Este post foi editado por Magro_CL: 27 July 2017 - 03:38 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a demora de entrega dos Mixs
#1
Postou 27 July 2017 - 02:59 PM
TEM 7 DIAS QUE PAGUEI MEU MIX +15 VIA PICPAY E NAO RECEBI O MESMO, JA MANDEI EMAIL PARA O "FINANCEIRO@..." E NAO ME RESPONDERAM,ISSO TEM 3 DIAS JA, ACABOU QUE GASTEI 10 REAIS E NAO RECEBI MEU MIX, POR DIREITO, QUERIA SABER COMO VAI FICAR, SÃO 7 DIAS ESPERANDO!! SENDO QUE BOTEI 60 REAIS E OS 6 MIX JA ENTRARAM, TENHO O COMPROVANTE DO PAGAMENTO PELO PICPAY, JA PERGUNTEI PELO APP TBM MAS NINGUEM RESPONDE,E AI?COMO FICA????
#2
Postou 27 July 2017 - 03:00 PM
Realmente vem ocorrendo muitos atrasos referente as inserções das mix's nas contas dos jogadores contribuintes, entretanto como você já enviou o email, continue no aguardo que brevemente você será respondido e sua conta será contemplada com o devido crédito.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#4
Postou 27 July 2017 - 03:01 PM
Você deverá aguardar, pois as Mix's estão sendo editadas por ordem nas contas dos respectivos jogadores que efetuaram deposito na promoção, e o atraso se torna normal sabendo disso, enfim, como já entrou em contato com o setor financeiro através de e-mail basta aguardar o respaldo e é valido lembrar que você deve deixar seu baú 01 com espaço considerável para que não haja erros na hora da edição dos itens relacionados a sua compra.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 27 July 2017 - 03:03 PM
Olá,Aconselho Que o Sr Aguarde tenha bastante paciência,Pois Nossa administração estar ocorrendo muitos problemas com o servidor,mais fique tranquilo que logo chegará sua resposta.
Este post foi editado por PkLoRdTm: 27 July 2017 - 03:05 PM
Atenciosamente, -PkLoRd-
MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !
MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !
#8
Postou 27 July 2017 - 03:05 PM
Entendo a sua indignação, amigo. Sugiro que envie uma mensagem pelo próprio PicPay relatando o fato. Envie outro e-mail par ao financeiro@muaway.net com o comprovante de pagamento. Verifique se disponibilizou seu login.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
#11
Postou 27 July 2017 - 03:05 PM
De fato vem ocorrendo atrasos neste novo método de contribuição, acredito que seja o grande número de contribuição que ocasionou estre atraso, porém este assunto não é tratado no fórum e sim pelo e-mail, como você já entrou em contato pelo e-mail o que lhe restas é aguardar. Geralmente os e-mails são respondidos em até 72 horas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#13
Postou 27 July 2017 - 03:06 PM
Entendo a sua indignação, amigo. Sugiro que envie uma mensagem pelo próprio PicPay relatando o fato. Envie outro e-mail par ao financeiro@muaway.net com o comprovante de pagamento. Verifique se disponibilizou seu login.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
#15
Postou 27 July 2017 - 03:08 PM
Como você já realizou as medidas necessárias e básicas nas quais podem ser repassadas por nós membros do suporte, basta você aguardar uma resposta da equipe para saber o motivo do item não ser entregue em sua conta, abraços!
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#17
Postou 27 July 2017 - 03:08 PM
Como você já entrou em contato com o Financeiros por e-mail, e ainda não foi respondido entre em contato via Tickt e informe o ocorrido, mostre para eles o comprovante em que você enviou 10 reais para @muaway.net e aguarde, vale lembrar que atrasos ocorrem porem 7 dias já é suspeito que tenha ocorrido algo de errado.
Página 1 de 1