Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre a demora na hora de creditar depósitos realizados através do PicPay. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre a demora na hora de creditar depósitos realizados através do PicPay. deposito picpay

#1 Membro offline   HeitorMartins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 19-April 13

Postou 20 July 2017 - 02:27 PM

boa tarde,
depositei via picpay ja tem 2 dias e ate hoje nao tive resposta nenhuma...
o que esta acontecendo, quero minhas mix mais 15

Este post foi editado por Fox_CL: 20 July 2017 - 03:49 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem
0

#2 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 20 July 2017 - 02:29 PM

Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema, aconselho você entrar em contato através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o problema do brindes, até porque o prazo são de 12 horas para inserir em seu baú 01.
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 July 2017 - 02:29 PM

Olá amigo, primeiramente verifique-se sua autoria informou corretamente o seu loguin juntamente com o pacote desejado, lembrando que, devido a alta demanda de pedidos pode ocorrer alguns atrasos, enfim, peço que tenha paciência e aguarde mais algumas horas.

Obs:Caso o seu brinde não seja inserido em sua conta dentro de 72 horas úteis basta relatar o ocorrido via e-mail:financeiro@muaway.net.

0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 20 July 2017 - 02:29 PM

Recomendo que aguarde o prazo de 72 horas (prazo das outras formas de depósitos),
excedendo entre em contato com a administração solicitando uma providência.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 20 July 2017 - 02:29 PM

Olá,
Depósitos atrasados são equivalentes, a quantia de depósitos efetuados mensalmente por players ou seja o seu depósito ainda se encontra na fila de confirmação do suporte auxiliar de nosso sistema.

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 20 July 2017 - 02:29 PM

Estão ocorrendo alguns atrasos referentes a inserção das mix's, isto ocorre porque o novo recursos picpay está sendo muito utilizado em nosso servidor, sendo assim é normal que ocorram transtornos como este, com isso aguarde que brevemente as suas mix's serão inseridas em sua conta.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 20 July 2017 - 02:31 PM

Olá, boa tarde!
Devido a extensão do atraso entre em contato com financeiro@muaway.net e relate o atraso.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 20 July 2017 - 02:32 PM

Olá HeitorMartins

Qual prazo para receber meu pacote ou o mix de creation?
Em até 12 horas após o envio, e iremos responder quando creditado através do próprio app.
Más devido a grande demanda, que está sendo encaminhada infelizmente nossa equipe está com alguns atrasos na entrega. Porém pedimos que seja paciente e possa ser compreensivo! Que logo logo seu brinde será creditado em sua conta no baú 01.


Devido a extensão do atraso entre em contato com financeiro@muaway.net e relate o atraso.


Espero ter ajudado, aquele abraço e salve. :oldtimer:

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 20 July 2017 - 02:34 PM

0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 20 July 2017 - 02:33 PM

Após confirmar o pagamento de informar seu login e o brinde que desejava ganhar só resta aguardar, infelizmente com a demanda de compras pelo aplicativo pode haver uma extensão no prazo para serem creditados.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 20 July 2017 - 02:33 PM

Os atrasos são normais e recorrentes do grande número de depósitos, aguarde, pois logo você terá creditado em sua conta as Mix de acordo com o valor contribuído. Caso contrario você pode estar entrando em contato com o setor financeiro através de e-mail e solicitar auxilio sobre o assunto: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 20 July 2017 - 02:33 PM

Entre em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net e informe o ocorrido, feito isso aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 20 July 2017 - 02:34 PM

Aguarde, infelizmente está acontecendo alguns imprevistos e em breve seus mixs serão adicionados.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Haze_ Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 29-June 17

Postou 20 July 2017 - 02:40 PM

Bom são muitos pedidos via picpay para a administração adicionar as mix's, peço que aguarde mais um pouco ou entre em contato via email. financeiro@muaway.net
0

#14 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 20 July 2017 - 02:40 PM

Amigo o prazo é de até 12 horas, mas como já passou do prazo determinado ou aguarde mais tempo ou envie um ticket/e-mail para o financeiro@muaway.net e peça explicações em relação ao atraso.
Observação: Lembrando que seus itens vão chegar sempre no seu primeiro baú, então é recomendado deixar o mesmo livre para que chegue tudo normalmente.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#15 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 20 July 2017 - 02:45 PM

Entre em contato com o setor financeiro via email relatando todo seu problema detalhamente com provas:
financeiro@muaway.net e aguarde o retorno!


Um dia eu voltarei..

0

#16 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 July 2017 - 03:50 PM

Não é só seu depósito que está atrasado, a administração solicitou o prazo de 12 horas para que sua Joia fosse entregue em seu baú de número 01, porém, acredito eu que o Bruno não teve ideia que seria diversos depósitos e assim ocorre um congestionamento e os itens acabam demorando em sua entrega, apenas aguarde.
0

#17 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 July 2017 - 03:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)