Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referene ao um suposto burlamtento das regras. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referene ao um suposto burlamtento das regras.

#1 Membro offline   xGabriel_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 17 July 2017 - 05:29 PM

O meu ultimo tópico foi excluído de forma precipitada, se eu criar outro to burlando as regras? (NÃO RECEBI A RESPOSTA QUE QUERIA)

Este post foi editado por Fox_CL: 17 July 2017 - 05:32 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   ReDyNaniKy Ícone

  • [M]: TopFire
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 971
  • Cadastrado: 30-July 12

Postou 17 July 2017 - 05:30 PM

Se o seu tópico foi excluído algum motivo tem e caso crie novamente com o mesmo assunto serão excluído de novo, aconselho a entrar em contato com algum STAFFER via M.P.
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway


Imagem
Imagem
Imagem


Venda de kit's via M.P. Só chamar!
0

#3 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 July 2017 - 05:31 PM

Sim, pelo o fato que o mesmo já criou um tópico explicando o real motivo da ausência dele no servidor. Quer uma resposta direta do Lucas_GM é simples, envie uma mensagem pessoal para o mesmo e assim a sua resposta será concedida com sucesso. Caso esteja criando mais tópicos com o mesmo assunto serão apagados.
0

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 July 2017 - 05:31 PM

Quando os tópicos são deletados é porque de fato estavam fora das regras, creio que se insistir estará levando punições pelo ato, solicite o motivo através da MP e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 July 2017 - 05:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 July 2017 - 05:38 PM

Boa tarde,

Primeiramente fui eu quem pediu para o colaborador Fox deletar o tópico pois obtinha ironias, e você como um jogador veterano deve saber que o fórum não é lugar para piadinhas, pois se você realmente quer sanar uma duvida deverá estar criando um tópico com seriedade e não para tentar difamar alguém.

Se eu não me engano, você já sabe realizar pesquisas no fórum, então você pode entrar no meu perfil e localizar meus tópicos onde um explica sobre a minha ausência que por sinal eu comecei a realizar eventos ontem, ou o senhor está ausente o bastante para não saber disso? O link da eventos feitos pelos Game Master's se encontra no barzinho de lorencia, onde eu realizei evento do gênero PVP, e se o senhor não sabe? Tome e desfrute da informação que eu irei repassar via link :
[Relatório] Eventos realizados pelos game masters.

Agradeço pela colaboração e tenha uma boa tarde. :)

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)