas quais podem ser repassadas por nós membros do suporte, basta você aguardar uma resposta da equipe para saber o motivo do item não ser entregue em sua conta, abraços!
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 27 July 2017 - 03:08 PM

Se você já enviou o e-mail para o financeiro, basta aguardar por uma interação, tenha compreensão e paciência. O atraso é pelo fato de acúmulo de compras, isto é com todos os jogadores.

Este post foi editado por Very_: 27 July 2017 - 03:10 PM

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 27 July 2017 - 03:08 PM

Como você já entrou em contato com o Financeiros por e-mail, e ainda não foi respondido entre em contato via Tickt e informe o ocorrido, mostre para eles o comprovante em que você enviou 10 reais para @muaway.net e aguarde, vale lembrar que atrasos ocorrem porem 7 dias já é suspeito que tenha ocorrido algo de errado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   EZEKIEL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 27 July 2017 - 03:19 PM

Boa Tarde!

Infelizmente, está havendo muitos atrasos e o financeiro muitas vezes não respondem e-mail. Está uma enorme bagunça, mas seu mix irá cair, infelizmente, apenas aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosmente, EZEKIEL
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#19 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 27 July 2017 - 03:36 PM

Aguarde o respaldo da administração no e-mail, se você fez o pagamento você irá receber seu mix +15, fique tranquilo, e peço desculpas em nome da administração pela demora.
Imagem
0

#20 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 27 July 2017 - 03:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)