Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Problema)Referente a exclusão de um personagem. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Problema)Referente a exclusão de um personagem. Mensagem retornada do servidor não condiz com a realidade.

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 22 July 2017 - 11:37 PM

Primordialmente boa noite!

Estou com um problema que nunca aconteceu com minha autoria.

Criei por brincadeira com colegas de servidor um personagem de nick: zOn3St4r

Após alguns minutos, tentei realizar a exclusão do personagem e o servidor me retornou a seguinte informativa:
Spoiler


Diante do exposto, gostaria de uma possível resolução do problema e antecipadamente agradeço á todos que se pronunciarem neste tópico.

Edit01:
Aos colegas de suporte abaixo informo que o personagem não se encontra em guild alguma. Foi criado e após alguns instantes tentei deletar de minha conta.


Edit02:
Saí do servidor e retornei para tentar excluir e isso foi possível. Agradeço á todos que prestaram auxílio.
O problema está RESOLVIDO


Este post foi editado por iDiviX: 22 July 2017 - 11:47 PM

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 22 July 2017 - 11:39 PM

Olá amigo, primeiramente certifique-se que tal personagem não possui uma Guild e caso não possua recomendo que saia do game e entre novamente e tente excluir o mesmo e, portanto, caso o problema persista entre em contato com o setor técnico do Muaway via e-mail:suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 22 July 2017 - 11:40 PM

Isso ocorre porque seu personagem encontra-se em guild, para você pode deletar o mesmo deverá sair da sua guild que você está no momento, caso você não esteja deverá está reportando para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net com a print.
0

#4 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 22 July 2017 - 11:40 PM

Olá, boa noite!
Não existe nenhum problema. Existe algumas normas para que um personagem possa ser deletado.
-
Não é possível deletar o shar que esteja afiliado a uma Guild e nem quando se encontra em um determinado level. Basta sair da Guild e upar para o level que o servidor determinar, assim poderá excluir livremente o shar criado.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 22 July 2017 - 11:40 PM

Seu personagem aparentemente está em uma guild e só será possível exclui-lo saindo da mesma. Você pode fazer isso dentro do próprio game e também em nosso web-site, porém, pelo que você menciona o char esta sem condições de ser membro de uma guild e você pode relatar este problema para nossa equipe de suporte através de e-mail, pois de fato é uma situação incomum de se ver.: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por zKaueTM: 22 July 2017 - 11:41 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 July 2017 - 11:41 PM

Realmente é muito estranho, pode ser que você criou um nick que já foi excluído e no banco de dados o mesmo poderia ter guild e por isso está com esse problema, no mais tente trocar de servidor e veja se consegue deletar, se caso não conseguir envie um ticket para a administração ou email para suporte@Muaway.net
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 22 July 2017 - 11:42 PM

Mesmo após verificar que o personagem não possui guild, lhe recomendo se reconectar ao game desta forma ao abrir sua conta novamente não entre em nenhum personagem. Tente já fazer a remoção do mesmo de sua conta, se o problema ainda persistir encaminhe um ticket para a administração informando que possivelmente pode haver uma demora ao excluir um personagem no game.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 22 July 2017 - 11:42 PM

Olá iDiviX, primeiramente peço para certificar que tal personagem não possui uma Guild (G) e caso não possua, peço para que saia do game e entre novamente (relogue) e tente excluir ele, caso o problema continue peço para que entre em contato com o nossa equipe usando o e-mail:(suporte@muaway.net) relatando o que aconteceu. :)

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 22 July 2017 - 11:48 PM

0

#9 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 July 2017 - 11:43 PM

Possívemente o seu personagem está inserido em um guild, com isso está impossibilitado de ser deletado, sendo assim retire-se da guild que será possível exclui-lo.Caso você certifique que o char não se encontra em uma guild, sugiro que você envie um email para o seguinte endereço que estarei deixando abaixo relatando o ocorrido.
suporte@muaway.net

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 22 July 2017 - 11:43 PM

Você já verificou se esses personagens estão possuindo guild? Caso não esteja, aconselho que você saía do game e conecte novamente ai você realiza o procedimento de novo, caso o problema persistir sugiro que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Nokia_: 22 July 2017 - 11:45 PM

0

#11 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 22 July 2017 - 11:44 PM

Amigo, pode ser que em algum momento da história do server já tenha existido um personagem com esse nick que pertenceu a uma guild, então no banco de dados está dando conflito. Relogue, abra o jogo novamente e tente novamente. Caso o erro persista envie um ticket para administração relatando.
Como enviar ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Envie também um email para suporte@muaway.net.

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#12 Membro offline   Haze_ Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 29-June 17

Postou 22 July 2017 - 11:50 PM

Bom esses bugs já aconteceu comigo, porém veja se o seu personagem está em alguma guilda, caso não esteja saía do servidor e entre de novo e insira o seu ID corretamente, caso também não de certo entre em contato via email, suporte@muaway.net
0

#13 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 July 2017 - 08:55 PM

O problema foi resolvido segundo o autor do tópico.
0

#14 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 July 2017 - 08:55 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)