Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Sobre ticket
.
- ツJapaツ
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
1710
-
Cadastrado:
06-January 15
Postou 27 July 2017 - 03:18 AM
Eu mandei um ticket faz mais de 10 dias que ele se encontra em analise, o que ta acontecendo com essa administração ?
Quote
Tickets em fase de análise não obtém um prazo para respaldo, e dependendo da gravidade do assunto esta etapa pode até ultrapassar o padrão de 72 Horas, aguarde!
Mano, faz + de 10 dias em analise, como 72 horas?
Este post foi editado por -BK-NINJA-: 27 July 2017 - 03:22 AM
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
1
- Ex-Game Master MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5613
-
Cadastrado:
31-July 14
Postou 27 July 2017 - 03:20 AM
Tickets em fase de análise não obtém um prazo para respaldo, e dependendo da gravidade do assunto esta etapa pode até ultrapassar o padrão de 72 Horas, aguarde!
Quote
Mano, faz + de 10 dias em analise, como 72 horas?
- Entenda que a fase de análise é onde os fatos apresentados são verificados e isso pode demorar seja mais do que 72 horas ou até mesmo 10 dias como mencionado pelo senhor, sabendo disso, não cancele ou abra outro ticket, pois todo trabalho até agora será perdido e o senhor voltará ao final da fila tendo que fazer os procedimentos novamente.
Este post foi editado por zKaueTM: 27 July 2017 - 03:30 AM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Suporte MuAwaY
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
925
-
Cadastrado:
13-December 13
Postou 27 July 2017 - 03:22 AM
Tickets quando se encontram em análise não possuem um prazo para resposta, pois a Administração estará verificando todos os meios e faces do problema/denúncia etc. Para que isso seja feito de maneira satisfatória, demanda tempo.
O que pode ser feito é enviar um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Obs: email com o mesmo conteúdo do ticket.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0
- Jefs ♔
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
9512
-
Cadastrado:
14-July 13
Postou 27 July 2017 - 12:31 PM
Quando um ticket encontra-se em analise, não exite um prazo para o mesmo ser respondido, portanto aguarde uma nova interação da parte administrativa.
0
- Jefs ♔
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
9512
-
Cadastrado:
14-July 13
Postou 27 July 2017 - 12:31 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)