Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um depósito via PicPay não cadastrado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um depósito via PicPay não cadastrado. ??

#1 Membro offline   -CeLuLoSe- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 120
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 22 July 2017 - 04:49 PM

Galera, há 1 dia atras depositei 200 reais via picpay.
Pedi 20 mix +15

Acontece que no picpay o admin mandou uma mensagem que as creations foram creditadas , sendo que nao foram....e agora o que faço?

Este post foi editado por Fox_CL: 22 July 2017 - 05:10 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

-CeLuLoSe-
0

#2 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 22 July 2017 - 04:50 PM

Envia um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 July 2017 - 04:51 PM

Sugiro que você esteja enviando um email relatando o ocorrido para o seguinte endereço.
financeiro@muaway.net
Vale lembrar que estão ocorrendo atrasos para a inserção dos créditos através desta forma de pagamento, entretanto como você foi notificado envie o email como eu sugeri.

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 22 July 2017 - 04:51 PM

Aconselho que você encaminhe um ticket para nossa administração relatando o seu problema, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 22 July 2017 - 04:51 PM

Encaminhe um ticket para a administração informando que suas creations não foram creditadas ao seu baú 01, observe se o mesmo esta vazio para que não ocorra problemas.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 July 2017 - 04:51 PM

Nesse caso você deve enviar um ticket para a administração ou envie foto do comprovante para financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 22 July 2017 - 04:52 PM

Neste caso você deverá verificar se continha espaço suficiente em seu baú 01 para creditação das Mix e se não havia nada de errado para a edição você deverá entrar em contato com a equipe de suporte via ticket ou através de e-mail para: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 22 July 2017 - 04:54 PM

Envie um ticket para a administração, nele deve conter o print do recibo.
Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Além do ticket envie um email para suporte@muaway.net com todos os dados.

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#9 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 22 July 2017 - 04:58 PM

Aconselho você a enviar um e-mail para financeiro@muaway.net solicitando a resolução do caso, se você preferir entrar em contato via ticket também pode, mas o sistema de ticket encontra-se com vários atrasos pendentes, então o mais viável seria o contato via e-mail, enfim, eles lhe fornecerão o suporte necessário para que o seu problema seja resolvido.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Dourado_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 204
  • Cadastrado: 18-December 10

Postou 22 July 2017 - 05:05 PM

Aconselho você estar entrando em contato com a administração via ticket, ou envia foto do comprovante para financeiro@muaway.net solicitando a solução de tal problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Kyriezin
MuAwaY, projetando e construíndo sua diversão.
0

#11 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2017 - 05:11 PM

Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket ou através do e-mail financeiro@muaway.net para que esteja sendo aderida suas mix's de creation's e seu baú. Acredito que via e-mail você terá uma resposta mais rápida da administração, entretanto, utilize está plataforma.
0

#12 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2017 - 05:11 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)