Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)DESCONET - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)DESCONET

#1 Membro offline   -MARCENEIRO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 147
  • Cadastrado: 04-April 15

Postou 27 July 2017 - 11:47 AM

ESTOU COM UM ENORME PROBLEMA AKI ESTOU LEVANDO DECONECT UMAS 18 VEZES POR HORA ALGUM RESOLVE ISSO AKI PF NAO AGUENTO MAS

Este post foi editado por Magro_CL: 27 July 2017 - 01:22 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 27 July 2017 - 11:49 AM

No launcher do game você entrará no menu de opções a demarcação Rota Alternativa, após marca-la confira a jogabilidade e poste resultados.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 27 July 2017 - 11:49 AM

Isso é um problema no qual é gerencia das rotas de conexões, sendo assim sugiro que você entre em contato com o seu provedor de internet solicitando uma solução, caso o problema persista ative a opção ROTA ALTERNATIVA através de seu laucher, se não obtiver resultados utilize o recurso WTFAST

Obs : O nosso servido está passando por algumas instabilidades em algumas regiões, pode ser isto também.

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 27 July 2017 - 11:49 AM

São diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema de DC'S, recomendo você está utilizando o programa WTFAST ou ativando a "Rota Alternativa" do seu launcher e verifique se o problema irá resolver.

Caso o problema persista deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, solicitando um auxilio em seu problema e aguarde um respaldo de 72 horas úteis.

0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 27 July 2017 - 11:50 AM

Olá amigo, recomendo que reinicie sua internet por cerca de 30 segundos e caso não obtenha resultados ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa e, vale recordar que, existem programa para amenizar os DC's, como por exemplo o WTFast, enfim, caso não saiba utilizar o programa mencionado:

Tutorial WTFast:


1

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 July 2017 - 11:51 AM

Olá, bom dia!
Infelizmente este problema de conexão ainda vem afetando alguns players no servidor, porém a administração recomenda você ativar as "rotas alternativas" disponibilizadas no laucher do game. Caso o problema ainda persista utilize o programa WTFast para obter resultados positivos:


Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 27 July 2017 - 11:52 AM

Utilize a função de rota alternativa localizada em seu launcher, procure também sobre o programa WTFast que é um reparador e amenizador de lags e disconnects, enfim, este problema está ligado a sua operadora de internet, sabendo disso, vocêpode entrar em contato com seu provedor e pedir uma análise sobre sua rede e um reiniciamento através da central deles. Lembrando que nossa administração já se pronunciou sobre este assunto, veja:

Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 July 2017 - 11:54 AM

Diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema, e veja o que a nossa administração citou referente a esse assunto:
Imagem

0

#9 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 27 July 2017 - 11:55 AM

Amigo, entendo o constrangimento que você está passando, muitos estão tendo o mesmo problema que o seu, eu sou um deles, porém a Administração está trabalhando para acabar com esse problema de Disconnects e quedas do servidor, o Mu AwaY está passando por uma instabilidade mas logo será solucionado o problema, vamos aguardar, tenha paciência.
Palavras do Administrador:

Quote

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#10 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 27 July 2017 - 11:55 AM

Bom dia!

Eu recomendo que você realize teste do ping, acesse: http://forum.muaway....-minha-conexao/ é provável que sua conexão de internet esteja passando por problemas, a onde, lhe impede de ter um bom acesso dentro do jogo, após visualizar, reinicie o seu modem por 30 segundos, veja se assim terá bons resultados.
Caso não esteja relacionado com a sua internet, esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, em grandes casos ela é o real causador da anomalia de vários disconnect's que vem causando dentro do servidor, para isso, siga com o seguinte tutorial de auta ajuda: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Feliz_: 27 July 2017 - 11:56 AM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#11 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 27 July 2017 - 11:55 AM

Olá,Infelizmente Algumas Instabilidades Estão Ocorrendo no servidor,mais fique tranquilo,a administração estar ciente no caso,é estará sanando para pode arruma,portanto aguarde.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 27 July 2017 - 11:56 AM

Olá, boa tarde!
Esta utilizando a ferramenta "Rota Alternativa"?
Caso não esteja sugiro que utilize e veja se produz resultados positivos.
Imagem

Este post foi editado por Amagai_: 27 July 2017 - 11:59 AM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 27 July 2017 - 11:58 AM

Olá -MARCENEIRO-, são vários players que estão sofrendo com o mesmo problema os DC'S, aconselho você estar ativando a "Rota Alternativa" do seu launcher e verifique se o problema irá ser solucionado.
Caso o problema continue deverá entrar em contato com a nossa equipe de administração através do e-mail suporte@muaway.net, solicitando um auxilio em seu problema e aguarde um respaldo de 72 horas ou (3 dias) úteis. :thumbup3:
0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 July 2017 - 01:23 PM

Realize os procedimentos dos membros acima e veja se obterá êxito.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 July 2017 - 01:23 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 05 June 2019 - 04:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)