Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como faço reclamação de um Player? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como faço reclamação de um Player?

#1 Membro offline   Darkk Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 23-July 17

Postou 23 July 2017 - 10:53 PM

Eu jogo mu a pouco tempo, e eu gosto de upar e sempre que eu entro no servidor tem um cara chamado 70M4t4 tipo assim o nick dele, ele fica me matando toda hora não deixa eu upar, me chama de noob na cidade, ai eu tava conversando com um MG ele falou para eu ir no forum que o adm olha o topico e castiga ele. é por aqui que eu faço essa reclamação dele? eu não aguento mais nao consigo upar parece que ele mora ali naquele server todos os dias ele está lá. seve de upa 1

Este post foi editado por Fox_CL: 24 July 2017 - 08:49 PM
Razão por editar:: Tamanho.

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 23 July 2017 - 10:55 PM

Olá amigo, não existe nenhum tipo de punição para quem lhe matar ou te chamar de Nob, no entanto, caso algum jogador faça algum ato de racismo ou descriminação contra a sua pessoa basta coletar o máximo de provas possíveis e encaminhar via ticket.
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 July 2017 - 10:55 PM

Infelizmente nada poderá ser feito, até porque ele não estar fugindo das regras de nosso servidor ou cometendo alguma coisa inapropriada.
0

#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 July 2017 - 10:55 PM

Infelizmente nada poderá ser feito, pois o jogo é livre, se você estiver no PvP, os jogadores tem total direito de matar você, caso queria upar sem ser atrapalhado por outro jogador, basta logar no servidor que não possui PvP.
0

#5 Membro offline   Haze_ Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 29-June 17

Postou 23 July 2017 - 10:55 PM

Bom aconselho o senhor a jogar em servidores sem PvP, pois o outro jogador tem o direito de te matar, as únicas coisas que dão ban são speed hack,
comércio ilegal e racismo aí o senhor abre um ticket de denuncia através do site do jogo pela sua conta para que a administração avalie para poder banir tal player.

0

#6 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 23 July 2017 - 10:57 PM

Não existe uma punição para o player que te mata e te chama de Noob. Por isso existem server's de UP sem PvP, logue neles que ninguém vai conseguir te matar e, assim, poderá upar tranquilamente.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
1

#7 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 23 July 2017 - 10:58 PM

Nada poderá ser feito pelo simples fato de que o player citado por você não violou nenhuma das regras do servidor.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 23 July 2017 - 10:58 PM

Nenhuma punição é aplicada diante desses atos, é comum, basta ficar fora do PvP ou até mesmo entrar em um acordo com o mesmo, para que assim possa estar evitando de te matar.
Lembre-se que a Administração é rigorosa somente com outros casos, exemplo é o racismo, onde o jogador que comete essa irregularidade é punido do servidor.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 23 July 2017 - 10:58 PM

Infelizmente nada pode ser feito, caso o jogador esteja lhe pertubando de upar ou de fazer algo, basta você está movendo da city ou trocando de servidor que não irá lhe pertuba mais.
0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 23 July 2017 - 10:59 PM

Olá, boa noite!
É um verdadeiro incomodo, mais não existe nenhuma punição para esse tipo de ato. A unica forma de estar upando sem sofrer esse constrangimento é indo num servidor sem pvp.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 23 July 2017 - 11:03 PM

Caro jogador, na há como punir um player apenas porque ele fica lhe matando até porque estar em um servidor de player vs player, mas caso haja insultos sobre você ai sim você pode efetuar uma denúncia através de ticket, no mais, você pode logar em um servidor sem PvP.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 July 2017 - 08:50 PM

Ver postHeydrich, em 23 July 2017 - 10:55 PM, disse:

Olá amigo, não existe nenhum tipo de punição para quem lhe matar ou te chamar de Nob, no entanto, caso algum jogador faça algum ato de racismo ou descriminação contra a sua pessoa basta coletar o máximo de provas possíveis e encaminhar via ticket.

Exato, troque para um servidor sem PvP que não terá problemas.

0

#13 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 July 2017 - 08:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)