Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a demora para os brindes serem cadastrados na conta dos compradores. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a demora para os brindes serem cadastrados na conta dos compradores.

#1 Membro offline   Menino_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 21 July 2017 - 06:47 PM

Porque ao invés de colocarem um prazo de 12h, não colocam entrega em prazo indeterminado? Não é de Hoje que os processos são lentos por aqui!Esse é só mais um caso! Deviam otimizar mais os processos. Para tudo fluir com mais rapidez... No muaway é tudo muito demorado.

Este post foi editado por Fox_CL: 21 July 2017 - 06:55 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 21 July 2017 - 06:48 PM

Olá amigo, você deve compreender que o prazo e de 12 horas úteis, no entanto, devido ao enorme número de pedidos pode ocorrer alguns atrasos.
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 21 July 2017 - 06:49 PM

O prazo foi estimado em 12 Horas porque a administração não fazia conta do estouro que seria a promoção e conforme o número de jogadores depositando os atrasos passaram a acontecer, enfim, os brindes estão sendo entregues em um tempo considerável.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 21 July 2017 - 06:49 PM

O prazo estimado é de 12h.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 21 July 2017 - 06:49 PM

Entendo a sua indignação, porém temos que compreender que a administração está trabalhando em outras coisas digamos que mais importante para serem resolvidas como o PvP, tickets e instabilidades que haviam no jogo e no site, isso requer tempo para fazer todos os procedimentos e não é simples como parece, então pode ficar tranquilo que o administrador irá lhe dar o que você desejou, só aguardar com paciência.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 21 July 2017 - 06:49 PM

São diversos jogadores que solicito a compra, e por isso pode ocorrer alguns atrasos em brindes, portanto, peço que você tenha pouco de paciência, que em breve a mix irá ser inserida em seu baú 01.
0

#7 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 21 July 2017 - 06:50 PM

Realmente estão ocorrendo atrasos correlação ao prazo estipulado pelo nosso administrador em primeiro plano pela alta demanda de contribuições através dessa forma de contribuição, entretanto é válido ressaltar que essa forma de pagamento ainda é nova e está sendo adpatada ainda no servidor, futuramente quando totalmente adpatada, certamente não ocorrerão atrasos como este, no entanto continue no aguardo que brevemente sua conta será contemplada com o devido crédito.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 21 July 2017 - 06:50 PM

Devido ao alto número de compras, este meio está com atraso. Porém isso não será permanente, em breve a entrega será normalizada.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 21 July 2017 - 06:50 PM

Amigo, entendo o seu ponto. Porém vou lhe pedir para entender o ponto da Administração ok?
Vamos lá, a Administração teve grande fluxo de depósitos ou seja, muita gente para adicionar itens. Segundo ponto: a Administração está focando, principalmente, em resolver os problemas de PvP e otimizar o game para nós players. Então solicito que aguarde pacientemente. Caso queira fazer algo a mais, envie um email para suporte@muaway.net e/ou financeiro@muaway.net

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 21 July 2017 - 06:50 PM

O prazo é de 12 horas, portanto aguarde.
0

#11 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 21 July 2017 - 06:53 PM

Olá Menino_xP o prazo foi estimado em exatas (12 Horas) porque a nossa equipe administração não fazia conta do estouro que seria a promoção e conforme o número de jogadores depositando os atrasos passaram a acontecer, enfim, os brindes estão sendo entregues em um tempo considerável.

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 21 July 2017 - 06:55 PM

0

#12 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 July 2017 - 06:56 PM

São diversos pedidos e não só o seu, a administração faz o possível para entregar o brinde dentro do prazo, mas como só é o Bruno creditando os itens fica um pouco mais complicado. Apenas aguarde, o seus brindes serão entregues o quanto antes você esperá, pode ser que atrase mas será entregue de qualquer forma.
0

#13 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 July 2017 - 06:56 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)