Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao bloqueamento de alguns itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao bloqueamento de alguns itens.

#1 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 25 July 2017 - 09:57 PM

Qual a diferença entre o pet olympic e o fenrir? Por que um é proibido e o outro não? Ambos tem suas próprias características que auxiliam nos eventos, mas por que só um é vetado dos eventos, levando em conta que os dois já foram uma vez brinde de depósitos?

Ver postCaique_, em 25 July 2017 - 09:59 PM, disse:

Amigo, nenhum deles são proibidos. O Pet Olimpic é permitido com uso moderado. Mas por que? Para otimizar o tempo do evento, antes ficava muito longo.

E por que o uso da skill do fenrir também não tem limitação nos eventos?

Ver postAmagai_, em 25 July 2017 - 10:00 PM, disse:

Olá, boa noite!
Foi aberto um Freedback para que os jogadores tenham oportunidade de postar sua opinião sobre assuntos voltados ao pvp.

Aquele tópico é sobre o PvP em si, e o conteúdo do meu tópico está mais voltado para o uso de itens nos eventos PvP.

Ver postPeiixe, em 25 July 2017 - 10:00 PM, disse:

A diferença é atribuida aos critérios utilizados pelo administrador na influencia de diversos fatores em que se envolve os itens do servidor, em promoções ou update de itens existe um plano a ser seguido para a valorização de cada item. É notório a diferença pois isto é promovido pelo administrador, em adaptar as formas de adesão ou uso de cada um.

Eu e você sabemos que não é assim que funciona. Mesmo assim o administrador não pode valorizar um item só porque está como brinde no depósito, pois quando o pet olympic estava como brinde não houve essa valorização, o mesmo foi barrado dos eventos muito rápido.

Ver postArcanjo_02, em 25 July 2017 - 10:04 PM, disse:

Como você mesmo citou, cada um possui suas próprias características, ou seja, cada um possui sua essência e forma de atuar no game, levando em consideração a característica de cada um, o idealizador do evento resolve vetar o item, por entender de que é injusto e exagerada a interferência de tal artefato em determinados eventos, ou seja, isso fica á total critério do realizardor da eventualidade.

É notório que você não acompanha o andamento do servidor, pois se for levar ao pé da letra ambos pets são "apelões", então o certo é limitar ambos ou nenhum. Até o momento apenas o pet olympic foi vetado dos eventos.

Ver postHeydrich, em 25 July 2017 - 10:05 PM, disse:

Olá amigo, primeiramente os pet's não foram proibidos dos eventos apenas tiveram uma limitação no uso da Skill Defense, lembrando que, mesmo com está limitação diversos jogadores ainda utilizam tais pet's e conseguem vencer as lutas. A diferença entre os pet's e o fenrir é simples, pois o fenrir apenas da uma vantagem media nos eventos de pequeno porte e os pet's ocasionavam atrasos em todos os eventos que continham lutas e, deste modo, muitos jogadores, inclusive os que fizeram contribuições, reclamaram e o setor administrativo resolveu vetar o uso dos pet's.

Vantagem média? Você não deve jogar MuAwaY. No PvP, o fenrir consegue matar somente usando a skill. Em pega-pega, é impossível pegar alguém que bugou fenrir. Nos eventinhos o fenrir corre pelo menos 2x mais rápido que a lvl 2. E há muitas reclamações sobre o uso do fenrir em todos os tipos de eventos do jogo, então não vem falar que a voz dos jogadores que manda, pois não é o que está acontecendo. O pet olympic pode até demorar mais nos eventos, mas quem disse que um evento precisa ser necessariamente rápido? Qualidade não conta?

Este post foi editado por FireBoy: 25 July 2017 - 10:10 PM

Imagem
Imagem
Imagem
6

#2 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 25 July 2017 - 09:59 PM

Amigo, nenhum deles são proibidos. O Pet Olimpic é permitido com uso moderado. Mas por que? Para otimizar o tempo do evento, antes ficava muito longo.

Quote

E por que o uso da skill do fenrir também não tem limitação nos eventos?

O uso da skill do Fenrir ainda não há uma regra geral sobre ela. Creio que não tenha limitação pois não retarda o evento.

Este post foi editado por Caique_: 25 July 2017 - 10:02 PM

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 25 July 2017 - 10:00 PM

Olá, boa noite!
Foi aberto um Freedback para que os jogadores tenham oportunidade de postar sua opinião sobre assuntos voltados ao pvp.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Raimundinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 329
  • Cadastrado: 07-June 17

Postou 25 July 2017 - 10:00 PM

Porque o fenrir é mais novo e mais caro e o muaway ta precisando de dinheiro se não vai falir e vai ficar cada vez menos servidores e cada vez mais dc
0

#5 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 25 July 2017 - 10:00 PM

A diferença é atribuida aos critérios utilizados pelo administrador na influencia de diversos fatores em que se envolve os itens do servidor, em promoções ou update de itens existe um plano a ser seguido para a valorização de cada item. É notório a diferença pois isto é promovido pelo administrador, em adaptar as formas de adesão ou uso de cada um.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 25 July 2017 - 10:02 PM

Realmente não existe uma diferença em ambos pets, até porque os dois tem vantagens em eventos, mas sabemos que a liberação ou até mesmo o bloqueio fica total critério dos realizadores, e em meu ponto de vista eu acho que eles deveriam liberar o utilizo do pet olimpyc novamente ou bloquear o fenrir nos eventos de pequeno porte. Até porque tem que ser justo para todos os jogadores.

