Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a valorização e preços dos itens dentro do servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a valorização e preços dos itens dentro do servidor

#1 Membro offline   NEBYROS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 07-August 16

Postou 24 July 2017 - 11:28 PM

Bem no MuAway existe centenas de combinações de sets, armas, escudos, asas, anéis e pendants. cada combinação com sua vantagem contra alguns set ou desvantagens contra outros porem existi algumas armas que obviamente não porta absolutamente nenhum valor, só enfeite por isso queria pedir se alguém poderia citar uma lista de armas e escudos que não vale a pena por exemplo nenhuma Axes da aba (ataque) na loja shop vale a pena em pvp, eu tenho varias delas Mendigando ganhei ai fica difícil vender e monta meu all já que nim quem compra elas. em Suma cite uma lista de armas e Escudo que não vale a pena por favor sem resposta padrão do tipo Ctrl+C Ctrl+V. ou todas as armas possuem valor basta se dedicar e monta seu all blabla mimimimi
:discuss_gossip2: :discuss_gossip2: :discuss_gossip2: :discuss_gossip2:
Imagem
Imagem
Não eu não sou Esquizofrênico, Apenas Pobre!!!
0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 24 July 2017 - 11:31 PM

Todas as armas possuem valores, pois quem faz o seu valor são os donos. Porém, de fato, existem algumas armas que são pouco procuradas, normalmente são as mais antigas, eu diria que, atualmente, os itens lançados do set chronus até hoje em dia, ainda são bastante procurados, os mais antigos já não recebem tanta procura, algo normal, o novo substitui o velho.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 24 July 2017 - 11:34 PM

Bom amigo, existe várias armas que não possuem valor dentro do jogo, não é resposta de Control+C ; Control+V, no fórum você tem como saber na parte de cotação de itens é lá que os players dizem mais ou menos os valores de cada item no servidor, temos inúmeras Sword, Axes, Shields e derivados no servidor, quem faz o preço é o dono do produto, lei da oferta e procura.
Porém um tempo atrás a Apocalipse Sword era a arma mais valiosa do servidor, ai chegou a Majestyc Sword e virou a mais procurada e valiosa, depois veio a Sword of War e se tornou a moeda de troca mais procurada do servidor, bom ai veio a Sword of Style que é a arma mais cara do servidor, e daí vai amigo, não tem como saber qual arma e escudo é menos valorizada no game, creio que qualquer arma e escudo abaixo da Apocalipse Sword, não possui muito valor comercial.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
2

#4 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 24 July 2017 - 11:35 PM

No MuAwaY de fato com o passar do tempo alguns itens sofrem de deflação, isto é, o valor de alguns itens caiem no servidor, como citado por você, esse fenômeno ocorre pelo simples fato de se lançar novos itens ao servidor, e isso é muito bom, pois estimula os jogadores a estarem sempre se re-inventando, conquistando novos itens, fazendo negociações ao longo de suas trajetórias no jogo ou até mesmo efetuando um depósito, ou seja, é isso que faz com que o game tenha uma atractividade maior e se destaque entre os servidores de MuOnline no geral.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 24 July 2017 - 11:38 PM

Quem faz os preços dos itens de nosso servidor somos nós jogadores, e existe diversos itens antigos que não tem um valor alto como os itens recentes por isso que não é tão valorizados igual igual os recentes.

Este post foi editado por Nokia_: 24 July 2017 - 11:41 PM

0

#6 Membro offline   NEBYROS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 07-August 16

Postou 24 July 2017 - 11:41 PM

:( isso e triste pois os novos players quando pedem item sempre vem alguém da uma Short sword Full o coitado fica feliz da vida achando que e uma arma valiosa ai pá não vale nada e vende no npc certeza vocês já passaram por isso tenta vender um item ai vai um cara e fala vende esse lixo no npc não vale nada da e vc acha que ele ta mentindo mas não e a pura verdade não vale mesmo bem Obrigado pela atenção maninho's (Sempre Juntos)
:discuss_gossip2: :discuss_gossip2: :discuss_g
ossip2: :discuss_gossip2:
Imagem
Imagem
Não eu não sou Esquizofrênico, Apenas Pobre!!!
0

#7 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 24 July 2017 - 11:42 PM

As armas denominadas antigas como swords e maces padrões das versões de Mu Online já não são eficientes em PvP, e para montar uma combinação boa basta tirar suas dúvidas sobre os itens que você tem e quais deles surgem efeito benéfico no X1. Você pode saber as combinações dos itens através to tópico fixo de combinação de itens: http://forum.muaway....coes-de-itens/. Exponha seus itens e pergunte quais atualmente se sobressaem no player vs player.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 24 July 2017 - 11:43 PM

Amigo, no geral as armas que se encontrar no shopping comum, no caso as seguintes:
Spoiler

Ver postNEBYROS, em 24 July 2017 - 11:44 PM, disse:

Seria legal se tivesse algum Blog do MuAway focado em Combinações de set essa Areá ai do fórum nunca mostra um set que um pobre pode montar eu já procurei muito.

Aqui no fórum temos uma área destinada a isso: http://forum.muaway....acoes-de-itens/

Este post foi editado por Caique_: 24 July 2017 - 11:46 PM

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#9 Membro offline   NEBYROS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 07-August 16

Postou 24 July 2017 - 11:44 PM

Seria legal se tivesse algum Blog do MuAway focado em Combinações de set essa Areá ai do fórum nunca mostra um set que um pobre pode montar eu já procurei muito.
Imagem
Imagem
Não eu não sou Esquizofrênico, Apenas Pobre!!!
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 July 2017 - 01:38 AM

[size="2"] Referente a preço dos itens e valorização é os players que fazem, a administração junto com a STAFF não tem influência alguma nesses aspectos, no entanto, se os itens estão desta forma, são os players que fizeram/deixaram desta forma./size]
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 July 2017 - 01:38 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)