Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos diconnect's do servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos diconnect's do servidor.

#1 Membro offline   xTiaCreuza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 15-December 16

Postou 23 July 2017 - 10:48 AM

Boa tarde,

QUERIDA EQUIPE MU AWAY ... PEÇO AJUDA ..DEPOIS DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO ESTOU TOMANDO DC DIRETOOOO ..DE 3 EM 3 MINUTOS ...
MUITOS AMIGOS ME FALARAM QUE PODIA SER A MINHA NET ... LIGUEI PARA OPERADORA E AUMENTEI A QUANTIDADE DE MEGA ...E NADDA MUDOU ...
ENTAO FALRAM QUE PODIA SER MEU PC ... FUI NA LOJA DE INFO E FORMATEI E AUMENTEI A MEMORIA E COLOQUEI PLACA DE VIDEO ...
MAS OS DC CONTINUAM....
COLOQUEI A OPÇÃO PARA ACHAR ROTAS ALTERNATIVAS .. E OS DC'S CONTINUAM ...

QUERIA EQUIPE COM O DINEHEIRO QUE VCS GANHAM DE NOS PLAYERS ESSE MU NAO ERA PRA TER NEM UM DC NEM UM LAG ...

POR FAVOR AJUDA A GENTE AIII !!!


Este post foi editado por Fox_CL: 23 July 2017 - 11:46 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 July 2017 - 10:49 AM

O servidor encontra-se instável em algumas residências, recomendo que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxílio em seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 July 2017 - 10:49 AM

Esse problema vem acontecendo com diversos jogadores, mesmo realizando o procedimento de alterar a rota alternativa o problema persiste, o aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, até porque nenhum jogador poderá ficar sendo prejudicado por causa da última atualização, apenas encaminhe o e-mail que a nossa administração estará lhe ajudando a solucionar esse respectivo problema ocorrido com o seu game.
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 23 July 2017 - 10:50 AM

Infelizmente diversos jogadores estão com esse problema, já ligou a rota alternativa no launcher? Se não ligou, ligue!

O problema está na sua internet, você deve reiniciar a net e depois o computador e ver se está tudo bem, o problema já não é mais do servidor.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 23 July 2017 - 10:50 AM

Olá amigo, compreendo sua indignação, porém o problema dos disconect's não é ocasionado pelo servidor e sim por algumas operadoras de internet, enfim, peço que utilize a opção do launcher Utilizar rota alternativa para amenizar os DC's e caso não obtenha resultados satisfatório utilize o programa WTFast.

Caso não saiba utilizar o programa mencionado:


0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 23 July 2017 - 10:50 AM

O servidor esta passando por instabilidades, aguarde.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 July 2017 - 10:50 AM

Sugiro você tente também utilizar a "Rota alternativa" que se encontra no launcher do MuAwaY em opções, basta marcar a caixinha que estará conseguindo sanar o problema veja abaixo:
Imagem
Se não resolver sugiro que você entre contato com suporte@muaway.net solicitando um auxílio em seu problema.

0

#8 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 23 July 2017 - 10:51 AM

Pedimos ao senhor que envie um e-mail para equipe de suporte, pois se realmente efetuou todos estes procedimentos para tentar sanar seu problema e não teve êxito apenas nossos programadores poderão lhe ajudar com uma resposta concreta sobre este assunto: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#9 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 23 July 2017 - 10:51 AM

Esta anomalia vem ocorrendo continuamente com muitos jogadores, sendo assim eu sugiro que você envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrindo, entretanto o nosso administrador já se pronunciou dizendo que não é uma adversidade do game e sim das rotas de conexões, no entanto vamos ficar a espera de mais esclarecimentos sobre este fato.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 23 July 2017 - 10:51 AM

Olá xTiaCreuza, o nosso servidor se encontra instável em algumas residências (no momento), o mesmo está passando por uma fase de testes para melhorar a jogabilidade do nosso servidor, recomendo que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxílio em seu problema. :cowboy:
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 23 July 2017 - 10:54 AM

Olá, bom dia!
A administração se pronunciou sobre o assunto explicando que tudo ja foi feito para que esse instabilidade fosse sanada.
-
O recomendado é que se utilize da nova ferramenta "Rota Alternativa". Para mais informações sobre isso acesse:
[Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 23 July 2017 - 10:57 AM

Olá,Creio Que o Sr Deverá Entrar em contato com a nossa administração através de Email,Mais também isso estar ocorrendo porque o servidor,estar acontecendo algumas instabilidades,mais o setor administrativo estar ciente e logo vai resolver o carro,mais para isso esteja ativando,a rota alternativa assim isso não volta ocorre.
Veja Print Abaixo:
Imagem

Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 23 July 2017 - 10:58 AM

Diversos jogadores estão com essa instabilidades, somente em algumas localidades, recomendo estar entrando em contado pelo e-mail suporte@muaway.net para estar obtendo auxilio diante do problema.
Imagem
Imagem
0

#14 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 July 2017 - 11:46 AM

Ver postPlank, em 23 July 2017 - 10:49 AM, disse:

O servidor encontra-se instável em algumas residências, recomendo que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxílio em seu problema.

Responde de forma correta.
1

#15 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 July 2017 - 11:46 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)