Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio] Magro_CL & Fox_CL - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio] Magro_CL & Fox_CL MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

#1 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 18 July 2017 - 06:59 PM

Olá, Boa noite a todos!
Venho através deste tópico criar um elogio para os dois novos membros da equipe Magro_CL e Fox_CL

Magro_CL:
Lek conheço você faz um tempo já desde quando eu ainda nem havia entrando na equipe, você sempre foi capaz de exercer o cargo no qual lhe foi confiado, desejo toda sorte do mundo para você porque você merece, sei o que você passou quando recebeu a primeira mensagem-pessoal mais foi injustiçado e não foi nem adicionado no skype para uma entrevista, enfim é porque tudo foi plano de Deus e agora é a sua hora de brilhar, enfim chega de digitar kkkk, boa sorte pra você e sucesso mita ai em ♥

Fox_CL:
Wesley mitoso, lembro quando você criou sua primeira conta no fórum e não sabia nem dar suporte direito e hoje você já está passando pela equipe pela segunda vez, quero lhe parabenizar por mais uma vez mostrar pra todos que você é capaz, sucesso ai dentro da equipe, ♥

Desculpe se eu digitei algo de errado ou fora das regras já faz um bom tempo que não mecho no fórum só visualizo as vezes rs.
Saudades disso tudo aqui, um dia eu volto, ♥.

2

#2 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 July 2017 - 07:06 PM

Muito obrigado Lucas(Doctor) só quem é antigo saberá quem foi esse cara. Lembro de tudo no começo do ano de 2013, realmente eu não entendia nada sobre fórum, e graças á Deus consegui ter amizade com você, Master, Zeus, Matrix, Howrang entre outros que me ajudou bastante no meu crescimento no servidor. De coração, agradeço por cada palavra mencionada, lembro o quanto me ajudou e incentivou, isso eu nunca esquecerei, até porque são momentos marcantes que ficam sempre na memória... Obrigado irmão, precisando de mim estou ai sempre ♥
2

#3 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 18 July 2017 - 07:12 PM

Vão mitar em ♥♥♥

Este post foi editado por PapoMaL_: 18 July 2017 - 07:13 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 July 2017 - 08:01 PM

Obrigado, irei da meu máximo aqui dentro pode ter certeza disso, só Deus sabe o que eu passei para chegar aqui, enfim, se precisar de mim sò chamar.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 July 2017 - 08:03 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)