Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)DESCONECTADO DE SISTEMA - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)DESCONECTADO DE SISTEMA

#1 Membro offline   Cryses Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 24-July 17

Postou 24 July 2017 - 06:27 PM

BOA TARDE
JOGO MU AWAY A ALGUM TEMPO E DESDE A ULTIMA ATUALIZAÇÃO NÃO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR POIS APÓS 2 MINUTOS DE JOGO TOMO DC MESMO EM SERVE VAZIO. COMO POSSO RESOLVER ESSE PROBLEMA. NÃO ACONTECIA ESSE PROBLEMA. ALGUNS AMIGOS RELATARÃO O MESMO PROBLEMA
0

#2 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 24 July 2017 - 06:28 PM

Nosso servidor principal está apresentando instabilidade para algumas operadoras, devido a isso recomendamos quem está com problema de conexão tais como: lag ou disconnect's, tente utilizar o recurso Rota Alternativa que fica na opções do launcher, e veja se a qualidade de conexão irá melhorar.
Spoiler

Só ative essa opção caso você esteja tendo problema com lag's de conexão ou disconnect's frequentes, o ideal é sempre utilizar a rota principal de conexão, mas para alguns usuários a rota alternativa será melhor, lembrando que isso varia de caso a caso, afinal no Brasil existe diversos provedores de internet.

Caso você ative esse recurso, e seu jogo apresente mais lentidão ou disconnects, recomendamos deixar desativado.
Leia também os seguintes tutoriais:
http://forum.muaway....89-evitando-dc/

http://forum.muaway....90-evitando-dc/

http://forum.muaway....92-evitando-dc/
Se nada disso resolver envie um email para suporte@muaway.net

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#3 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 24 July 2017 - 06:29 PM

Infelizmente o nosso administrador já nos informou de que não é um problema do servidor, e sim se trata de rotas de conexões, elas que estão causando estas anomalias no game, sendo assim eu aconselho que você esteja ativando a opção ROTA ALTERNATIVA em seu laucher, com isso será possível absorver uma solução.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 24 July 2017 - 06:31 PM

Olá,
Diversos jogadores vem reclamando desta instabilidades que está ocasionando um grande lag e disconnect's no servidor, porém, na minha residência, atualmente está funcionando perfeitamente, creio que seja algo regional.
Recomendo que o senhor esteja olhando os tutoriais que estarei disponibilizando abaixo :

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Recomendo que o senhor esteja atualizando todos os Drives.

Este post foi editado por Atamu: 24 July 2017 - 06:31 PM

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 24 July 2017 - 06:32 PM

De imediato a administração recomenda você utilizar as rotas alternativas disponibilizadas no laucher do game:
Imagem

Infelizmente alguns players ainda vem passando por este problema de instabilidade no servidor, logo a administração informou que em breve estaria informando mais a respeito, porém é algo que não vem do servidor e sim do host do mesmo.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 24 July 2017 - 06:32 PM

Diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema, porém a nossa administração citou que o problema não é do servidor e sim da rota da sua internet, portanto recomendo que você entre em contato com ela para saber mais informações desse gênero, entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 24 July 2017 - 06:34 PM

Olá, boa noite!
A administração do muaway ja se pronunciou sobre essa questão explicando que ja fez tudo ao alcance para poder sanar o problema. Nas aréas que não tiverem bons resultados deveram esperar que a instabilidade termine.
-
Umas das recomendações é que se utilize da nova ferramenta "Rota Alternativa" que foi criada com intuito de sanar ou minimizando o problema. Para mais informações sobre a ferramenta acesse:
[Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 24 July 2017 - 06:36 PM

Já foi deixado em nota que estas instabilidades estão ligadas ao provedor de internet de alguns jogadores, pois trata-se de um problema nas rotas de conexão, e sabendo disso, pedimos ao senhor que utilize a função de rota alternativa localizada em seu launcher. Caso não obtenha sucesso entre em contato com nossa equipe de suporte através de um e-mail para: suporte@muaway.net.

- Em últimos casos você constatar a empresa que lhe fornece internet e pedir uma reinicialização ou análise mais aprofundada para uma possível solução.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 24 July 2017 - 06:37 PM

O nosso administrador já analisou diversos logs e também toda a programação do servidor e a análise concluiu que o problema não está ocorrendo em nosso servidor e sim na conexão dos jogadores, com isso foi idealizado uma nova rota alternativa para diminuir o Desconectes de alguns jogadores:

Para ativar a rota alternativa basta iniciar o laucher do jogo, após isso clique em opções e marque a caixinha "Utilizar Rota alternativa":


Utilize também rotas alternativas com o programa WTFAST no qual é o melhor programa para rotas alternativas, abraços!

Este post foi editado por Chearlot-BK: 24 July 2017 - 06:38 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 July 2017 - 01:15 AM

Realize os procedimentos dos membros acima e veja se obterá êxito.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 July 2017 - 01:16 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 July 2017 - 09:56 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)