Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com contato no Ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas com contato no Ticket Problemas com atendimento do Financeiro

#1 Membro offline   -SUBZERO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 20-July 17

Postou 20 July 2017 - 11:03 AM

Eu enviei as fotos para poder comprar com Cartão de Credito, no e-mail que pedem.
Já se passaram 48 horas, como faz? Me ajudem ai
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 July 2017 - 11:04 AM

Olá amigo, se já entrou em contato com o setor financeiro via e-mail agora só lhe resta aguardar, pois devido a alta demanda de e-mails enviados pode ocorrer eventuais atrasos, enfim, tenha paciência e continue aguardando.
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 20 July 2017 - 11:05 AM

Você deve aguardar atentamente até que receba um respaldo com a confirmação de sua compra.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 20 July 2017 - 11:06 AM

Após encaminhar um e-mail para financeiro@muaway.net ou um ticket solicitando detalhes para depositar via cartão de crédito é só aguardar, a administração ira lhe auxiliar e em seguida você poderá fazer a compra. Com a demanda nos depósitos deste mês da promoção especial mix creation e ferias lendárias pode levar um pouco a mais de tempo.

Este post foi editado por iWes: 20 July 2017 - 11:06 AM


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 20 July 2017 - 11:07 AM

O prazo estipulado para administração é de 48hrs, após esse prazo, nossa administração estará lhe dando um aval para realizar a contribuição com o servidor MuAwaY, porém está sujeito a atrasos, fique tranquilo.

Veja abaixo:
Imagem

Este post foi editado por Feliz_: 20 July 2017 - 11:08 AM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#6 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 20 July 2017 - 11:07 AM

Amigo, você vai ter que aguardar a Equipe de Administração responder seu e-mail para que liberem ou recusem seu pagamento via cartão de crédito, ou tente enviar um ticket para a Administração relatando o atraso na resposta do seu e-mail com fotos.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#7 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 20 July 2017 - 11:08 AM

Continue no aguardo que brevemente você será respondido.Atrasos estão frequentes no moment, pois muitos jogadores estão utilizando tal recurso, sendo assim acaba sobrecarregado o suporte via ticket.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 20 July 2017 - 11:09 AM

Apenas continue aguardando que em breve a nossa administração estará confirmando o seu depósito.
0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 20 July 2017 - 11:11 AM

A única maneira é continuar aguardando até que o setor administrativo libere o seu cartão, é normal ocorrer alguns atrasos, portanto tenha paciência.
Se o imprevisto for prolongado encaminhe o assunto através do ticket e aguarde por uma interação.

Este post foi editado por Very_: 20 July 2017 - 11:17 AM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 20 July 2017 - 11:11 AM

Olá, bom dia!
Como ja entrou em contato e enviou os dados necessários o que resta é aguardar. Fique tranquilo em breve a administração vai entrar em contato validando a sua compra por meio do cartão.
Enquanto isso não ocorre esteja verificando se seguiu os passos correctamente:
http://forum.muaway....tao-de-credito/

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 20 July 2017 - 11:11 AM

Olá -SUBZERO, após enviar um e-mail para financeiro@muaway.net ou um ticket solicitando detalhes para depositar via cartão de crédito é só aguardar com paciência, a nossa equipe de administração irá lhe auxiliar e em seguida você poderá fazer a compra, com total exito. Com a demanda nos depósitos deste mês da promoção especial mix creation e ferias lendárias pode levar um pouco a mais de tempo, pois o próprio sistema está passando por testes também, então é importante lembrar que você deve aguardar com paciência!

Espero ter ajudado, aquele abraço e salve. :oldtimer:


Imagem



-Baidu_XP- a sua disposição, Muaway projetando e construindo sua diversão! :oldtimer:
0

#12 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 20 July 2017 - 11:13 AM

Para efetuar depósitos via cartão de crédito é nessecessário encaminhar um e-mail para financeiro@muaway.net e aguardar a verificação, pode ocorrer uma pequena demora devido a imensa demanda de jogadores depositando, mas fique tranquilo, breve você será respondido.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 20 July 2017 - 11:13 AM

Amigo apenas aguarde e fique tranquilo que em breve será confirmado o seu depósito.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 July 2017 - 11:58 AM

Aguarde que sua autoria será liberado para efetuar a compra no MuAwaY, creio que ainda está em fase de analise,talvez o prazo certo seja de 72hrs, ou seja, um padrão. Aguarde!
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 July 2017 - 11:59 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)