Este post foi editado por Nokia_: 25 July 2017 - 10:11 PM

2

#7 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 25 July 2017 - 10:02 PM

Amigo tem diferença entre os dois tipos de pets, o uso do Fenrir não foi proibido, o mesmo foi diminuído para 2 shields em alguns eventos de Game Masters para que o evento seja mais rápido e satisfatório a todos, já o Fenrir ainda não foi vetado nada que atrapalhasse a continuidade dos eventos, mas isso vai de realizador em realizador, cada membro da STAFF faz sua regra no evento.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#8 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 25 July 2017 - 10:04 PM

Como você mesmo citou, cada um possui suas próprias características, ou seja, cada um possui sua essência e forma de atuar no game, levando em consideração a característica de cada um, o idealizador do evento resolve vetar o item, por entender de que é injusto e exagerada a interferência de tal artefato em determinados eventos, ou seja, isso fica á total critério do realizador da eventualidade.
@ORTOGRÁFICO

Este post foi editado por Arcanjo_02: 25 July 2017 - 10:06 PM

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 25 July 2017 - 10:05 PM

Olá amigo, primeiramente os pet's não foram proibidos dos eventos apenas tiveram uma limitação no uso da Skill Defense, lembrando que, mesmo com está limitação diversos jogadores ainda utilizam tais pet's e conseguem vencer as lutas. A diferença entre os pet's e o fenrir é simples, pois o fenrir apenas da uma vantagem media nos eventos de pequeno porte e os pet's ocasionavam atrasos em todos os eventos que continham lutas e, deste modo, muitos jogadores, inclusive os que fizeram contribuições, reclamaram e o setor administrativo resolveu vetar o uso dos pet's.
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 25 July 2017 - 10:06 PM

Como você disse ambos contém suas características para ajudar nos eventos, porém o pet olympic foi vetado dos eventos em questão do tempo que dura um evento, infelizmente é algo que atrapalharia os integrantes da equipe STAFF, algo que a duração com o pet olympic seria duas vezes maior do que um evento somente com cavalaria como dinorant e fenrir.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Tubaraum-de-Skeiti Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 25 July 2017 - 10:14 PM

Simples '-' o Fenrir não atrapalha o evento deixando ele com o dobro ou até mais de tempo, afinal o motivo pelo qual o imp e angel recebeu esse limite (2 sh)foi por que atrasavam eventos e convenhamos , ninguém é obrigado a ficar 30 minutos vendo 2 pessoas se defendendo e nada acontecer '-' o pet não receberia essa punição se não tivesse jogadores toxicos a ponto de atrapalharem um evento a esse nivel :v

Más sim , acredito eu que no futuro o fenrir vai receber um limite no uso da skill dele (apenas suposição minha)

Este post foi editado por Tubaraum-de-Skeiti: 25 July 2017 - 10:15 PM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Mercy_ Ícone

  • No-Mercy #LIKEABOSS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 17-June 17

Postou 25 July 2017 - 10:18 PM

É sempre assim, no mês do Imp deixaram ganhar os horses e tudo mais ai depois decidiram limitar, agora é mesma coisa com fenrir já ganharam a asa com a vantagem do pet e agora falta o horse aí depois vão fazer algo a respeito.

Este post foi editado por No-Mercy: 25 July 2017 - 10:18 PM

0

#13 Membro offline   By-xTio-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 08-October 12

Postou 25 July 2017 - 10:38 PM

Acho isso uma palhaçada, se eu comprei o item eu tenho direito de usar ele quando eu quiser. Não sei pra que lançam pets novos se daqui a pouco vão limitar o uso dele em algum evento. Era melhor nem ter lançado então. Bom mesmo era na época que não existia pet algum, apenas imp, angel e uniria.
0

#14 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 25 July 2017 - 10:56 PM

Concordo com FireBoy!


Imagem
Imagem


0

#15 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 July 2017 - 11:42 PM

Novo, mais caro e também a administração não quer que fique proibindo novos itens de participar dos eventos contantes no servidor, pra mim, todos os itens deveriam ser liberados, até porque os jogadores compram eles devem utilizar. Não importa se vai demorar ou se vai agilizar itens são itens e devem ser utilizados.

Infelizmente diversos jogadores reclamam e acaba ficando chato para o realizador do evento caso ele não retire um determinado item que está muito avantajado, os itens devem ser revisados nas reuniões pois eu acho isso uma grande injustiça, talvez o jogador depositou somente na promoção para obter o item que estava ótimo nós eventos e do nada foi bloqueado.

Minha resposta serve também para a classe Soul Master, será tudo averiguado com a administração, pois o personagem ou o item está no servidor é para ser utilizado a partir do momento que ele é lançado.

0

#16 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 July 2017 - 11:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)