Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Eventos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Eventos

#1 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 July 2017 - 10:56 PM

Em relação ao uso de FENRIR em eventinhos e SM, qual a diferença? A desculpa que você usam é que SM possui vantagem?????????
Antes de mais nada, caguei pra isso aqui, só quero entender porque um pode e outro não, sendo que ambos possui vantagens..

Ah, se for responder que foi liberado pela administração.. é melhor excluir o tópico

Ver postCaique_, em 23 July 2017 - 10:58 PM, disse:

O SM não pode participar de eventos como pega pega, porque utiliza a magia de desaparecer tornando injusto e inviável a participação do mesmo.


Ótimo, faltou a parte que eu citei pega-pega

Este post foi editado por Healing_-: 23 July 2017 - 10:59 PM

0

#2 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 23 July 2017 - 10:58 PM

O SM não pode participar de eventos como pega pega, porque utiliza a magia de desaparecer tornando injusto e inviável a participação do mesmo. Porém não vejo problema em participar de outros eventos. Lembre-se que o PvP ainda está em período de testes ok? Não está fixo. Dê a sua sugestão aqui:
http://forum.muaway....ck-sobre-o-pvp/

Este post foi editado por Caique_: 23 July 2017 - 10:59 PM

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 July 2017 - 10:58 PM

Realmente os realizadores dos eventos deveriam liberar a classe soul master para participar, até porque somente os player's que contém o famoso pet Fenrir ter vantagem é uma injustiça, mas como todos sabem isso ficará total critério dos realizadores a liberar ou não.
2

#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 July 2017 - 10:58 PM

O Soul Master consegue pular as paredes, o Fenrir não, esse é um dos motivos, e se proibisse tal pet, seria injustiça com os jogadores que depositaram para obter o Fenrir Gold
0

#5 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 July 2017 - 10:59 PM

Será reanalisado juntamente com os outros membros da equipe, já toquei no assunto juntamente com o Fael, agora vamos ver o que vai acontecer se será liberado ou não. Mais informações em breve.
4

#6 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 July 2017 - 10:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)