Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente a atrasos no PicPay. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente a atrasos no PicPay. Pic pay

#1 Membro offline   Jooe- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 20 July 2017 - 11:17 AM

Fiz um pagamento pelo pic pay a mais de 24 horas e até agora nao caiu o que devo fazer ?
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 20 July 2017 - 11:18 AM

Alguns jogadores estão sofrendo atrasos na chegada das mix's também, portanto a única maneira é aguardar e ter paciência.
Fique tranquilo que será creditado pela nossa administração.

1

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 20 July 2017 - 11:18 AM

Após realizar o procedimento de pagamento, informando seu login e o brinde que deseja adquirir é só aguardar, pode levar um pouco a mais de tempo com a alta demanda mais em breve seus brindes serão creditados ao baú 01.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 20 July 2017 - 11:19 AM

Você deve aguardar até que o item de acordo com sua compra seja editado em sua conta, e o atraso é recorrente do grande número de usuários solicitando as Mix/Golds. Em últimos casos entre em contato com o setor financeiro: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 20 July 2017 - 11:19 AM

Fique tranquilo que a nossa administração estará creditando as mix's no seu baú 01 em breve, alguns jogadores estão esperando também. Atrasos ocorre e é normal, portanto aguarde e tenha paciência.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 July 2017 - 11:19 AM

Olá amigo, primeiramente verifique-se sua autoria informou corretamente o seu loguin juntamente com o pacote desejado, lembrando que, devido a alta demanda de pedidos eventualmente pode ocorrer alguns atrasos, enfim, peço que tenha paciência e aguarde mais algumas horas.

Obs:Caso o seu brinde não seja inserido em sua conta dentro de 72 horas úteis basta relatar o ocorrido via e-mail:financeiro@muaway.net.

0

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 20 July 2017 - 11:20 AM

Aguarde o prazo normal dos depósitos normais de 72 horas, excedendo-o entre em contato com a administração.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 20 July 2017 - 11:20 AM

Olá, bom dia!
Caso tenha feito o procedimento de forma correta basta aguardar e os itens solicitados serão creditados em sua conta.
É importante salientar que devido a demanda de jogadores que estão aderindo a promoção, a entrega dos brindes é passiva de atrasos por isso tenha paciência.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 20 July 2017 - 11:20 AM

Olá,
Diversos jogadores estão reclamando sobre os atraso na entrega dos itens, porém, infelizmente não há nada que possamos fazer pois o assunto é cabível apenas a administração. Lembre-se sempre de deixar o seu baú de número 01 com espaços para não ocorrer problemas na hora da creditação dos itens.

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 20 July 2017 - 11:20 AM

Bom dia!

Atrasos poderão ocorrer normalmente, lembrando que são muitos jogadores realizando a compra através do Picpay, fique tranquilo pós a confirmação será realizada com sucesso.

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#11 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 20 July 2017 - 11:20 AM

Diversos jogadores estão obtendo atrasos, até eu! Mas a única maneira é continuar esperando que em breve a nossa administração irá creditar as mix's para todos os jogadores que ainda não receberam.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 20 July 2017 - 11:21 AM

No momento em que for depositar é necessário informar seu login e o pacote promocional ou a quantidade de mixes que irá querer, após isso basta aguardar a inserção dos brindes em sua conta, se o prazo se exceder e você não obter respaldo, entre em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net e informe o problema que está ocorrendo, feito isso aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 20 July 2017 - 11:21 AM

Atrasos estão ocorrendo com frequência, isto ocorre porque existe um grande número de jogadores utilizando o novo recurso do servidor, sendo assim continue no aguardo que brevemente seu pagamento irá cair.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 20 July 2017 - 11:22 AM

Amigo o prazo é de 12 horas porém ocorrem atrasos na confirmação e demora para creditar em sua conta seus brindes, aguarde um pouco mais, lembrando que tem uma grande demanda de vendas por PicPay e isso acarreta demoras na confirmação dos mesmos.
Caso queira enviar um ticket ou e-mail para a Administração relatando a demora envie financeiro@muaway.net ou pelo Web-Site um ticket relatando tudo,sinta-se a vontade.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#15 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 20 July 2017 - 11:27 AM

Olá Jooe-, alguns players estão sofrendo com os mesmos atrasos na entrega dos mix's, portanto a única maneira é aguardar e ter paciência.
O prazo é de 12 horas porém ocorrem atrasos na confirmação e demora para creditar em sua conta seus brindes, aguarde um pouco mais, lembrando que tem uma grande demanda de vendas por PicPay e isso acarreta demoras na confirmação dos mesmos.
Você pode estar enviando um ticket ou e-mail para a Administração relatando a demora, envie financeiro@muaway.net.
Fique tranquilo que será creditado pela nossa equipe de administração, sem erro algum! :arsenelupin:




Espero ter ajudado, aquele abraço e salve. :oldtimer:



Imagem



-Baidu_XP- a sua disposição, Muaway projetando e construindo sua diversão! :oldtimer:

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 20 July 2017 - 11:32 AM

0

#16 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 July 2017 - 12:03 PM

Amigo, atrasos são normais, isso é uma nova forma de benefíciar players, sendo assim a procura para depositar pelo PicPay é grande, sendo assim não é só sua autoria e sim centenas de players, aguarde suas mixs serão entregadas em seu baú 01, aguarde.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 July 2017 - 12:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)