Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Meus itens vão sumir comprando outro baú? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Meus itens vão sumir comprando outro baú?

#1 Membro offline   Carl0s Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 11-July 17
  • Char:carlmodelo

Postou 17 July 2017 - 08:24 PM

Estou com uma dúvida sobre baú, tenho 01 baú e quero comprar mais baús, enfim quero saber se eu comprar mais baús eu perco os itens do bau 01?

Este post foi editado por Fox_CL: 17 July 2017 - 08:26 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro online   Eclipse_GM Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 30112
  • Cadastrado: 17-August 10
  • Char:Eclipse_GM

Postou 17 July 2017 - 08:25 PM

Não, os itens do baú 01 não irão sumir pode comprar tranquilamente.
Imagem
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5610
  • Cadastrado: 31-July 14
  • Char:Kaue_

Postou 17 July 2017 - 08:26 PM

Negativo, você não perderá seus itens, fique tranquilo.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro online   Kidzin Ícone

  • Remember
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10030
  • Cadastrado: 12-February 15
  • Char:Kidzin

Postou 17 July 2017 - 08:27 PM

Negativo, se você comprar outro baú, os itens que estarão no baú 01 ficarão intactos, pode ficar tranquilo.
0

#5 Membro offline   Heydrich Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6149
  • Cadastrado: 28-March 17
  • Char:Heydrich

Postou 17 July 2017 - 08:27 PM

Olá amigo, não, fique tranquilo, pois os seus itens não irão sumir e você ficará apenas com mais 01 baú, lembrando que, para abrir o segundo baú é necessário digitar o comando /bau 2.
Cordialmente, Heydrich.
Família MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17
  • Char:Novex_xP

Postou 17 July 2017 - 08:27 PM

Negativo, os itens do seu bau não vão sumir.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro online   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15465
  • Cadastrado: 28-November 15
  • Char:xNokia-TS

Postou 17 July 2017 - 08:27 PM

Não pode ficar tranquilo que não irá sumir.
Atenciosamente, Nokia_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   JPbartholomew Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 399
  • Cadastrado: 18-November 16
  • Char:JPfawkes

Postou 17 July 2017 - 08:28 PM

Boa noite Não, os itens do baú 01 não irão sumir apenas use o comando para selecionar o baú após a compra de baú
Imagem
0

#9 Membro online   Very_ Ícone

  • Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14464
  • Cadastrado: 24-March 13
  • Char:Very_GM

Postou 17 July 2017 - 08:28 PM

Fique tranquilo que não irá sumir os itens do baú 01.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Greamy Ícone

  • .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6812
  • Cadastrado: 10-July 14
  • Char:Greamy

Postou 17 July 2017 - 08:28 PM

Olá, negativo, o mesmo possuirá 2 baús e assim sucessivamente, não importa quantos compre, sempre terá os que já possui mais os que comprar.
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • Syndra ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1707
  • Cadastrado: 14-September 14
  • Char:-LandMarK-

Postou 17 July 2017 - 08:30 PM

Negativo, os itens continuarão em sua conta no bau 1 intactos. Apenas lembrando que em nenhuma circunstancia o jogo ira retirar itens de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, LandMarK-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7975
  • Cadastrado: 16-October 16
  • Char:Makenzye

Postou 17 July 2017 - 08:31 PM

Negativo, você não irá perde nenhum itens do seu baú 01, fique tranquilo.
Cordialmente, Gustavo - Makenzye
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem


0

#13 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 July 2017 - 08:32 PM

De forma alguma, os seus itens do baú 01 ficarão intactos após a compra do baú 02.
0

#14 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 July 2017 - 08:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)