Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Problema)Correlacionado aos Disconnects dentro do Servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Problema)Correlacionado aos Disconnects dentro do Servidor. Quando haverá uma solução para o problema?

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 25 July 2017 - 01:52 PM

Primordialmente boa tarde!

Através deste tópico gostaria de demonstrar minha insatisfação quanto a atual situação do servidor em relação aos frequentes Disconnects.

Quando haverá uma solução? O problema persiste desde muitos dias!

Vale salientar que já utilizei "Rota Alternativa" e o problema continua.

Outro ponto a ser destacado também é que o servidor tem apresentado LAG.
Segue outro tópico postado por minha autoria: Clique aqui

Peço por favor que não me orientem a enviar e-mail para o suporte.
Se estou criando um tópico é porque certamente esse problema não está ocorrendo somente comigo.

Antecipo meus agradecimentos.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 25 July 2017 - 01:53 PM

Nosso servidor principal está apresentando instabilidade para algumas operadoras, devido a isso recomendamos quem está com problema de conexão tais como: lag ou disconnect's, tente utilizar o recurso Rota Alternativa que fica na opções do launcher, e veja se a qualidade de conexão irá melhorar.
Spoiler

Só ative essa opção caso você esteja tendo problema com lag's de conexão ou disconnect's frequentes, o ideal é sempre utilizar a rota principal de conexão, mas para alguns usuários a rota alternativa será melhor, lembrando que isso varia de caso a caso, afinal no Brasil existe diversos provedores de internet.

Caso você ative esse recurso, e seu jogo apresente mais lentidão ou disconnects, recomendamos deixar desativado.
Como já disse que não funcionou a rota alternativa segue abaixo o que pode fazer.
Siga esses tutoriais:
http://forum.muaway....89-evitando-dc/

http://forum.muaway....90-evitando-dc/

http://forum.muaway....92-evitando-dc/

Caso não funcione sugiro que tente atualizar os Drivers do seu computador:
http://forum.muaway....icial-da-intel/

Este post foi editado por Caique_: 25 July 2017 - 01:56 PM

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 25 July 2017 - 01:56 PM

Vamos lá.
Muitos jogadores estão passando pelo mesmo problema, porém a nossa administração citou que esse problema não está vindo do servidor, aconselho que você leia o que ela citou em um tópico:

Quote

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão.

Ou seja, atualmente não existe procedimento que você possa realizar para conseguir evitar a levar disconnect's dentro do servidor.

1

#4 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 25 July 2017 - 01:56 PM

Veja abaixo as palavras do Administrador referente a este assunto:

Ver postAdmin, em 17 July 2017 - 01:19 PM, disse:

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão.


Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 25 July 2017 - 01:57 PM

Olá amigo, o setor administrativo já fez todos os procedimentos possíveis para sanar os problemas de instabilidade, porém o problema não é ocasionado pelo servidor e sim por algumas algumas operadoras de internet, enfim, recomendo que utilize o programa WTFast para amenizar os DC's.

Caso não saiba utilizar o programa mencionado:

0

#6 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 25 July 2017 - 01:57 PM

Caro jogador, eu particularmente desde as atualizações não tive problemas de conexão, e sim, alguns jogadores realmente estão com instabilidades, mas este problema não parte do servidor, e sim de sua máquina ou conexão, pois se fosse atingiria a grande maioria e não apenas alguns jogadores, enfim, a solução seria pedir ao seu provedor uma análise sobre sua rede e uma possível solução já que o suporte não foi satisfatório. Lembrando que este assunto já foi tratado pela administração:

Spoiler

Este post foi editado por zKaueTM: 25 July 2017 - 01:58 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 25 July 2017 - 01:57 PM

Olá, boa tarde!
A maneira correta de estar expondo sua insatisfação é enviando um ticket para o setor administrativo visto que ja enviou e-mail para suporte@muaway.net é a unica coisa a ser feita.
-
Criar tópicos reclamando sobre o assunto não irão solucionar o problema.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 25 July 2017 - 01:57 PM

boa tarde, bom estive verificando este problema e percebi que quando estou com o muaway aberto e caso eu tenha pagina de internet ou skp algo do gênero que utilize internet, está gerando disconect, não conseguir saber o real problema porque o mesmo não estão em conflito, acredito que após as atualizações para retirar o bug da net foi mexido em algo na conexão assim exigindo mais velocidade para está conseguindo jogar sem problemas, peço ao senhor que abra somente o muaway para esta conseguindo jogar sem levar algum disconect.


aconselho o senhor a esta desativando o Firewall do windows para ver se o mesmo está entrando em conflito com sua conexão do jogo

Este post foi editado por MyThs_: 25 July 2017 - 02:06 PM

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 25 July 2017 - 02:02 PM

Olá iDiviX, boa tarde!

Já foi idealizado diversas analises no servidor para sabermos se o problema era existente no mesmo ou no provedor dos jogadores em questão, digamos que de 100% dos jogadores 95,04% estão jogando normalmente sem sofrer desconectes frequentes e quando são desconectados o problema estão em seus próprios provedores, sendo assim, fomos informados que não estamos com problema no servidor.

O problema pode ser que a empresa na qual obtêm o Host que o servidor é hospedado fica distante de sua cidade natal fazendo com que aumente a dificuldade para você obter os dados do jogo e causando uma certa delay ou até mesmo desconectes, ou apenas um problema na distribuidora de sua conexão na qual está sofrendo instabilidades e por este motivo acaba não conseguindo jogar.

De todo modo, verifique o tutorial abaixo e tente visualizar se o problema está em sua conexão:

Pressione as teclas windows+R e digite CMD após abrir o regedit;
Imagem

Feito isso, digite um dos comandos abaixo e aguarde os dados de sua conexão;
→ www.muaway.net
→ www.muaway.net -t
→ ping www.muaway.net

Imagem



Se constar que o problema não está em seu provedor, tente utilizar rotas alternativas com o programa WTFAST, pois ele facilitará a troca de dados entre o servidor e sua máquina, para maiores informações sobre o mesmo assista o vídeo abaixo:




Abraços!


Este post foi editado por Chearlot-BK: 25 July 2017 - 02:04 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 July 2017 - 09:56 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)