Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Relacionado a trocas efetuadas dentro do Servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Relacionado a trocas efetuadas dentro do Servidor

#1 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 24 July 2017 - 11:45 PM

Boa noite!
Então galera, passei um tempo desativado do servidor, mas meu irmão sempre continuou jogando, ele só vive fazendo trocas dentro do servidor, então ele me falou que os Moderadores não estão mais fazendo trocas no servidor, isso é verdade?? E também sobre uma guild cujo o nome é KIMURA, essa guild é autorizada pela Administração para realizar negociações? (ou algo do gênero), por que hoje mesmo o meu irmão fez uma troca cujo os jogadores passou os itens para essa guild, e eles fizeram a troca, e fiquei meio que pensando nisso, alguém pode esclarecer essa dúvida sobre os MD's e a Guild? Obrigado;

0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 24 July 2017 - 11:47 PM

Os jogadores não possuem nenhuma autonomia para realizar trocas de itens nos quais não cabem nos slot's do trade, ou seja, é uma prática ilegal que cumina na insegurança de players que utilizam deste meio, apenas moderadores possuem tal aval, basta solicitar via MP.Vale ressaltar que fica a critério do mesmo realizar ou não a troca.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 24 July 2017 - 11:48 PM

Não, os moderadores não deixaram de fazer trocas, basta solicitar, via mp, que eles fazem normalmente.
Em relação a guild, ela não é oficial, você pode confiar se quiser, mas saiba que a administração não irá se responsabilizar em caso de roubo, pois as únicas guilds autorizadas e recomendadas pela administração a realizarem trocas são as guilds: STAFF e STAFF_RV.

Este post foi editado por Fable-_: 24 July 2017 - 11:48 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 24 July 2017 - 11:48 PM

Amigo nenhum player ou guild é autorizado a realizar trocas dentro do servidor pois a Administração não se responsabilizará por itens que sejam furtados/roubados por players que realizam trocas, por isso temos a STAFF que pode te auxiliar em trocas, não confie em membros dentro do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#5 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 24 July 2017 - 11:48 PM

Os Moderados ainda fazem essa troca e são os únicos a qual administração confia e recomenda os players a segurar itens etc.
Sobre a Guild KIMURA eles são players comuns porém que realizam essa troca, comumente, no server, ao colocar seus itens nas mãos deles você corre o risco de ser roubado.

Este post foi editado por Caique_: 24 July 2017 - 11:49 PM

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#6 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 24 July 2017 - 11:49 PM

Os moderadores não pararam de auxiliar em trocas, pelo contrario, estão a todo vapor e basta mandar mensagem pessoal para um deles. E não, nenhuma guild é autorizada a ajudar em trocas a não ser STAFF e Revendedores Oficiais (STAFF_RV). Sobre a guild KIMURA são apenas jogadores que se dizem confiáveis, porém, não aconselhamos ninguém a passar seus itens.

Este post foi editado por zKaueTM: 24 July 2017 - 11:50 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 24 July 2017 - 11:50 PM

Olá amigo, os únicos autorizados a realizarem o auxilio nas trocas são os Moderadores, porém devido ao alto número de pedidos de ajuda em troca que são enviados diariamente para os membros da equipe via MP pode ocorrer alguns atrasos, no entanto, basta ter paciência e aguardar o Moderador lhe retornar o contato.
0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 24 July 2017 - 11:50 PM

Negativo, os moderadores do servidor realizam sim as trocas, basta você enviar uma (Mensagem Pessoal) solicitando um auxilio e aguardar até o moderador visualizar a sua "MP", únicos que são autorizados para via trocas em nosso servidor pela nossa administração são os revendedores oficiais do MuAwaY com a guild STAFF_RV, a guild "KIMURA"
ela é conhecida pelos jogadores, que fica ao critério está confiando ou não.

0

#9 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 24 July 2017 - 11:52 PM

Boa noite!

Bom, no meu ponto de visto os moderadores estão realizando as suas funções de acordo como esta nas regras de nosso fórum.

Já em relação a Guild KIMURA não obtemos informações se a mesma foi autorizada por nossa administração até porque não obtemos um tópico na qual avisa que ambos que estão dentro da guild estão autorizados a realizar trocas, no entanto eu recomendo que sua autoria esteja mandando uma mensagem pessoal para algum Membro da STAFF seja Game master ou moderadores caso queira realizar alguma trocas e evitando furtos.

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 24 July 2017 - 11:54 PM

Os nossos moderadores realizam trocas sim, diariamente. E nenhum jogador é autorizado a realizar trocas em nosso servidor, mesmo sendo da tal Guild, as únicas pessoas que são autorizados pelo setor administrativo são os moderadores.
0

#11 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 July 2017 - 11:55 PM

Os moderadores fazem trocas sim, basta solicitar a algum moderador.
Referente a KIMURA, ela não é autorizada pela administração, e se caso algum jogador for roubado, nada poderá ser feito.

0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 24 July 2017 - 11:55 PM

Os moderadores nunca deixaram de exercer seu papel dentro do jogo em relação as trocas, isto é apenas boatos. Já a guild citada e os integrantes não possuem aval da Administração nessa função, apenas moderadores e revendedores oficiais, os jogadores que solicitam trocas a esses indivíduos sabem dos imprevistos que podem estar ocorrendo e o próprio Administrador já citou que isto não é responsabilidade da equipe entre essas situações.

Este post foi editado por Very_: 24 July 2017 - 11:57 PM

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 July 2017 - 01:34 AM

Os moderadores realizam sim o auxílio de trocas dentro do servidor,basta enviar uma MP para os moderadores onlines no fórum, e tal guild não é liberada pela administração para auxiliar em trocas,caso ocorra algum roubo ou algo do tipo nossa administração não se responsabiliza.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 July 2017 - 01:34 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 July 2017 - 01:35 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)