Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio aos destaques - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio aos destaques

#1 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 July 2017 - 02:29 PM

Primeiramente boa tarde á todos, estou aqui através deste para contemplar alguns membro que em minha concepção são destaques no fórum atualmente com um singelo elogio.
Para quem não sabe, eu sou um antigo membro do fórum do MuAwaY que se dedicou muito no passado para conseguir a tão sonhada e almejada vaga na equipe, entretanto não obtive sucesso, mas é válido ressaltar que já estou de volta ao suporte á algum tempo e desta vez é para com certeza concretizar meu sonho.Bom, vamos ao que interessa que é na verdade o elogio.

Eclipse : Vitor, um membro que já foi da equipe um dia e que pode mostrar o seu potencial, tanto na realização de eventos como também no suporte ao fórum quando colaborador, um jogador que sempre atuou dentro das regras do servidor que nunca se envolveu com nenhum tipo de falcatrua ou fraude.Está de volta com tudo e cada dia que passa aprimora suas respostas e esclarecimentos em seus post's, continue com este mesmo empenho que brevemente você irá atingir aquilo que tanto almeja neste momento.

Very_ : Jogador muito ativo no fórum e consistente em suas respostas, diria eu que é um membro que nunca deixa a peteca cair, está sempre se reinventando em seus diálogos e posts no fórum, outro sujeito também que é sempre respeitoso com as regras do fórum do servidor, saiba que acompanhei de perto sua evolução no fórum, e como eu disse, está sempre se reinventando, isto é, está sempre em evolução.

Nokia_ : O pouco tempo que pude visualizar o seu trabalho, já observei que é um membro que desfila com muita classe e elegância em seus posts, com um português claro e ao mesmo tempo rico em sinônimos para não repitir palavras nem insunuações, sempre respeitoso com as acentuações gráficas e regras do português, e isto é um grande mérito, pois a escrita portuguesa é uma das mais difíceis do mundo, se não a mais complicada, e é isso que lhe torna um membro destaque no fórum.

iWes : Não o conheço, no entanto sempre trato de ler a maioria das respostas dos jogadores para avaliar e os deixa-los em destaque em meus elogios, e vi em você muita qualidade, é fácil ler e entender oque você escreve, pois é claro e perceptível com facilidade o seu acervo de palavras nos posts, e é esta a sua essência, nunca a perca, pois é esse aspecto que lhe torna único para o fórum do MuAwaY.

-Baidu_XP- : Um sujeito que é novato ainda no ramo de fórum, entretanto enxergo um grande potencial, e é em cima disso que precisa trabalhar, pois é prodígio e pode evoluir muito pela frente, como já evolui a cada dia que passa trabalhando assiduamente no fórum, persista que um dia você chega lá.

Plank : Experiente e antigo no fórum, absorveu muito sobre o entedimento do fórum e também evoluiu bastante em relação a ortográfia, no entanto acredito eu que ainda está em evolução, pois é como disse sobre o Very_, sempre está se reinventando, possui um complexo muito grande de sinônimos e também é sublime nas explicações sobre assuntos variados.

Fable-_ : Outro membro também que possui um vasto currículo no fórum, afinal de contas já participu da equipe de moderação, está de volta ao suporte faz algum tempo e mostra que não está enferrujado, muito pelo ao contrário, possui a mesma flexibilidade e qualidade em suas respostas.

Fox_CL : Nos conhecemos faz algum tempo, entretanto perdemos o contato, mas é válido lembrar que sempre admirei seu trabalho e continuo admirando, um membro que já faz sua segunda passagem pela equipe de contato e acredito eu que fará com que essa oportunidade seja mais especial ainda.

É isso pessoal, aos que não foram citados não fiquem chateados, pois eu tento observar o máximo o trabalho dos membros do fórum, entretanto não possível fazer a leitura das respostas de todos os membros, pois são muitos, mas, parabéns á todos !

