Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Relacionado a problema no recebimento de itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Relacionado a problema no recebimento de itens.

#1 Membro offline   MeuALeSEME Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 01-December 14

Postou 22 July 2017 - 05:47 PM

Galera vou deixar aqui minha mensagem com o financeiro muaway e olhem, ele falou que ja estava pronto mas nenhuma mix chegou em meu bau veja. Viu galera? ele quis dizer que ja foi processado? que vai chegar ainda? pq nem cheegou mano até hoje isso

Eu: Olá, eu pedi minha mãe para realizar um pagamendo pelo celular dela através do picpay, porém ela não soube colocar meu loguin kkk, vou deixar aqui o print do pagamento pesso que me ajudem. Loguin: ********

Financeiro: Olá,
Seu pedido já foi processado com sucesso.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 July 2017 - 05:48 PM

Nesse caso você deve entrar em contato novamente dizendo que seus itens não chegaram ou então envie um ticket para a administração relatando o caso.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 22 July 2017 - 05:48 PM

Envie um ticket para a Administração relatando o ocorrido, envie junto uma print do recibo de pagamento ok?
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#4 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 22 July 2017 - 05:49 PM

O pedido referente a adição do login foi processado, mas ainda não foi confirmada a contribuição. Continue aguardando, em breve será confirmada.
Aguarde um prazo de 72h úteis para que os mix's cheguem, caso não cheguem, contate novamente o financeiro e relate o ocorrido.

Este post foi editado por Fable-_: 22 July 2017 - 05:49 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 22 July 2017 - 05:49 PM

Você já verificou os seus baús corretamente? Principalmente o baú 01, caso sim e realmente não chegou, creio que a nossa administração estar enganada, portanto a única maneira será você encaminhar um ticket relatando o seu problema para que a mesma averigue corretamente e esteja creditando a sua mix +15, fique tranquilo que isso não ficará em branco, a nossa administração estará dando um jeito para que você não esteja sendo prejudicado.
0

#6 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 July 2017 - 05:49 PM

Sugiro que você entre em contato novamente dizendo que as suas mix's não chegaram ao seu báu.Vale lembrar que é preciso que você deixe o seu baú 01 totalmente vazio para não ocorra nenhum tipo de problema no momento em que as mix's forem aplicadas a sua conta.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 22 July 2017 - 05:49 PM

Como você não mencionou seu login é normal constar que o processo já foi efetuado e que os brindes foram creditados, e com isso pedimos que ressalte ao financeiro que você gostaria de obter as Mix e que houve um equivoco na hora de fazer o deposito.

Este post foi editado por zKaueTM: 22 July 2017 - 05:50 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 22 July 2017 - 05:51 PM

Aconselho você olhar bem o seu baú 01 para verificar se a mix não encontra-se lá, caso não chegou deverá entrar em contato novamente com o financeiro@muaway.net relatando que os seus brindes não foram inseridos.
0

#9 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 22 July 2017 - 05:51 PM

Pelo fato da sua mãe não ter colocado o login na mensagem a administração não tem como editar o mix+15 em seu baú, provavelmente essa tenha sido a causa do problema, agora você terá que enviar outro e-mail com o comprovante provando que você realizou o depósito porém não especificou o seu login para que a equipe possa lhe ajudar a resolver seu problema.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 22 July 2017 - 05:55 PM

Bom meu caro, caso nao tenha chegado, solicite novamente a insercao do mesmo para o setor. Lembre-se de verificar sempre o seu bau 01.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 22 July 2017 - 05:56 PM

Entre em contato novamente, se as mix creation não chegaram a administração ira analisar os itens e logo credita-los em sua conta.

Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2017 - 06:14 PM

Recomendo que entre em contato novamente c/a nossa administração e relate o acontecido, para que assim, esteja recebendo o seu mix. Lembrando, poderá gerar um novo ticket ou até mesmo pelo e-mail financeiro@muaway.net, antes de mais nada, verifique corretamente o seu baú 01 e certifique-se.
0

#13 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2017 - 06:15 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)