Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a um erro na hora de aderir minhas mix's de cretion's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado a um erro na hora de aderir minhas mix's de cretion's.

#1 Membro offline   Lendarmu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 10-June 15

Postou 22 July 2017 - 07:04 PM

Depositei via picpay 20$ e pedi 2 mix +15, Só que quando fui ver agora, só tinha 1 mix no me baú... porque isso ?

Este post foi editado por Fox_CL: 22 July 2017 - 09:51 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 22 July 2017 - 07:06 PM

O por que disto somente a administração poderá lhe respondendo, portanto entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e relate a situação, eles irão resolver.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 22 July 2017 - 07:06 PM

Verifique novamente, a administração não deixa de creditar os brindes corretamente. Logo, encaminhe um ticket para a administração analisar que em breve você pode ter mais informações em relação a sua compra efetuada.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 22 July 2017 - 07:07 PM

Você depositou R$ 20,00 de uma vez ou foram realizados dois depósitos de R$ 10,00?
Caso você tenha depositado os R$ 20,00 de uma só vez, encaminhe um e-mail para o financeiro@muaway.net e solicite uma resposta perante ao caso, pois é bem provável que tenha ocorrido algum erro na creditação das mix em seu baú. Agora se você realizou dois depósitos de R$ 10,00 basta aguardar, pois há uma grande demanda de jogadores efetuando depósitos constantemente, então o seu segundo depósito pode demorar um pouco mais para ser creditado.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 July 2017 - 07:07 PM

Sugiro que você envie um e-mail para o seguinte endereço relatando o ocorrido.
financeiro@muaway.net

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 22 July 2017 - 07:08 PM

Aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o problema do ocorrido.
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 22 July 2017 - 07:08 PM

Olá amigo, fique tranquilo, pois devido ao grande número de contribuições realizados pelo aplicativo PicPay pode ocorrer alguns atrasos, enfim, peço que aguarde 72 horas úteis(sábados, domingos e feriados não são dias úteis) e caso os seus brindes não sejam inseridos entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net.
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 22 July 2017 - 07:08 PM

Recomendo que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net.

0

#9 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 22 July 2017 - 07:08 PM

Esta situação é inusitada, mas creio que possa ter ocorrido um equivoco na hora da edição, e peço ao senhor que entre em contato com o setor financeiro para obter mais detalhes sobre seus depósitos: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 22 July 2017 - 07:09 PM

Contate a administração via ticket ou através do e-mail financeiro@muaway.net e informe o caso.

Este post foi editado por Kuhn: 22 July 2017 - 07:10 PM

Imagem
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 22 July 2017 - 07:10 PM

Olá, boa noite!
Existem 2 possibilidades. Caso tenha requerido 2 Mix+15 num único pagamento poderá entrar em contato com financeiro@muaway.net relatando o erro.
-
Caso tenha enviado os pedidos em horários e pagamentos diferentes a outra Mix+ 15 será adicionada em breve.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 July 2017 - 07:12 PM

Em breve será adicionado, continue aguardando.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 22 July 2017 - 07:12 PM

Amigo, envie um email para a administração (financeiro@muaway.net) com o comprovante do pagamento e/ou um ticket com o mesmo conteúdo.
COmo enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#14 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2017 - 07:13 PM

Provavelmente ele será creditado em sua conta em breve, mas se caso queira, você pode entrar em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net e relate o problema.
0

#15 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 22 July 2017 - 07:13 PM

Caso o senhor tenha feito a contribuição para adquirir os mix separado os mesmo serão creditado separadamente, agora se o senhor fez a contribuição de uma vez só, aconselho a está entrando em contato com Email: financeiro@muaway.net e informe o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Haze_ Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 29-June 17

Postou 22 July 2017 - 07:34 PM

Esteja entrando em contato com a administração para retirar essa dúvida sua, financeiro@muaway.net
0

#17 Membro offline   Drawn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 15-June 17

Postou 22 July 2017 - 07:50 PM

Verifique em sua account novamente, caso seja constato do erro envie um ticket para que a administração possa estar sanando seu problema.
0

#18 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 22 July 2017 - 08:58 PM

Lendarmu recomendo que você entre em contato com a nossa equipe de administração via e-mail: financeiro@muaway.net.

0

#19 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2017 - 09:52 PM

Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e esteja reportando o erro por parte da administração na hora de aderir o item em seu baú. Por está plataforma indicada por mim você terá uma resposta mais rápida e será diretamente do administrador.
0

#20 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2017 - 09:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)