Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a um determinado Bug que ocorreu na hora de aderir meus brindes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado a um determinado Bug que ocorreu na hora de aderir meus brindes. a

#1 Membro offline   Xispe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 10-June 17

Postou 25 July 2017 - 11:03 PM

boa noite, então mais cedo eu fiz o deposito da promoção dos mixs dai agora de noite tem exatamente uns 20minutos o Admin mandou mensagem via picpay dizendo que os mix foram creditados no meu baú 01 então fui lá correndo quando fui ver nem tinha caido, oque houve? to preocupado.

Este post foi editado por Fox_CL: 25 July 2017 - 11:45 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 25 July 2017 - 11:04 PM

Sugiro que você envie um email para financeiro@muaway.net, sendo assim poderá receber uma solução para este fato.Vale ressaltar que é necessário deixar o baú 01 vazio para o recebimento das mix's.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 25 July 2017 - 11:04 PM

O web fórum não possui o suporte necessário para lhe esclarecer este assunto, é necessário portanto solicita-lo através de e-mail financeiro@muaway.net ou ticket.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 25 July 2017 - 11:04 PM

Provavelmente ocorreu algum bug ou algum erro por parte da administração, mas nada para se preocupar, basta enviar um e-mail para financeiro@muaway.net e relatar o ocorrido para que eles resolvam, não esqueça de enviar o seu login do muaway e do picpay.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 25 July 2017 - 11:04 PM

As jóias ainda serão editadas, fique tranquilo, e basta deixar seu baú 01 com espaço considerável para não haver erros na hora da edição em sua conta, contudo, caso ultrapasse o prazo de 12/24 Horas você pode entrar em contato com o setor financeiro através de e-mail e relatar seu problema: financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 25 July 2017 - 11:04 PM

Olá amigo, recomendo que entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.
0

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 25 July 2017 - 11:04 PM

Relate o caso para o setor Administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net, o assunto será averiguado e solucionado pelos superiores.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 25 July 2017 - 11:05 PM

Olá, neste caso deverá tratar do assunto com o setor financeiro, pois, pode ter ocorrido inúmeros problemas.
financeiro@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 25 July 2017 - 11:05 PM

Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração através do e-mail: financeiro@muaway.net informando que as joias não foram adicionadas em seu baú de número 01. Após o envio do e-mail, aguarde 72 horas para receber uma resposta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 25 July 2017 - 11:05 PM

Você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando que as sua mixs não foram inserida.
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 25 July 2017 - 11:06 PM

Creio que ocorreu algum problema, portanto recomendo que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: financeiros@muaway.net.
0

#12 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 July 2017 - 11:06 PM

Nesse caso peço que entre em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.
0

#13 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 25 July 2017 - 11:06 PM

A administração informou que os brindes foram creditados em seu baú 01, porém ao checar não estavam lá, logo sugiro que entre em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net, encaminhe a print do mesmo.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 25 July 2017 - 11:06 PM

Olá Xispe_, boa noite!

Certamente você possui mais de 01 baú em sua conta e está utilizando o baú errado, sendo assim digite o comando /bau 1 e veja se está no mesmo, caso não estiver relogue e verifique novamente, se visualizar e os mixes não estiver em seu baú entre em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net e aguarde por auxilio.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 25 July 2017 - 11:06 PM

Olá, boa noite!
Verificou em seu baú 01?
Caso ja tenha verificado nesse bau em especifico, entre em contato com financeiro@muaway.net relatando ocorrido para que isso seja resolvido o mais rapido possível.
-
Isso não ocorre com frequência, então tire print's e envie junto ao e-mail.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 25 July 2017 - 11:07 PM

Amigo envie um e-mail para o setor financeiro do MuAwaY relatando que seus bônus não foram adicionados na sua conta através desse e-mail: financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#17 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 25 July 2017 - 11:07 PM

Bom, nesse caso o senhor deverá entra em contato com o nosso administrador pelo ticket e relatar o ocorrido.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#18 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 25 July 2017 - 11:08 PM

Amigo, você deve verificar se está, realmente no baú 01. Caso esteja envie um email para financeiro@muaway.net com o comprovante de pagamento etc. Que o admin irá adicionar novamente.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#19 Membro offline   zikasi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 15-April 17

Postou 25 July 2017 - 11:13 PM

entre em contato e-mail financeiro@muaway.net ou ticket.
0

#20 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 July 2017 - 11:47 PM

Saia e volte para o jogo, caso o item não esteja lá ainda, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e esteja relatando o que ocorreu, por lá você terá uma resposta direta do administrador, assim informando se foi um bug ou um esquecimento do mesmo.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)