Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao prazo de entrega pelo PicPay. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao prazo de entrega pelo PicPay.

#1 Membro offline   XoAnal Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 27-August 15

Postou 23 July 2017 - 12:17 PM

Boa tarde.

No dia 17 eu comprei 4 mix +15 nessa promoção do pic pay

Só mandaram 3 pra mim, e no dia 20 eu comprei mais 1 .

e ta até hoje pra chegar as 2 mix +15

eu mandei ticket, mas estou em resposta, então to aqui no forum em busca de ajuda .

OBS: na publicação do evento, diz que a mix é entregue em até 12 horas, estou 6 dias esperando .

Este post foi editado por Nycton_GM: 23 July 2017 - 12:44 PM
Razão por editar:: size 02

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 23 July 2017 - 12:18 PM

Olá amigo, entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net relate o ocorrido e aguarde respostas.
0

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 23 July 2017 - 12:18 PM

Nesse caso você deve mandar um email para financeiro@muaway.net e aguardar até que o suporte financeiro responda e verifique o seu caso.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 23 July 2017 - 12:18 PM

Esse pequeno atraso é pelo acúmulo de compras, fique tranquilo que as mix's serão creditadas em seu baú até segunda/terça-feira, basta ter compreensão e aguardar.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 July 2017 - 12:18 PM

Atrasos é comum ocorrer nesta forma de compras, portanto tenha compreensão e continue aguardando. Sobre o ticket, o prazo são de 72 horas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 23 July 2017 - 12:19 PM

Realmente estão ocorrendo alguns atrasos na inserção das mix's na conta dos jogadores contribuintes, isso ocorre pela alta demanda de players que estão derindo a esta nova forma de pagamento, sendo assim continue no aguardo que brevemente a sua conta será contemplada com o devido crédito.Vale ressaltar que você também pode entrar em contato via email para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido e solicitando uma solução.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 23 July 2017 - 12:19 PM

Neste caso você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando da suas 02 mix's não ser inseridas em seu baú 01.
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 July 2017 - 12:20 PM

Nesse caso o recomendado será você encaminhar um e-mail para nossa administração relatando o seu problema.
O e-mail é: financeiro@muaway.net.

0

#9 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 23 July 2017 - 12:20 PM

Olá,Aconselho o Sr Estar Entrando em contato com nossa administração através de email: financeiro@muaway.net assim o seu problema,vai entrar em análise,mais lembre-se que foi dito a confirmação existe um prazo para que seja creditadas.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 23 July 2017 - 12:22 PM

Envie um email para o setor financeiro do servidor: financeiro@muaway.net, e verifique o motivo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 23 July 2017 - 12:23 PM

Olá XoAnal, neste caso você deve entrar em contato com a equipe de administração por um e-mail (financeiro@muaway.net) e aguardar até que o suporte financeiro responda e verifique o seu caso.
:thumbup:
1

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 23 July 2017 - 12:23 PM

Olá, boa tarde!
Caso tenha enviado o pagamento em horários diferentes as Mix também serão creditadas em horários talvez dias diferentes devido a fila de entrega.
-
Caso tenha enviando pagamento das Mix inicias juntas entre em contato com financeiro@muaway.net relatando o ocorrido.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 23 July 2017 - 12:33 PM

Amigo, entre em contato com financeiro@muaway.net, neste email você deve enviar os recibos e a print dos itens recebidos. Envie juntamente seu login. Garanto que a administração irá lhe responder e resolver o mais rápido possível.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
1

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 July 2017 - 12:41 PM

Sua autoria deverá está entrando em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net, e assim relatando o problema, basta aguardar um respaldo da administração dentro de 72 horas úteis. Válido lembrar que, finais de semana ou feriado o prazo não é contabilizado pela administração.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 July 2017 - 12:41 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)