Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo do depósito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo do depósito.

#1 Membro offline   BiiellZiinGoor Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 25 July 2017 - 01:12 PM

Pois bem, eu ontem tinha depositado 30R$ para 3 Mix+15 , já se passaram exatamente 23 Horas e nada de ser creditado em minha conta e o prazo que tava de depósito na conta sobre os mix, eram de até 12 horas no máximo! como vai ficar isso ?

Obs: Retirei todos os itens no bau !

Este post foi editado por Fox_CL: 25 July 2017 - 01:27 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 25 July 2017 - 01:13 PM

Diversos jogadores estão passando por esse mesmo atraso, portanto tenha paciência e continue aguardando, até porque são muitas mix's +15 para a nossa administração creditar.
0

#3 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 25 July 2017 - 01:14 PM

Realmente estão ocorrendo alguns atrasos correlação ao prazo estipulado para a inserção das mix's, isso ocorre pelo simples fato de que possuem muitos jogadores aderindo a esta nova de pagamento, continue no aguardo que brevemente sua conta será contemplada com o devido crédito.Caso passe mais ainda do prazo, envie um email para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 25 July 2017 - 01:14 PM

São diversos jogadores que realizou o mesmo procedimento, atrasos pode ocorrer, portanto, tenha pouco de paciência, que em breve sua 03 mix's +15 irá ser inserida em seu baú 01, apenas aguarde.
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 25 July 2017 - 01:14 PM

Mantenha no aguardo, pois devido ao grande número de jogadores participando da promoção ocorreram atrasos nas creditações, enfim, continue com seus baús vazios porque logo terá suas Mix's editadas em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 25 July 2017 - 01:15 PM

Você já realizou o procedimento corretamente, agora só resta aguardar. Pode ocorrer uma extensão no prazo para que a administração esteja creditando seus brindes, porém em breve o mesmo será creditado ao baú 01.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 25 July 2017 - 01:15 PM

Olá amigo, fique tranquilo, pois devido ao grande número de contribuições realizados pelo aplicativo PicPay pode ocorrer alguns atrasos, enfim, peço que aguarde 72 horas úteis(sábados, domingos e feriados não são dias úteis) e caso os seus brindes não sejam inseridos entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net.
0

#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 25 July 2017 - 01:15 PM

Este prazo de 12h é um prazo estimado, mas pode ser que ultrapasse as 12h. Portanto, fique tranquilo, em breve sua compra será creditada.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 25 July 2017 - 01:17 PM

Olá, boa tarde!
Todo processo foi realizado de forma correta por sua autoria.
Os atrasos estão ocorrendo devido a demanda de jogadores que aderiram a promoção das Mix. Sendo assim aguarde e logo seus brindes serão creditados em seu bau 01.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   MorteForum Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 18-July 17

Postou 25 July 2017 - 01:18 PM

Ver postBiiellZiinGoor, em 25 July 2017 - 01:12 PM, disse:

Pois bem, eu ontem tinha depositado 30R$ para 3 Mix+15 , já se passaram exatamente 23 Horas e nada de ser creditado em minha conta e o prazo que tava de depósito na conta sobre os mix, eram de até 12 horas no máximo! como vai ficar isso ?

Obs: Retirei todos os itens no bau !


KKKKKKKK, aqui a mesma coisa depositei ontem e ate agora nada, o bom e que falam que no máximo 12 horas!!!!!!!!!!!!! A verdade e que a propaganda é enganosa, o atendimento deixa muito a desejar.

Mesma coisa que pedir algo pelo correio e ter um prazo lá e não chegar no prazo correto, ainda vários puxa saco fica defendendo isso da muita raiva.
0

#11 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 25 July 2017 - 01:20 PM

Olá,
Esses atrasos vem ocorrendo com diversos jogadores, recomendo que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo por e-mail : financeiro@muaway.net, esteja relatando o seu problema.

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 July 2017 - 01:28 PM

Alguns atrasos estão ocorrendo, continue aguardando. A administração esta trabalhando para realizar a entrega de todos os creation's com sucesso e a tempo, mas infelizmente para uma pessoa só realizar o trabalho acaba sendo um pouco cansativo e também demorado, entretanto, seja paciente.
0

#13 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 July 2017 - 01:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)