Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dúvida referente a DCs. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dúvida referente a DCs.

#1 Membro offline   Dan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 135
  • Cadastrado: 21-June 17

Postou 19 July 2017 - 03:08 PM

Boa tarde galera do suporte,
Então devido a essas atualizações quando vou jogar mu e quero ver alguma coisa no YouTube logo em seguida eu tomo DC, antes dessas atualizações eu via de boa e não tomava nenhum e olha que minha net e de 50megas. Alguém sabe o que pode ser isso?

0

#2 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 19 July 2017 - 03:10 PM

Nosso servidor principal está apresentando instabilidade para algumas operadoras, devido a isso recomendamos quem está com problema de conexão tais como: lag ou disconnect's, tente utilizar o recurso Rota Alternativa que fica na opções do launcher, e veja se a qualidade de conexão irá melhorar.
Spoiler

Só ative essa opção caso você esteja tendo problema com lag's de conexão ou disconnect's frequentes, o ideal é sempre utilizar a rota principal de conexão, mas para alguns usuários a rota alternativa será melhor, lembrando que isso varia de caso a caso, afinal no Brasil existe diversos provedores de internet.

Caso você ative esse recurso, e seu jogo apresente mais lentidão ou disconnects, recomendamos deixar desativado.

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#3 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 19 July 2017 - 03:10 PM

Meio estranho este problema, eu jogo normalmente e escutando musica no youtube. Sugiro que você verifique a sua conexão e adentre ao server utilizando a ROTA ALTERNATIVA.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 19 July 2017 - 03:10 PM

O nosso servidor está passando por algumas instabilidades, sendo assim é um problema no qual é generalizado, isto é, a grande maioria dos jogadores estão passando po tal anomalia, entretanto fique tranquilo, pois nossa administração já está tomando as devidas medidas para solucionar este problema.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2017 - 03:11 PM

Veja oque nosso administrador relatou sobre isso:

Quote

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão.

Tente também utilizar a "Rota alternativa" que se encontra no launcher do MuAwaY em opções, basta marcar a caixinha que estará conseguindo sanar o problema veja abaixo:
Imagem

0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 19 July 2017 - 03:11 PM

Olá amigo, o problema dos disconect's não é ocasionado pelo servidor e sim por algumas operadores de internet, enfim, recomendo que ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa e caso não note mudanças realize os procedimentos do vídeo abaixo:


Tutorial: Como usar o WTFast:


0

#7 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 19 July 2017 - 03:11 PM

Isso é uma instabilidade no servidor a maioria dos players estão passando por isso, porem tem algumas dicas, uma delas é ativar o modo rota alternativa que fica nas opções do louacher.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 19 July 2017 - 03:11 PM

Este problema vem ocorrendo com alguns players por questão de instabilidade no host, a administração já informou que em breve estaria sanando para aqueles que ainda estivessem com problemas de conexão ao servidor. Logo, ative a opção localizada no laucher do game "rotas alternativas":
Imagem


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 19 July 2017 - 03:12 PM

Remova a compatibilidade do jogo para obter resultados:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, inicie o jogo pela rota alternativa do launcher e veja se terá resultados.
Lembre-se que diversos jogadores estão com o mesmo problema, isto será solucionado em breve.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 19 July 2017 - 03:13 PM

Verifique sua conexão com a sua internet, reinicie seu modem, ou entre em contato com sua operadora para mais detalhes, em minha residência eu sempre vejo videos e jogo ao mesmo tempo e nada acontece, muitos jogadores estão reclamando deste problema, tente entrar em contato com o suporte@muaway.net e dê todas informações possíveis para que o seu problema seja sanado.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#11 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 19 July 2017 - 03:13 PM

Inicie o jogo com a rota alternativa através do launcher, se persistir, remova a compatibilidade, saiba mais:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não tenha resultados, terá que aguardar o problema ser solucionado.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 19 July 2017 - 03:15 PM

boa tarde, amigo verifique se sua região não esta passando por instabilidade, ao abrir o youtube o seu computador ira dedica sua internet para o youtube por conta de imagens a ser processadas e etc. a qualidade de vídeo prejudica bastante também.
e valido lembrar que o senhor pode ter 100 mega de internet mais seu computador só utiliza de 100 a 150 kbps

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 19 July 2017 - 03:15 PM

Isto é causado por "congestionamento" nas rotas que o servidor usa para se conectar com o seu provedor de internet.
Você têm duas opções para solucionar:
1- Jogar utilizando a "rota alternativa"
2- Não utilizar o youtube e o game ao mesmo tempo.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 July 2017 - 03:15 PM

Olá, boa tarde!
Recomendo que esteja utilizando a ferramenta "Rota Alternativa" para tentar sanar o problema.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Matteus1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 19 July 2017 - 03:15 PM

Creio que não haja nenhuma conexão entre esses dois programas para gerar essa desconexão, portanto tente utilizar a "ROTA ALTERNATIVA", que está localizada na aba "opções", no launcher do jogo. Caso o problema persista, veja o modo de compatibilidade que você está executando e tente desativá-lo.
0

#16 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2017 - 03:17 PM

Primeiramente peço que ative a rota alternativa nas opções do launcher, caso o problema não seja resolvido, peço que aguarde até que a administração solucione esse problema que está afetando alguns jogadores.
0

#17 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 19 July 2017 - 03:18 PM

O servidor no momento encontra-se em momento de instabilidade e não há nada o que fazer no momento, somente ativar a "Rota Alternativa" para tentar sanar o problema.. veja o que nosso administrador relatou sobre os disconects:

Quote

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão.


Um dia eu voltarei..

0

#18 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 July 2017 - 03:20 PM

Realize os procedimentos dos membros acima e veja se obterá êxito.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 July 2017 - 03:21 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#20 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 July 2017 - 07:29 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)