Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre o uso da classe Soul Master em eventinhos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Sobre o uso da classe Soul Master em eventinhos.

#1 Membro offline   Gurizao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 20-May 14

Postou 20 July 2017 - 07:51 PM

Bom a um tempo que a STAFF não autoriza eventinhos com participação dos Soul Masters e isso ta ficando chato já mano pra quem é antigo e curtiu a época de SM sabe o quanto era bom.. Agora que saiu esse novo PET (FENRIR) ai os que não tem ta sofrendo pra ganhar até porquê o Fenrir é muito mais rápido do que uma pessoa apenas com 'ASA' acho isso injusto aposto que muitos iriam gostar de SOUL MASTER nos eventos novamente.. Sei que o tempo muda mas tem que mudar um pouco!
Imagem
Imagem
Imagem

[Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 20 July 2017 - 07:53 PM

Ficará a critério do Game Master, porém acredito que não permitirá. Em meu tempo de STAFF autorizei o uso da classe e causou maior tumulto no fórum e transtornos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Kira- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 11-February 17

Postou 20 July 2017 - 07:54 PM

Concordo, a melhor época de eventinhos foi quando era permitido o uso da classe Soul Master, só as lendas ganhavam, esses novatos nunca saberão como foi bom.
ImagemImagemImagem
1

#4 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 20 July 2017 - 07:54 PM

A inclusão da classe SM em eventos fica a total critério do idealizador do evento, é o mesmo que forma os critérios adotados para cada eventualidade no servidor, entretando existe um concenso atualmente na STAFF de que está classe não pode ser habilitada a participar de eventos por diversos motivos de beneficiamento, sendo assim creio que tal char não será liberado para interagir em evento tão cedo em nosso servidor, pois como eu disse é um consenso dentro da equipe.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 20 July 2017 - 07:55 PM

Realmente a muito tempo que a classe soul master não é liberada em nosso servidor, e como você mesmo citou: o Fenrir está obtendo uma boa vantagem sobre os players não que não obtém o tal pet, então liberando a classe soul master para eventos de pequeno porte, eles não teriam uma vantagem enorme como tem hoje em dia, então acho que você deu uma boa opinião, mas sabemos que ficará total critério dos integrantes da equipe a permitirem ou não.
1

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 20 July 2017 - 07:55 PM

O motivo desta classe nao ser liberada é a Skill Teleport. A skill citada por mim traz uma vantagem absurda para esta classe, pois aumenta muito a sua mobilidade, podendo correr grandes distâncias e menos tempo que as outras classes.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 July 2017 - 07:56 PM

Olá amigo, a classe SM tem vantagens sobre as demais classes e só será liberada para os eventinhos caso o realizador autorize o uso e, vale ressaltar que, já foi criado um tópico com o mesmo assunto abordado por sua autoria, enfim, visualize a resposta do nosso Game Master Lucas referente ao tópico de liberação da classe Soul Master nos eventinhos:

Quote

Se o uso de Soul Master ser liberado, com certeza terá jogadores usando a classe com mais o Fenir cujo teremos mais reclamações nos eventos de pequeno porte. Deixe como está e veja que em eventos especiais o nosso administrador pode dar isso como premiação um dia, mas vetar o uso deste pet está totalmente inaceitável pelo administrador.

0

#8 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 20 July 2017 - 07:56 PM

Infelizmente não há como vetar a utilização do Fenrir nos eventos de pequeno porte, e com isso cabe aos realizadores analisarem e terem o bom senso de liberar a classe em questão para podermos competir e também ganhar eventinhos.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 20 July 2017 - 07:58 PM

Houve uma época em que a classe Soul Master foi liberada para participar de eventinhos, no entanto gerou diversas reclamações em nosso web-fórum, creio que não será possível liberá-la novamente, porém isso fica a critério dos idealizadores dos eventos.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 20 July 2017 - 07:58 PM

Amigo a presença de outras classes em eventos de grande porte e de pequeno porte é total critério do membro da STAFF que irá executar o evento, portanto fica a critério do mesmo autorizar ou não a participação de outras classes.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 20 July 2017 - 07:59 PM

Como você mesmo ressaltou, os jogadores que estão utilizando este pet está tendo uma vantagem enorme em cima dos demais que não tem, seria de grande valia para os jogadores a liberação do uso desta classe, irá depender dos game master's.
Imagem
Imagem
2

#12 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 July 2017 - 08:03 PM

Realmente, isso fica a total critério do realizador do evento. Na minha opinião, não vejo motivos para vetar o uso da classe, até porque iria ajudar jogadores que também não são usuários do KeyText, além do mas, em meus eventos de 2016 eram liberadas todas as classes, mas os jogadores reclamaram bastante, então, criei a seguinte enquete: http://forum.muaway....nos-eventinhos/
Que era para decretar quais as classes seriam de preferência deles, por maioria, a blade knight ganhou, e assim, nos meus evento, do Ex-Very_GM e Ex-Igor_GM, Ex-Eminem_GM e Ex-Eternal_GM, não foi mais aceita. Os próprios jogadores que não valorizam o uso da classe, muitos a favor e outros contra, dessa forma, o GM responsável pelo evento que decidirá.

1

#13 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 July 2017 - 08:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)