Este post foi editado por Fox_CL: 21 July 2017 - 06:55 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a demora para os brindes serem cadastrados na conta dos compradores.
#1
Postou 21 July 2017 - 06:47 PM
Porque ao invés de colocarem um prazo de 12h, não colocam entrega em prazo indeterminado? Não é de Hoje que os processos são lentos por aqui!Esse é só mais um caso! Deviam otimizar mais os processos. Para tudo fluir com mais rapidez... No muaway é tudo muito demorado.
#3
Postou 21 July 2017 - 06:49 PM
O prazo foi estimado em 12 Horas porque a administração não fazia conta do estouro que seria a promoção e conforme o número de jogadores depositando os atrasos passaram a acontecer, enfim, os brindes estão sendo entregues em um tempo considerável.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 21 July 2017 - 06:49 PM
Entendo a sua indignação, porém temos que compreender que a administração está trabalhando em outras coisas digamos que mais importante para serem resolvidas como o PvP, tickets e instabilidades que haviam no jogo e no site, isso requer tempo para fazer todos os procedimentos e não é simples como parece, então pode ficar tranquilo que o administrador irá lhe dar o que você desejou, só aguardar com paciência.
#7
Postou 21 July 2017 - 06:50 PM
Realmente estão ocorrendo atrasos correlação ao prazo estipulado pelo nosso administrador em primeiro plano pela alta demanda de contribuições através dessa forma de contribuição, entretanto é válido ressaltar que essa forma de pagamento ainda é nova e está sendo adpatada ainda no servidor, futuramente quando totalmente adpatada, certamente não ocorrerão atrasos como este, no entanto continue no aguardo que brevemente sua conta será contemplada com o devido crédito.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#9
Postou 21 July 2017 - 06:50 PM
Amigo, entendo o seu ponto. Porém vou lhe pedir para entender o ponto da Administração ok?
Vamos lá, a Administração teve grande fluxo de depósitos ou seja, muita gente para adicionar itens. Segundo ponto: a Administração está focando, principalmente, em resolver os problemas de PvP e otimizar o game para nós players. Então solicito que aguarde pacientemente. Caso queira fazer algo a mais, envie um email para suporte@muaway.net e/ou financeiro@muaway.net
Vamos lá, a Administração teve grande fluxo de depósitos ou seja, muita gente para adicionar itens. Segundo ponto: a Administração está focando, principalmente, em resolver os problemas de PvP e otimizar o game para nós players. Então solicito que aguarde pacientemente. Caso queira fazer algo a mais, envie um email para suporte@muaway.net e/ou financeiro@muaway.net
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
#11
Postou 21 July 2017 - 06:53 PM
Olá Menino_xP o prazo foi estimado em exatas (12 Horas) porque a nossa equipe administração não fazia conta do estouro que seria a promoção e conforme o número de jogadores depositando os atrasos passaram a acontecer, enfim, os brindes estão sendo entregues em um tempo considerável.
Este post foi editado por -Baidu_XP-: 21 July 2017 - 06:55 PM
#12 Visitante_Fox_CL_*
Postou 21 July 2017 - 06:56 PM
São diversos pedidos e não só o seu, a administração faz o possível para entregar o brinde dentro do prazo, mas como só é o Bruno creditando os itens fica um pouco mais complicado. Apenas aguarde, o seus brindes serão entregues o quanto antes você esperá, pode ser que atrase mas será entregue de qualquer forma.
Página 1 de 1