Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) O que fazer quando as mix demoram mais do que o tempo padrão para chegar? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) O que fazer quando as mix demoram mais do que o tempo padrão para chegar?

#1 Membro offline   XoAnal Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 27-August 15

Postou 24 July 2017 - 09:13 PM

Salve galera

Seguinte.
Estou desde o dia 17 esperando minhas mix+15 cair, mandei ticket, mandei email pro financeiro, e nada de respostas...

As mix dos meus amigos estão chegando sem atraso, só as minhas que ta demorando isso tudo...

Preciso de uma solução, me reembolsar eles não vão, o minimo é mandar minhas mix, 7 dias de atraso, sendo que o prazo de entrega é de 12 horas .

Alguém me ajuda ?

Este post foi editado por Fox_CL: 24 July 2017 - 09:18 PM
Razão por editar:: Tamanho.

0

#2 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 24 July 2017 - 09:14 PM

Amigo o prazo é de até 12 horas, mas como já passou do prazo determinado ou aguarde mais tempo ou envie um ticket/e-mail para o financeiro@muaway.net e peça explicações em relação ao atraso.
Observação: Lembrando que seus itens vão chegar sempre no seu primeiro baú, então é recomendado deixar o mesmo livre para que chegue tudo normalmente.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 24 July 2017 - 09:15 PM

Olá amigo, se sua autoria já entrou em contato com o setor financeiro via e-mail agora só lhe restar aguardar respostas, enfim, tenha paciência e continue aguardando.
0

#4 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 24 July 2017 - 09:16 PM

Estão ocorrendo muitos atrasos referêntes a inserção das mix's dos players contribuintes através da forma de pagamento picpay, isso ocorre pela alta procura através desta nova forma de contribuição, como você já tomou as medidas cabíveis, fique no aguardo que brevemente sua conta será contemplada com o devido crédito solicitado por você.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 24 July 2017 - 09:16 PM

Os atrasos são normais de acontecer e recorrentes do grande número de depósitos efetuados na promoção, sabendo disso, fique tranquilo, pois não é só você que não obteve as Mix's no prazo estipulado. Peço ao senhor que tenha compreensão, e aguarde deixando seu baú 01 com espaço considerável para edição das joias.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 24 July 2017 - 09:17 PM

Como você já entrou em contato com a nossa administração, única maneira para você resolver é aguardando um respaldo administrativo, que em breve sua mix +15 irá ser inserida em seu baú 01.
0

#7 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 24 July 2017 - 09:17 PM

Amigo, solicito que envie outro email para a administração, com o comprovante de pagamento em anexo. Como não foi respondido sugiro que envie também um ticket com o mesmo conteúdo.
No mais, solicito que aguarde pois a demanda foi muito grande e a administração está correndo para adicionar todos.

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#8 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 24 July 2017 - 09:18 PM

Fique ciente que o prazo de 12 horas são apenas o minimo estimulado de espera, por isso pode demorar mais um pouco para chegar,certifique-se que na hora do pagamento você pagou o dinheiro para a pessoa certa no caso @muaway.net, hoje em dia existe muita conta fake então cuidado da próxima vez.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#9 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 July 2017 - 09:20 PM

Realmente o seu caso está estranho, recomendo que esteja visualizando corretamente se o login foi preenchido de forma correta, até porque o prazo que está sendo aguardado por sua pessoa é um longo período, mas equivocando que com o acúmulo de players depositando atrasos são normais. Recomendo que tente entrar novamente em contato com a administração tanto por ticket ou e-mail para um melhor suporte.
0

#10 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 July 2017 - 09:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)