Página 1 de 1
(Respondido)Dúvida referente a atrasos no PicPay. Pic pay
#4
Postou 20 July 2017 - 11:19 AM
Você deve aguardar até que o item de acordo com sua compra seja editado em sua conta, e o atraso é recorrente do grande número de usuários solicitando as Mix/Golds. Em últimos casos entre em contato com o setor financeiro: financeiro@muaway.net.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 20 July 2017 - 11:19 AM
Olá amigo, primeiramente verifique-se sua autoria informou corretamente o seu loguin juntamente com o pacote desejado, lembrando que, devido a alta demanda de pedidos eventualmente pode ocorrer alguns atrasos, enfim, peço que tenha paciência e aguarde mais algumas horas.
Obs:Caso o seu brinde não seja inserido em sua conta dentro de 72 horas úteis basta relatar o ocorrido via e-mail:financeiro@muaway.net.
Obs:Caso o seu brinde não seja inserido em sua conta dentro de 72 horas úteis basta relatar o ocorrido via e-mail:financeiro@muaway.net.
#8
Postou 20 July 2017 - 11:20 AM
Olá, bom dia!
Caso tenha feito o procedimento de forma correta basta aguardar e os itens solicitados serão creditados em sua conta.
É importante salientar que devido a demanda de jogadores que estão aderindo a promoção, a entrega dos brindes é passiva de atrasos por isso tenha paciência.
Caso tenha feito o procedimento de forma correta basta aguardar e os itens solicitados serão creditados em sua conta.
É importante salientar que devido a demanda de jogadores que estão aderindo a promoção, a entrega dos brindes é passiva de atrasos por isso tenha paciência.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 20 July 2017 - 11:20 AM
Olá,
Diversos jogadores estão reclamando sobre os atraso na entrega dos itens, porém, infelizmente não há nada que possamos fazer pois o assunto é cabível apenas a administração. Lembre-se sempre de deixar o seu baú de número 01 com espaços para não ocorrer problemas na hora da creditação dos itens.
Diversos jogadores estão reclamando sobre os atraso na entrega dos itens, porém, infelizmente não há nada que possamos fazer pois o assunto é cabível apenas a administração. Lembre-se sempre de deixar o seu baú de número 01 com espaços para não ocorrer problemas na hora da creditação dos itens.
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 20 July 2017 - 11:20 AM
Bom dia!
Atrasos poderão ocorrer normalmente, lembrando que são muitos jogadores realizando a compra através do Picpay, fique tranquilo pós a confirmação será realizada com sucesso.
Atrasos poderão ocorrer normalmente, lembrando que são muitos jogadores realizando a compra através do Picpay, fique tranquilo pós a confirmação será realizada com sucesso.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
#12
Postou 20 July 2017 - 11:21 AM
No momento em que for depositar é necessário informar seu login e o pacote promocional ou a quantidade de mixes que irá querer, após isso basta aguardar a inserção dos brindes em sua conta, se o prazo se exceder e você não obter respaldo, entre em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net e informe o problema que está ocorrendo, feito isso aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#13
Postou 20 July 2017 - 11:21 AM
Atrasos estão ocorrendo com frequência, isto ocorre porque existe um grande número de jogadores utilizando o novo recurso do servidor, sendo assim continue no aguardo que brevemente seu pagamento irá cair.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#14
Postou 20 July 2017 - 11:22 AM
Amigo o prazo é de 12 horas porém ocorrem atrasos na confirmação e demora para creditar em sua conta seus brindes, aguarde um pouco mais, lembrando que tem uma grande demanda de vendas por PicPay e isso acarreta demoras na confirmação dos mesmos.
Caso queira enviar um ticket ou e-mail para a Administração relatando a demora envie financeiro@muaway.net ou pelo Web-Site um ticket relatando tudo,sinta-se a vontade.
Caso queira enviar um ticket ou e-mail para a Administração relatando a demora envie financeiro@muaway.net ou pelo Web-Site um ticket relatando tudo,sinta-se a vontade.
Bom jogo!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-FabulosO
#15
Postou 20 July 2017 - 11:27 AM
Olá Jooe-, alguns players estão sofrendo com os mesmos atrasos na entrega dos mix's, portanto a única maneira é aguardar e ter paciência.
O prazo é de 12 horas porém ocorrem atrasos na confirmação e demora para creditar em sua conta seus brindes, aguarde um pouco mais, lembrando que tem uma grande demanda de vendas por PicPay e isso acarreta demoras na confirmação dos mesmos.
Você pode estar enviando um ticket ou e-mail para a Administração relatando a demora, envie financeiro@muaway.net.
Fique tranquilo que será creditado pela nossa equipe de administração, sem erro algum!
Espero ter ajudado, aquele abraço e salve.
-Baidu_XP- a sua disposição, Muaway projetando e construindo sua diversão!
O prazo é de 12 horas porém ocorrem atrasos na confirmação e demora para creditar em sua conta seus brindes, aguarde um pouco mais, lembrando que tem uma grande demanda de vendas por PicPay e isso acarreta demoras na confirmação dos mesmos.
Você pode estar enviando um ticket ou e-mail para a Administração relatando a demora, envie financeiro@muaway.net.
Fique tranquilo que será creditado pela nossa equipe de administração, sem erro algum!
Espero ter ajudado, aquele abraço e salve.
-Baidu_XP- a sua disposição, Muaway projetando e construindo sua diversão!
Este post foi editado por -Baidu_XP-: 20 July 2017 - 11:32 AM
Página 1 de 1