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
9

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 22 July 2017 - 02:36 PM

Obrigado pelo elogio, Arcanjo!
É sempre bom receber elogio, nos mostra que todo esforço está sendo reconhecido. É ainda mais gratificante quando este elogio parte de um grande membro do suporte.
Mais uma vez, obrigado!

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 22 July 2017 - 02:38 PM

Pô mano fico muito feliz por receber essas palavras de você, muito obrigado ♥ Vamos focar que em breve a gente estaremos conseguindo alcançar os nossos objetivos. Enfim obrigado por me citar em seu elogio, fico honrado.
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 July 2017 - 02:39 PM

Quote

Eclipse : Vitor, um membro que já foi da equipe um dia e que pode mostrar o seu potencial, tanto na realização de eventos como também no suporte ao fórum quando colaborador, um jogador que sempre atuou dentro das regras do servidor que nunca se envolveu com nenhum tipo de falcatrua ou fraude.Está de volta com tudo e cada dia que passa aprimora suas respostas e esclarecimentos em seus post's, continue com este mesmo empenho que brevemente você irá atingir aquilo que tanto almeja neste momento.


Continuarei batalhando para conquistar meu objetivo e digo o mesmo para você, vamos conseguir e conquistar nossos objetivos para que nós faça parte da mesma equipe.
Valeu parça, tamo junto.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 22 July 2017 - 02:44 PM

Quote

iWes : Não o conheço, no entanto sempre trato de ler a maioria das respostas dos jogadores para avaliar e os deixa-los em destaque em meus elogios, e vi em você muita qualidade, é fácil ler e entender oque você escreve, pois é claro e perceptível com facilidade o seu acervo de palavras nos posts, e é esta a sua essência, nunca a perca, pois é esse aspecto que lhe torna único para o fórum do MuAwaY.

Obrigado Arcanjo, fico feliz pelas palavras e reconhecimento. Sempre tento buscar meios para facilitar o leitor do tópico a entender e assim sanar sua duvida/problema com mais facilidade.

Este post foi editado por iWes: 22 July 2017 - 02:44 PM


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 22 July 2017 - 06:09 PM

Quote

Plank : Experiente e antigo no fórum, absorveu muito sobre o entedimento do fórum e também evoluiu bastante em relação a ortográfia, no entanto acredito eu que ainda está em evolução, pois é como disse sobre o Very_, sempre está se reinventando, possui um complexo muito grande de sinônimos e também é sublime nas explicações sobre assuntos variados.
Fico lisonjeado, é muito gratificante ser reconhecido. Companhei um pouco de sua trajetória e, o que lhe faltou foi persistência, pois potencial tem de sobra, espero que dessa vez não desista do seu objetivo e o conclua. Muito obrigado!

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 22 July 2017 - 09:04 PM

Arcanjo_02 Obrigado pelas palavras meu caro que significam muito para mim, sei que sou novo aqui e ainda tenho muito o que aprender com tais mitos do fórum que me impressionam cada vez mais, só tenho a agradecer por tais palavras e dizer que em você enxergo potencial e capacidade, estamos aqui pra isso pra prestar serviço e construir a diversão dos jogadores, com respeito e educação! Obrigado amigo, aquele abraço e salve.
0

#8 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2017 - 11:14 PM

Obrigado por tudo irmão, conto com você dessa vez, espero que não desista, capacidade sempre teve e demonstrou isso á todos... Aguardo você aqui na equipe, vai mitar, isso eu acredito! ♥
0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 23 July 2017 - 12:03 PM

Quote

Very_ : Jogador muito ativo no fórum e consistente em suas respostas, diria eu que é um membro que nunca deixa a peteca cair, está sempre se reinventando em seus diálogos e posts no fórum, outro sujeito também que é sempre respeitoso com as regras do fórum do servidor, saiba que acompanhei de perto sua evolução no fórum, e como eu disse, está sempre se reinventando, isto é, está sempre em evolução.

Fico feliz pelo reconhecimento parceiro, espero que você também possa concluir seus objetivos, foco sempre, tamo junto!! ♥

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 July 2017 - 11:27 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)