Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o aplicativo PicPay através do computador. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o aplicativo PicPay através do computador.

#1 Membro offline   AnjoBolado Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 02-September 16

Postou 20 July 2017 - 12:15 AM

galera to com um problema, eu vi o tutorial de como utilizar o picpay pelo computador ai eu baixei ne
http://forum.muaway....-do-computador/

fasso tudo certin e quando chega na parte de instalar o apk da isso
Imagem

me ajuda ae ;/

Este post foi editado por Fox_CL: 20 July 2017 - 12:58 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 20 July 2017 - 12:19 AM

Sugiro que entre em contato com algum dos criadores do tutorial ou mesmo entre em contato pelo e-mail bear@muaway.net
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#3 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 20 July 2017 - 12:20 AM

Refaça a instalação do aplicativo conforme a vídeo-aula abaixo:

Este post foi editado por Chearlot-BK: 20 July 2017 - 12:20 AM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 20 July 2017 - 12:21 AM

Este problema está ocorrendo por que o aplicativo que deseja iniciar esta com a instalação incorreta, o que pode ter havido foi que ao baixa-lo sua conexão com a internet ficou instável fazendo com que os arquivos do aplicativo não sei baixa-se corretamente gerando este erro ao se iniciar, logo lhe recomendo baixa-lo novamente e tentar abri-lo novamente.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 20 July 2017 - 12:22 AM

Faça o download novamente dos programas como ensinado no tutorial.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 20 July 2017 - 12:22 AM

Aconselho a você entrar em contato com o criador do tutorial ou um dos membros que teve seus devidos créditos, sendo assim os mesmos com entendimento do assunto irão te auxiliar a sanar seus problemas com o devido Aplicativo.
Eles são: Fable, Nokia, Eclipse, TheusCRF e Very !


Um dia eu voltarei..

0

#7 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 20 July 2017 - 12:24 AM

Olá AnjoBolado, peço para que entre em contato com algum dos criadores do tutorial, ou mesmo entre em contato pelo e-mail bear@muaway.net

Pode ser apenas um pequeno erro na hora de personalizar o Bleu Staks, ou qualquer outro emulador que esteja usando em sua máquina, ou por que o aplicativo que deseja iniciar, está com a instalação incorreta, o que pode ter havido foi que ao baixa-lo sua conexão com a internet ficou instável fazendo com que os arquivos do aplicativo não baixa-se corretamente gerando tal erro ao se iniciar, lhe recomendo baixa-lo novamente e tentar abri-lo novamente.


Espero ter ajudado, aquele abraço e salve. :oldtimer:


Imagem



-Baidu_XP- a sua disposição, Muaway projetando e construindo sua diversão! :oldtimer:

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 20 July 2017 - 12:27 AM

0

#8 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 20 July 2017 - 12:24 AM

Possa ser que a sua internet tenha caído durante a instalação do aplicativo, sendo assim sugiro que re-faça a inserção do mesmo, entretanto siga abaixo o link do vídeo no qual lhe detalhará passo a passo como realizar tal ato, talvez vocÊ possa ter efetivado algum procedimento de forma equivocada.
https://www.youtube....h?v=tUxjDscdStU

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Grape Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 20 July 2017 - 12:25 AM

Aconselho que faça o download novamente, pois deve ter acontecido algum tipo de erro ao abaixa o aplicativo.
Imagem
Imagem
Imagem






Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 July 2017 - 01:00 AM

Baixe o programa compatível com o seu sistema operacional que no caso são os "bits", se o seu computador for 32 bits realize o download desta taxa de bits, caso seja 64 baixe nesta taxa de bits. Lembre-se de executar o programa como administrador, pode ser que seja este o problema.
0

#11 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 July 2017 - 01:01 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#12 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 July 2017 - 03:13 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)