Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um personagem que some após ser "morto" - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um personagem que some após ser "morto"

#1 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 27 July 2017 - 01:44 PM

Gostaria de relatar um problema que está acontecendo no servidor:

Na data de hoje observei que diversos jogadores que eu matei "sumiram" da minha tela e ainda permanecem online.

O problema está ocorrendo também com outros membros da Guild em que faço parte.

Não sei dizer ao certo se o problema é no mapa específico ARENA, mas foi lá que observei este acontecido.

PS:. não sei dizer se tem algo relativo, mas estou usando Fenrir.

PS2:. o membro quando morre não toma DC, uma vez que continuo vendo ele Online pelos membros da Guild.

PS3:. se eu ou o membro que matei relogar, o problema é resolvido.

Edit01: Pessoal não é um bug visual comum, uma vez que, não estava assim! Começou HOJE este problema.

Este post foi editado por iDiviX: 27 July 2017 - 01:48 PM

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 27 July 2017 - 01:46 PM

iDiviX, são bu's visuais, que infelizmente nosso servidor está apresentando no momento, em breve isso será resolvido pois nossa equipe está trabalhando firme para sanar tais erros que vem incomodando frequentemente, peço para que tenha calma e seja compreensivo,o servidor está passando por teste, para resolver o problema basta relogar.
:thumbup:

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 27 July 2017 - 01:49 PM

0

#3 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 27 July 2017 - 01:46 PM

O web fórum poderá ser utilizado como canal para este tipo de informação. Porém, o contato direto ao administrador possui uma eficacia maior para a analise e solução do problema, utilize o suporte no web site.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 27 July 2017 - 01:47 PM

Amigo isso é um bug, observei o mesmo quando estava upando meu Magic Gladiator em arena onde os spots me atacavam e eu não via eles, então reloguei e problema foi resolvido, mediante a isso relogue que o problema será resolvido pois isso realmente é um bug visual.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 27 July 2017 - 01:47 PM

Trata-se apenas de um bug visual e eu também presenciei sendo mais comum em servidores com spot, e em arena. Futuramente serão resolvidos como também as demais anomalias que estão surgindo após atualizações e instabilidades no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Dan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 135
  • Cadastrado: 21-June 17

Postou 27 July 2017 - 01:47 PM

char imortal também e bug visual ? Mu tá todo bugado ai o adm vai falar que a culpa e da net.

Este post foi editado por Dan_: 27 July 2017 - 01:48 PM

0

#7 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 27 July 2017 - 01:47 PM

Em nosso web fórum não possuimos o aporte necessário para lhe fornecer esse suporte, sendo assim sugiro que você envie um email para suporte@muaway.net ou até mesmo envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 July 2017 - 01:47 PM

Alguns jogadores estão reclamando desse mesmo problema, portanto recomendo que você reporte para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, somente ela poderá solucionar esse tal bug.
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 27 July 2017 - 01:48 PM

Olá amigo, este problema relatado é apenas um bug visual(nos servidores c/spot é mais notório esse problema), enfim, quando isto acontecer basta andar para longe e retornar ou relogar.

Obs:Você pode relatar esse suposto no bug no e-mail:suporte@muaway.net, lembrando que, você deve enviar fotos e videos e relatar o ocorrido e se for comprovado que é um bug o setor técnico irá sanar.

0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 27 July 2017 - 01:48 PM

Infelizmente isso é um bug visual no qual ocorre as vezes, no mais reporte para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 27 July 2017 - 01:48 PM

Olá,
Esse bug vem ocorrendo no servidor, creio que após essa manutenção ocorreu uma volta com mais intensidade, portanto peço que esteja informando nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 27 July 2017 - 01:48 PM

Isso é um bug visual nada que relogar não ajude.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 27 July 2017 - 01:48 PM

É apenas um bug visual, conforme você mesmo citou, basta relogar que o caso é resolvido. Relate o assunto diretamente para o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net que isto será solucionado.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 27 July 2017 - 01:49 PM

Olá,Creio que oque estar ocorrendo e apenas um pequeno Bug´Visual,Para o Sr Resolver Bastar Estar Reiniciando o Seu Roteador,é aguarda 30 Segundos,Ligar Novamente,Espero Que Ajude.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   zikasi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 15-April 17

Postou 27 July 2017 - 01:49 PM

Boa,tarde isso são bugs visuais quando ocorrer isso reloga o servidor.
0

#16 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 27 July 2017 - 01:50 PM

Isto é chamado de bug visual, só e apenas relogar que tudo volta ao normal, é sim no mapa arena e a região mais afetada por esse bug visual, se caso este problema persistir entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net e relate todo o acontecimento a administração.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#17 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 27 July 2017 - 01:51 PM

Olá, boa tarde!
Essa anomalia é conhecida como "bug" visual. Isso ocorre geralmente nos servidores Esport e Vip Gold.
-
Não é a primeira vez que isso acontece no servidor.
Reporte esse fato para a administração atravez do e-mail suporte@muaway.net para que o "bug" possa ser avaliado e sanado.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 July 2017 - 01:54 PM

Sim, isso é um bug visual, porém será resolvido, junte algumas prints do bug e envie para administração através do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará analisando e corrigindo o problema.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 July 2017 - 01:55 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)