Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao evento pendente. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao evento pendente.

#1 Membro offline   XoAnal Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 27-August 15

Postou 23 July 2017 - 12:05 PM

Boa tarde, galera.

2 dias atrás eu fiquei em terceira em um evento mata-mata, na hora de falar os nicks ele acabou colocando meu nick errado.

Eu preocupado, falei que meu nick tava errado, e ele não deu atenção, e até agora não ganhei a premiação.

Este post foi editado por Magro_CL: 23 July 2017 - 12:30 PM
Razão por editar:: Inserção do tamanho 2

0

#2 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 23 July 2017 - 12:05 PM

Entre em contato com o realizador do evento através da MP (mensagem pessoal) e relate o caso, assim será verificado e corrigido.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 July 2017 - 12:06 PM

Entre em contato por MP com o idealizador do evento informando o erro na pronuncia de seu nick.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 23 July 2017 - 12:06 PM

Pode ficar tranquilo que seu evento será cadastrado.

Mas para evitar problemas, vá até o perfil do fórum do GM que realizou o evento e informe ele através de mensagem pessoal.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 23 July 2017 - 12:06 PM

Sugiro que você esteja enviando uma MP para o GameMaster idealizador do evento explicando o seu caso, sendo assim o mesmo poderá lhe fornecer alguma solução para corrigir este equivoco cometido.
@ORTOGRAFIA

Este post foi editado por Arcanjo_02: 23 July 2017 - 12:07 PM

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 23 July 2017 - 12:06 PM

Fique tranquilo, pois na hora do cadastramento o realizador do evento irá corrigir seu nick para creditação correta dos golds e pontos, no mais, você pode enviar uma MP para o mesmo relatando o seu problema .
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 23 July 2017 - 12:07 PM

Olá amigo, fique tranquilo, pois os eventos são cadastrados em até 72 horas úteis, lembrando que, sábados, domingos e feriados não são contabilizados nesse período, enfim, caso passe deste período mencionado basta sua autoria entrar em contato com o realizador via MP e enviar uma foto para confirmar que você realmente ganhou tal evento.
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 July 2017 - 12:09 PM

Recomendo que você entre em contato com o realizador do evento através da mensagem pessoal (MP)
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 23 July 2017 - 12:10 PM

Você pode enviar uma mensagem pessoal com o idealizador do evento, porém fique tranquilo que sua premiação será creditada corretamente o evento é finalizado com imagem e assim que ser cadastrado a sua conta haverá uma print.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 23 July 2017 - 12:10 PM

XoAnal, pode ficar calmo que seu evento será cadastrado.
Mas para evitar problemas mais graves :bye1: , vá até o perfil do GM (Game Master) que realizou o evento e o informe através de uma mensagem pessoal, o mesmo lhe dará total atenção.

0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 23 July 2017 - 12:11 PM

Envie a print com o seu nick corrigido para o realizador do evento via MP, e aguarde uma interacao por parte dele.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 July 2017 - 12:26 PM

Fique tranquilo, seu evento será cadastrado, o mesmo retirou a print para cadastrar o evento, assim ele estará visualizando o erro dele é irá corrigir,mas caso queira informar o mesmo, basta enviar uma MP para o realizador do evento e informe o que pede e juntamente seu Nick, assim o mesmo estará ciente e irá cadastrar o seu evento.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 July 2017 - 12:27 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)